www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Loadout Electricity DPS

+35
LukePavesi
S2 Anjinha
Marcos Andrey
ijapaedu
Herculys
arthur_campelo
Kelven18
Razor3AR
Hipo
Mozart
Excelsum Voltage
rodgo11
Vingador Negro
Estefânio
Frienzy
Lightning254
Eddie Lombra
Ex Cloud-V
kenorox
macelol
bunitchu
leonardo_gil
jonasantunes
phillipePitta
LantternaVerdeBR
BR creeper
OldSolitary
Lesaige
LukaasLemoos
ABC
VaptVupt BR
junioedd2
mastershock
Leon V
brunodot1
39 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Loadout Electricity DPS - Página 3 Empty Re: Loadout Electricity DPS

Mensagem  Kelven18 Sex Mar 29, 2013 2:59 pm

troll light só serve pra primeiro troll cara(Por ter 10 a mais de vit), sou light porque adoro esse poder e não precisa ter 2 trolls dando o debuff em raids(mesmo se tiver de secundário eu peço pro primário dar pq o light é fraco nisso).
mas a quantidade de defeitos desse poder como troll é gritante.
1 - o pot que é o único melee dentre os 3 trolls(em raid isso pode ferrar o grupo, como pular pra cima do médico em fos 3 e por ai vai).
2 - o redutor de defesa também é melee(mesmo clipando pra usar isso em boss, a chance de vc morrer é MUITO grande).
3 - os debuffs são meia boca enquanto o mental por exemplo transforma os outros em animais e por ai vai com um efeito do caramba. (light se resume a um stunn básico e rápido além do efeito de diminuir a capacidade de cura e de damage out)
4 - os poderes de damage over time(que são mais pra dps mas tbm servem pra troll) são muito ruins, chompers só serve mesmo pra pvp e olhe lá.
5 - aquele de arremessar só serve pra o feat de destruir as pedras de fos 1, porque atrapalha o grupo além de lerdíssimo, não serve nem pra dps.

ou seja.. o light é o pior troll justamente por ser MELEE troll, tudo que presta nele e não presta é melee com pouco uso de range em combos(ram e rifle por exemplo).
enfim.. pra dar power e recharge como os outros ainda dá pra se igualar né, mas o resto é muito ruim.
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

Loadout Electricity DPS - Página 3 Empty Re: Loadout Electricity DPS

Mensagem  arthur_campelo Sex Mar 29, 2013 3:25 pm

Razor3AR escreveu:Então sobre dano, hoje só vejo elétrico perder do light, e deve dar um empate aí com o Fire. Sorcery, Nature, Ice nem adianta tentar, elétrico passa por cima. Gadget e mental? Pelo menos eu não vi ninguém com esses dois poderes vencer um. E se algum dia isso aconteceu é porque o player elétrico não possui um loadout bom, porque poder forte tem, eletrocute e genesis tiram muito dano, mas é preciso saber o momento certo de usar eles.

Não sei com que base você julgou essas afirmações, mas está bastante equivocado quanto à elas! Talvez seja falta de tempo, ou não observou todo o jogo, mas apenas uma parte fraca dele. O problema no jogo não são os poderes, mas as pessoas! No server USPC é quase que impossível achar um dps elétrico top, pelo menos em mais de 2 anos de jogo nunca vi um pra se dizer: Nossa, esse poder é incrível nas mãos certas. Não estou dizendo que é um poder ruim, pelo contrário, é excelente, mas por conta de tantos nerffs que sofreu, hoje não é uma opção interessante.

"Sorcery, Nature, Ice nem adianta tentar, elétrico passa por cima."

Meu caro, você certamente nunca jogou de dps nature! E quanto ao sorcery... não sei como está a clow box, mas o dano que essa caixa causa nas mãos de pessoas que sabem jogar, chega a ser bizarro!
Voltando ao nature... Aonde você viu que o nature não é um poder bom pra se comparar com um elétrico? Eu jogo de dps nature e nunca perdi pra dps eletrico! E de todas vezes que joguei, foram poucas as vezes que fiquei em segundo, pois na maioria das vezes, fiquei em primeiro! E pra constar, das várias vezes que joguei de dps nature, não jogava com outros dps ruins! Você sabia que o nature possui o dot mais forte do jogo? O problema do nature são as pessoas que jogam com ele, que por não saber tirar o máximo que o poder pode oferecer, acabam mudando pra outras classes e dizendo que o poder é ruim! Já ouvi gente dizer que nature é classe de suporte ao dano, pois os buffs (carnage - precision e hive mind - might e restoration) que ele possui, ajudam aos demais dps no dano. aaah, tenha dó. Escutar ou ler uma coisa dessa chega a ser engraçado. Pra mim, o nature é o melhor dps/healer do jogo. Pra quem ja jogou de nature e entendeu a dinâmica deste, sabe do que estou dizendo!

Faça como eu fiz, no decorrer do tempo que joguei DC, criei um char de cada, upei todos, e testei todos para ver o que cada um tem de melhor. E não é apenas upar ao lvl 30, mas deixar todos com mais de 80sp e full t4! Aí você consegue entrar em qualquer instancia e bater de frente com outros dps e testar tudo que você aprendeu e está pra aprender... é assim que funciona... jogar muito e testar muito, pra depois poder dizer: Esse é o poder...
Melhor do que a gente apontar e ir pelo achismo, pelo que a gente vê e desconhece.
Já ganhei de muito gadget e lanterna, e nem por isso falo que gadget e lanterna são ruins! Eu digo que são as classes da moda, que todos gostam porque muitos fizeram vídeos e mostraram como jogar, aí todos pegam e querem ter o mesmo dano. Mas que graça tem em fazer tudo que todos já fazem? Ter o seu diferencial é o que conta no final das contas.
Espero que se de a oportunidade de jogar com essas classes e conhecê-las! Tenho certeza de que vai se surpreender!

Abraços.
arthur_campelo
arthur_campelo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 177

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Loadout Electricity DPS - Página 3 Empty Re: Loadout Electricity DPS

Mensagem  Razor3AR Sáb Mar 30, 2013 8:39 pm

Tá bom, se você diz que o Nature é superior ao elétrico, deixa assim então.

Quase nunca vejo Nature dps jogando do lado dos vilões. Daí você pode me dizer "Se não existe quase nature, então como você julga ou compara?". Os poucos que presenciei passaram despercebidos, pois não fizeram um dano tão alto assim. E ainda acho díficil com o monte de player experiente que tem, poucos optarem por escolher um Nature dps. Tudo bem, a maioria é sacana mesmo, escolhe direto o Light dps que é o mais apelão hoje, mas mesmo assim é muito pouco Nature pra tanto potencial como foi dito. Tinha ouvido falar que o Nature funciona melhor no PVP, PVE se iguala a maioria.

Outra coisa, MUITOS não utilizam o poder atrack do elétrico, que foi algo que o voltage descobriu a pouco tempo vendo videos no youtube. Atrack carrega super rápido e a cada uso tira 200 de dano (isso pro meu char, char mais forte tira mais dano ainda) e isso faz uma diferença enorme no dano final, ainda mais se utilizar bomb + voltaic também que carregam rápido.

Sorcery já fiz de tudo pra tentar igualar com o dano dos outros dps. Não tem como. O problema do Sorcery é a lentidão pra usar os poderes. Soul Well, Circle of Protection (que tiram dano por segundo na role de dps) são excelentes quando utilizados em salas fechadas, onde tem vários mobs e um boss ainda no meio. Ainda mais se o player tiver o MIGHT alto. Só que tirando salas fechadas, o que se torna mais importante é a precision e critical atack em certos casos, em LOA por exemplo não adianta querer colocar um Soul Well a cada corredor que você passa, até fazer isso os outros do grupo já destruiram os mobs, nem dá tempo. Por isso might acaba sendo um desperdicio com a demora que os poderes do sorcery são lançados nesse caso. A clown box pode tirar bastante dano, o problema é que ela demora muito pra carregar. Enquanto um elétrico já fez toda uma rotação completa (e ainda pode começar outra rotação logo em seguida, usando bomb + atrack + voltaic) o sorcery não tem outra alternativa a esperar um certo tempo até usar o truque da caixa de novo. Fica pra trás no dano, não adianta. O Grand Summoning que conjura os 3 pets pode ajudar bastante também quando utilizados contra um mobs, o problema é que dura muito pouco.

Enfim, se realmente o Nature é tão bom, então fica ai mais uma opção junto ao elétrico pra ser jogada.
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Loadout Electricity DPS - Página 3 Empty Re: Loadout Electricity DPS

Mensagem  Herculys Sáb Mar 30, 2013 8:39 pm

Hipo escreveu:com a velocidade que gadget e hl matam o mob e o tempo que o dot de eletrico leva para fazer todo o dano
sera que eletrico dps ainda é uma boa opçao em pve ou o dano final fica abaixo do de gadget e hl?

sim, eletico ainda é uma boa opção =D até mais ainda prefiro nature por causa de debuffs might e precision você ajuda muito mais os outros dps do grupo colocando um HL bom e um Mental bom, e um nature no grupo é o que eu vou fazer muito em breve nas t5.

cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers
Herculys
Herculys
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 21

CR : 101
Nick : Herculyys

League : Iconics/ViniVidiVici

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Loadout Electricity DPS - Página 3 Empty Re: Loadout Electricity DPS

Mensagem  Herculys Sáb Mar 30, 2013 8:41 pm

arthur_campelo escreveu:
Razor3AR escreveu:Então sobre dano, hoje só vejo elétrico perder do light, e deve dar um empate aí com o Fire. Sorcery, Nature, Ice nem adianta tentar, elétrico passa por cima. Gadget e mental? Pelo menos eu não vi ninguém com esses dois poderes vencer um. E se algum dia isso aconteceu é porque o player elétrico não possui um loadout bom, porque poder forte tem, eletrocute e genesis tiram muito dano, mas é preciso saber o momento certo de usar eles.

Não sei com que base você julgou essas afirmações, mas está bastante equivocado quanto à elas! Talvez seja falta de tempo, ou não observou todo o jogo, mas apenas uma parte fraca dele. O problema no jogo não são os poderes, mas as pessoas! No server USPC é quase que impossível achar um dps elétrico top, pelo menos em mais de 2 anos de jogo nunca vi um pra se dizer: Nossa, esse poder é incrível nas mãos certas. Não estou dizendo que é um poder ruim, pelo contrário, é excelente, mas por conta de tantos nerffs que sofreu, hoje não é uma opção interessante.

"Sorcery, Nature, Ice nem adianta tentar, elétrico passa por cima."

Meu caro, você certamente nunca jogou de dps nature! E quanto ao sorcery... não sei como está a clow box, mas o dano que essa caixa causa nas mãos de pessoas que sabem jogar, chega a ser bizarro!
Voltando ao nature... Aonde você viu que o nature não é um poder bom pra se comparar com um elétrico? Eu jogo de dps nature e nunca perdi pra dps eletrico! E de todas vezes que joguei, foram poucas as vezes que fiquei em segundo, pois na maioria das vezes, fiquei em primeiro! E pra constar, das várias vezes que joguei de dps nature, não jogava com outros dps ruins! Você sabia que o nature possui o dot mais forte do jogo? O problema do nature são as pessoas que jogam com ele, que por não saber tirar o máximo que o poder pode oferecer, acabam mudando pra outras classes e dizendo que o poder é ruim! Já ouvi gente dizer que nature é classe de suporte ao dano, pois os buffs (carnage - precision e hive mind - might e restoration) que ele possui, ajudam aos demais dps no dano. aaah, tenha dó. Escutar ou ler uma coisa dessa chega a ser engraçado. Pra mim, o nature é o melhor dps/healer do jogo. Pra quem ja jogou de nature e entendeu a dinâmica deste, sabe do que estou dizendo!

Faça como eu fiz, no decorrer do tempo que joguei DC, criei um char de cada, upei todos, e testei todos para ver o que cada um tem de melhor. E não é apenas upar ao lvl 30, mas deixar todos com mais de 80sp e full t4! Aí você consegue entrar em qualquer instancia e bater de frente com outros dps e testar tudo que você aprendeu e está pra aprender... é assim que funciona... jogar muito e testar muito, pra depois poder dizer: Esse é o poder...
Melhor do que a gente apontar e ir pelo achismo, pelo que a gente vê e desconhece.
Já ganhei de muito gadget e lanterna, e nem por isso falo que gadget e lanterna são ruins! Eu digo que são as classes da moda, que todos gostam porque muitos fizeram vídeos e mostraram como jogar, aí todos pegam e querem ter o mesmo dano. Mas que graça tem em fazer tudo que todos já fazem? Ter o seu diferencial é o que conta no final das contas.
Espero que se de a oportunidade de jogar com essas classes e conhecê-las! Tenho certeza de que vai se surpreender!

Abraços.


aaa e o transmutation não tem mais nenhuma função o sorcery pode se virar muito bem com outras habilidades, e é como vocÊ falou depende da pessoa por traz do poder.
Herculys
Herculys
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 21

CR : 101
Nick : Herculyys

League : Iconics/ViniVidiVici

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Loadout Electricity DPS - Página 3 Empty Re: Loadout Electricity DPS

Mensagem  arthur_campelo Sáb Mar 30, 2013 9:14 pm

Razor3AR escreveu:Tá bom, se você diz que o Nature é superior ao elétrico, deixa assim então.

É rapaz... como eu disse... as pessoas querem jogar o que é fácil! Não é porque uma classe é menos visada que significa que ela é ruim! Lembro como se fosse hoje... quase ninguém no jogo jogava de gadget no uspc-herois, aí começou com umas 3 pessoas jogando... do nada, viram que o gadget tinha potencial,e todos começaram a jogar com ele. Hoje tá assim...
Mas então o gadget era ruim, né? Faz sentido (mas não pra mim)!
Quando não conseguimos jogar com determinada classe, a culpa não é do poder, é nossa! Se você não consegue ser um bom dps com o sorcery, o problema não é o poder, é você!
É mais fácil dizer que o poder é ruim, né? Assim alivia pro nosso lado!
Pra mim, o nature é o melhor poder pra dps! Mas isso pra quem sabe jogar com ele! Wink

Obs.: Para com essa mania de dizer que algo não é bom porque x fulano não joga! Jogue você e tire suas conclusões, mas se for ruim com o poder, não precisa dizer que ele é ruim, basta assumir que não sabe jogar com esse pode!

Abraços
arthur_campelo
arthur_campelo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 177

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Loadout Electricity DPS - Página 3 Empty Re: Loadout Electricity DPS

Mensagem  arthur_campelo Sáb Mar 30, 2013 9:17 pm

Herculys escreveu: e é como vocÊ falou depende da pessoa por traz do poder.

É o que sempre falo, mas ninguém consegue entender! Aí quando pegam um cara top com aquele poder que fulano disse que era ruim e leva um coro, aí começa a falar que o cara tava de hack, que tava com lag, que isso, que aquilo... É a mesma conversa de sempre. Eu já nem me surpreendo mais! Quem conhece o wonder diana sabe que ele joga até com pedra e tem sempre um damage top, mas pra quem só sabe criticar os poderes por não saber jogar, só lamento. ehehe

Abraços. :p
arthur_campelo
arthur_campelo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 177

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Loadout Electricity DPS - Página 3 Empty Re: Loadout Electricity DPS

Mensagem  Hipo Sáb Mar 30, 2013 10:31 pm

terra tem um otimo potencial pra dano em pve, na minha epoca de terra eu quase sempre ficava em primeiro no dano mas acho que agora seria um pouco dificil ficar na frente de gadget e hl que saibam jogar

sobre nature dps em pve.
nature tem 3 dot realmente fortes + a finalizacao+ os buffs mas nao creio que tenha tanto potencial pra ser o top damage de uma raid(nature em prime é uma boa).
o tempo gasto pra envenenar e depois espalhar é muito alto, realmente nao compensa em pve

nature é mais "lento" que eletrico.

Hipo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 91

CR : 89
Nick : Hipo X

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

Loadout Electricity DPS - Página 3 Empty Re: Loadout Electricity DPS

Mensagem  Herculys Sáb Mar 30, 2013 10:40 pm

arthur_campelo escreveu:
Herculys escreveu: e é como vocÊ falou depende da pessoa por traz do poder.

É o que sempre falo, mas ninguém consegue entender! Aí quando pegam um cara top com aquele poder que fulano disse que era ruim e leva um coro, aí começa a falar que o cara tava de hack, que tava com lag, que isso, que aquilo... É a mesma conversa de sempre. Eu já nem me surpreendo mais! Quem conhece o wonder diana sabe que ele joga até com pedra e tem sempre um damage top, mas pra quem só sabe criticar os poderes por não saber jogar, só lamento. ehehe

Abraços. :p
e quem ja ganhou dele? kkkk

3x numa veng numa bd e numa prime no mesmo dia.
o que você diria....



lolz
Herculys
Herculys
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 21

CR : 101
Nick : Herculyys

League : Iconics/ViniVidiVici

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Loadout Electricity DPS - Página 3 Empty Loadout Electricity DPS

Mensagem  Excelsum Voltage Dom Mar 31, 2013 7:41 pm

Ola novamente ! , so gostaria de dizer que esse tópico se transformou numa algazarra de quem é mais forte e bla bla bla , sendo que é pra discutir apenas sobre loadout da classe lightining , se querem falar quem e melhor ou não criem outro tópico a respeito.
Excelsum Voltage
Excelsum Voltage
Amador
Amador

Mensagens : 3

CR : 89/77/80
Nick : Excelsum Voltage V - Hasya V - Agata Bathory V

League : Defection / <what> / Chaotic Knights

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Loadout Electricity DPS - Página 3 Empty Re: Loadout Electricity DPS

Mensagem  brunodot1 Dom Abr 07, 2013 1:19 pm

Excelsum Voltage escreveu:Ola novamente ! , so gostaria de dizer que esse tópico se transformou numa algazarra de quem é mais forte e bla bla bla , sendo que é pra discutir apenas sobre loadout da classe lightining , se querem falar quem e melhor ou não criem outro tópico a respeito.
Opa, concordo, mesmo não jogando mais! haha Aconselho as pessoas que estão jogando, que estão sempre aprimorando suas respetivas classes, e tenham alguma experiência, a criar seus Tutoriais, ou Guias, esse elétrico já estava defasado, eu fiz quando era nubeta, depois me aprimorei profundamente do Gadget e HL, e depois voltei a testar no Elétrico, isso fazens uns 3 meses, como tiveram algumas atualizações, não tenho a mesma certeza, mas na minha época não dava pra ganhar de Gadgets e HL, o elétrico é muito Zica, mas tem menos Independência comparado aos outros 2 poderes, por exemplo na relação de Área, o elétrico é muito bom, tem seus DOTs, em área, mas se os mobs se espalharem já complica, o HL já da dano em área a hora que você quiser, aonde você quiser, não precisa depender da boa vontade da animação do poder, e no caso da nuvem, você joga ela, ela fica PARADA e não vai junto com o MOB, principalmente por esse motivo, eu prefiro HL, mais zica do mundo. Very Happy

Ps: Façam seus Guias também, noobetas. hahhaha, brinks! Very Happy
brunodot1
brunodot1
Moderador
Moderador

Mensagens : 580

CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H

League : Keep Walking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Loadout Electricity DPS - Página 3 Empty Re: Loadout Electricity DPS

Mensagem  Kelven18 Dom Abr 07, 2013 11:50 pm

vocês reclamam, excluem comentários tidos como desnecessários..
mas a verdade é que esse fórum tá morto, criar tópicos aqui tá quase inútil, raramente alguém comenta e sempre tem um folgado querendo build toda na mão.
dcuo nunca vai ser lançado no Brasil como o pessoal da União Brasil postou no fórum da soe com um inglês deplorável(foram alvo de chacota pelos gringos imbecis).
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

Loadout Electricity DPS - Página 3 Empty Re: Loadout Electricity DPS

Mensagem  ijapaedu Seg Abr 08, 2013 10:11 am

Kelven18 escreveu:vocês reclamam, excluem comentários tidos como desnecessários..
mas a verdade é que esse fórum tá morto, criar tópicos aqui tá quase inútil, raramente alguém comenta e sempre tem um folgado querendo build toda na mão.
dcuo nunca vai ser lançado no Brasil como o pessoal da União Brasil postou no fórum da soe com um inglês deplorável(foram alvo de chacota pelos gringos imbecis).

bom ate agora eu só acompanhei e nao tinha falado nada, mas sim virou algazarra, assim como quase tudo que rola aqui no "Brazil" vira festa do caqui... Sim eu tbm vi o post da união Brasil e eu ri! Eu ri MUITO porque quando MIM VE ARGU ERRADO EM PORUTGUEIS, MIM JÁ ACHA DEMAIS...IMAGINA VER BRAZUCA FAZENDO MERDA LA FORA?"... o que falta é muito comprometimento da parte do gamers brasucas... Bom pelo menos agora o povo lá fora já reconhece o Br como mundo dos gamers, antigamente (quem joga a tempos como eu) sabe que o povo la fora achava que nós eramos um grande sitio ou fazenda... Não estou brincando nao, a maioria que jogava comigo perguntava se tia energia e etc... Não os que zuavam, porque sim sempre tem os retardados, mas vc vê claramente que eles não manjam muito sobre nós... apenas sobre o rio e um pouco sobre sao paulo...
Sim... esse forum esta semi morto, todos que postam alguma coisa, são sempres os mesmo, pode ver na parte "novas postagens desde..." é sempre o mesmo povo ou algum novato perguntando alguma coisa no topico errado porque tem medo de abrir um novo e nao ser respondido... Shocked

ijapaedu
ijapaedu
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 237

CR : PVE 98 PVP 84 SP105 | PVE 70 PVP 83 SP80
Nick : iJokerEdu - V / DarkSpark - V

League : Nega Maluca

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

Loadout Electricity DPS - Página 3 Empty Re: Loadout Electricity DPS

Mensagem  Kelven18 Seg Abr 08, 2013 10:47 am

ijapaedu escreveu:
Kelven18 escreveu:vocês reclamam, excluem comentários tidos como desnecessários..
mas a verdade é que esse fórum tá morto, criar tópicos aqui tá quase inútil, raramente alguém comenta e sempre tem um folgado querendo build toda na mão.
dcuo nunca vai ser lançado no Brasil como o pessoal da União Brasil postou no fórum da soe com um inglês deplorável(foram alvo de chacota pelos gringos imbecis).

bom ate agora eu só acompanhei e nao tinha falado nada, mas sim virou algazarra, assim como quase tudo que rola aqui no "Brazil" vira festa do caqui... Sim eu tbm vi o post da união Brasil e eu ri! Eu ri MUITO porque quando MIM VE ARGU ERRADO EM PORUTGUEIS, MIM JÁ ACHA DEMAIS...IMAGINA VER BRAZUCA FAZENDO MERDA LA FORA?"... o que falta é muito comprometimento da parte do gamers brasucas... Bom pelo menos agora o povo lá fora já reconhece o Br como mundo dos gamers, antigamente (quem joga a tempos como eu) sabe que o povo la fora achava que nós eramos um grande sitio ou fazenda... Não estou brincando nao, a maioria que jogava comigo perguntava se tia energia e etc... Não os que zuavam, porque sim sempre tem os retardados, mas vc vê claramente que eles não manjam muito sobre nós... apenas sobre o rio e um pouco sobre sao paulo...
Sim... esse forum esta semi morto, todos que postam alguma coisa, são sempres os mesmo, pode ver na parte "novas postagens desde..." é sempre o mesmo povo ou algum novato perguntando alguma coisa no topico errado porque tem medo de abrir um novo e nao ser respondido... Shocked


gostei da tua resposta ! :p
ahahaha cara, o engraçado é que tem tanto br in game que fala inglês com fluência ou vive nos estados unidos(eu mesmo falo com fluência por estar há anos fazendo curso, embora esteja longe de falar como um nativo), eles poderiam simplesmente pedir pra um de nós fazer, mas não.. tem que FAZER MERDA !
sinceramente só continuo em ligas br por fatores culturais, não me adapto ao jeito americano de agir por nunca ter vivido lá e também por ser como você disse, br pra eles é matuto e falante de espanhol.
quanto a eles estarem reconhecendo a gente mais, eu não sei dizer muito, pois jogo modos online faz poucos anos..
isso também deve ser devido ao fato de que brs no geral são players MUITO bons(pelo fato de que aqui não é qualquer zé mané que joga dc no pc ou tem um ps3 como lá né, aqui é mais elitizado).
porém.. eles costumam kickar a gente só de ver o br, porque a maioria é corrupto como político até em game kkkkkkkkkkk
eu lembro de que quando comecei a jogar dc e vi isso de loot, a primeira coisa que pensei foi "oxi.. se esse jogo fosse br isso de loot nunca iria funcionar, geral iria colocar need em tudo, chegaria uma hora que os programadores teriam que disponibilizar a opção NEED só pra quem deu queue up com roles específicos" ehuhueauehea
é.. e isso me desanima MUITO, tem muitos tópicos legais no fórum da soe que eu pensei em traduzir pra vocês, mas criar tópico pra num ser visto é foda né :/
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

Loadout Electricity DPS - Página 3 Empty Re: Loadout Electricity DPS

Mensagem  Kelven18 Seg Abr 08, 2013 10:58 am

ahh e sobre a União Brasil, tenho outra coisa a comentar.
é uma liga muito boa até, mas o problema principal dela é aceitar toda a safadeza de brazuka folgado e ainda APOIA.
os caras ficam levando um monte de noob nas costas em raids como fos pra ficar full t2 logo sem NEM saber o que a palavra ROLE significa.
o foda é que eles só fazem isso porque sabem que a liga NÃO cresceria se não fosse assim, toda liga br grande que já participei apoiava esse tipo de coisa de alguma forma, liga de gringo não faz isso mesmo com alguns problemas piores.

o jeito que arrumei foi o seguinte : ficar em liga pequena até sair as t5, sai t5 arrumo uma liga grande pra fazer as raids e ter loot pra mim garantido, e depois de full t5 volto pra uma liga pequena que só tem eu online hahahaha
parece traição, mas é a melhor forma de evitar ao máximo passar raiva.
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

Loadout Electricity DPS - Página 3 Empty Re: Loadout Electricity DPS

Mensagem  ijapaedu Seg Abr 08, 2013 1:32 pm

Kelven18 escreveu:ahahaha cara, o engraçado é que tem tanto br in game que fala inglês com fluência ou vive nos estados unidos(eu mesmo falo com fluência por estar há anos fazendo curso, embora esteja longe de falar como um nativo), eles poderiam simplesmente pedir pra um de nós fazer, mas não.. tem que FAZER MERDA !

Ahhh cara, na boa, já que esse tópico virou algazarra mesmo então pelo menos vamos falar de algo que possa servir de lição. Ao longos dos anos o que mais noto em jogos é a "hospitalidade" e a "humildade" do povo brasileiro. Muitos jogos eu prefiro ficar com os gringos do que com os brasileiros, pois muitos são arrogância pura, então como espera que alguém vá ter humildade de pedir qualquer ajuda alguém? Brasileiro só pede ajuda quando é noob, depois que fica bonzinho sai pagando de pá... E ainda quando pede ajuda quer tudo de mão bejada... Assim como vi vc falando em outro tópico, tem muita informação aqui cara... mesmo desatualizada, minha build pode não ser a melhor, mas é a que mais se encaixa no meu estilo de jogo, fui modificando e alterando até poder ficar de uma forma que me agradasse... (embora encostei um pouco o dc para caçar a platina do Assassin's Creed Brother e Revelations)

Kelven18 escreveu:br pra eles é matuto e falante de espanhol.
Nossa... isso é a mais pura verdade absoluta!!! PoutaQueParola, será que é tão difícil eles entenderem que nós falamos "português brasileiro"? Quando vc ta em uma sala de jogo pública, tipo um Red Dead Redemption ou Call of Duty, vc começa a conversar com outro br e escuta gente falando que vc ta falando em espanhol ou que vc é mexicano, argentino... coisa do gênero.

Kelven18 escreveu:isso também deve ser devido ao fato de que brs no geral são players MUITO bons(pelo fato de que aqui não é qualquer zé mané que joga dc no pc ou tem um ps3 como lá né, aqui é mais elitizado).
Pois é... convenhamos que um ps3 não é barato né? Mas ainda sim discordo parcialmente:TEM MUITO ZÉ MANÉ JOGANDO rsrsrs

Kelven18 escreveu:porém.. eles costumam kickar a gente só de ver o br, porque a maioria é corrupto como político até em game kkkkkkkkkkk eu lembro de que quando comecei a jogar dc e vi isso de loot, a primeira coisa que pensei foi "oxi.. se esse jogo fosse br isso de loot nunca iria funcionar, geral iria colocar need em tudo
Na boa, já não é assim? Vc joga com o povo e só fica olhando gente pegando tds os itens, mesmo que já tenham para poder colocar em venda por preços absurdos no Broker... Mas jogo muito sozinho, como até mesmo disse na liga esses dias, o povo zuou, mas eu sempre fui um player solitário, só me uni a liga porque infelizmente esse jogo precisa disso para ir para frente, mas normalmente eu jogo sozinho e vou para raids e alerts com partys totalmente random, mas pelo menos consigo ir... porque a demora que o povo leva para montar a equipe normalmente é o tempo que eu já fiz alguma alert ou raid.... FOS, só fiz a primeira até hj... Como disse encostei meu dc... E jogo bem pouco mediante a facul, mas estou sempre que posso lendo alguma coisa que eu possa tentar por em prática, ou assisto videos para nao ficar 100% perdido em alguma missão "on duty".

Kelven18 escreveu:o jeito que arrumei foi o seguinte : ficar em liga pequena até sair as t5, sai t5 arrumo uma liga grande pra fazer as raids e ter loot pra mim garantido, e depois de full t5 volto pra uma liga pequena que só tem eu online hahahaha
parece traição, mas é a melhor forma de evitar ao máximo passar raiva.
Ainda sim digo que é o jeito mais inteligente de jogar... pale
ijapaedu
ijapaedu
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 237

CR : PVE 98 PVP 84 SP105 | PVE 70 PVP 83 SP80
Nick : iJokerEdu - V / DarkSpark - V

League : Nega Maluca

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

Loadout Electricity DPS - Página 3 Empty Re: Loadout Electricity DPS

Mensagem  brunodot1 Seg Abr 08, 2013 7:33 pm

galera, vocês estão reclamando sobre o fórum, sobre coisas que os brasileiros fazem e zoam o Fórum tanto lá quanto aqui, mas estão fazendo a mesma merda, imagina o cara que quer entrar neste tópico e procurar algo sobre elétrico, e vocês estão spammando e flodando a parada, me parece hipocrisia, mas só parece.
brunodot1
brunodot1
Moderador
Moderador

Mensagens : 580

CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H

League : Keep Walking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Loadout Electricity DPS - Página 3 Empty Re: Loadout Electricity DPS

Mensagem  Kelven18 Seg Abr 08, 2013 8:13 pm

brunodot1 escreveu:galera, vocês estão reclamando sobre o fórum, sobre coisas que os brasileiros fazem e zoam o Fórum tanto lá quanto aqui, mas estão fazendo a mesma merda, imagina o cara que quer entrar neste tópico e procurar algo sobre elétrico, e vocês estão spammando e flodando a parada, me parece hipocrisia, mas só parece.

é.. eu sei que parece, mas esse cara ai não vai aparecer hahaha Razz
e os comentários sobre o post da união brasil no fórum da soe são muito importantes em qualquer lugar.
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

Loadout Electricity DPS - Página 3 Empty Re: Loadout Electricity DPS

Mensagem  ijapaedu Ter Abr 09, 2013 1:34 pm

ninguem mais vem aqui... e se vier... a build ja ta toda desatualizada ja...só nós Very Happy
ijapaedu
ijapaedu
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 237

CR : PVE 98 PVP 84 SP105 | PVE 70 PVP 83 SP80
Nick : iJokerEdu - V / DarkSpark - V

League : Nega Maluca

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

Loadout Electricity DPS - Página 3 Empty Re: Loadout Electricity DPS

Mensagem  Kelven18 Ter Abr 09, 2013 4:19 pm

ijapaedu escreveu:ninguem mais vem aqui... e se vier... a build ja ta toda desatualizada ja...só nós Very Happy

é isso ai.. até queria abandonar o dc, mas nenhum outro mmo me agrada como esse, eu gosto é de ação, de luta e habilidade !! (por isso sou fã de dbz budokai 3 tbm)
a grande maioria dos mmos se resumem apenas a experiência e gear, o dc não.. gear faz muita importância sim.. mas se tu num soube clipar bem como um dps light por exemplo e num saber usar os trinkets na hora certa, já era...
fora que meu negocio é CONSOLE, não curto tanto jogar no pc(apesar de já ter jogado e muito).. nada melhor do que um msn de gamer(PSN). Smile
se no ps4 existir outro mmorpg além do dc(não conte aquela coisa infantil de fadas da soe) ai eu posso mudar.
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

Loadout Electricity DPS - Página 3 Empty Re: Loadout Electricity DPS

Mensagem  Kelven18 Ter Abr 09, 2013 4:31 pm

às vezes até penso em pedir pro marcelo pra assumir a administração desse fórum também, já que eu reclamo tanto que voltou a ser abandonado(como fizeram uns que postavam aqui até pouco tempo e sumiram), o problema é com o saco que tenho pra aguentar o pessoal folgado criando tópico pra perguntar besteirol.
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

Loadout Electricity DPS - Página 3 Empty Re: Loadout Electricity DPS

Mensagem  Marcos Andrey Dom Jun 02, 2013 6:42 pm

Bom, voltando ao tópico inicial, que é dps elétric
eu uso NVB , eletrostatic bomb, electrocute, electrogenesis ( algo assim ) , voltaic bolt e megawolt ( supercharge )

eu uso bow e tal, só que cara, meu dano ta baixo , eu faço as t5 e hoje mesmo fiquei meio triste , porque tava fazendo family reunion e um troll disse "Mooore damage dps "
eu vi uns videos de umas loadouts boas, só que cara, pra t5, com todo o respeito, qualquer que seja o dps que for usar meele, corpo a corpo, ta ferrado kk, vai morrer mt

tem que ser longa distancia pra não morrer mt, mas o meu dano ta muito limitado, eu morro pouco, mas to batendo pouco e não sei o que faço, se alguem puder me ajudar e me mostrar um loadout de longa distancia, utilizando bow, que o dano seja melhor, eu agradeceria muito!

vai ver o problema ta em mim, to com cr 92, quase 93 kk, mas tenho somente 81SP , acho que a falta de SP é o diferencial no meu damage, se eu tivesse pelo menos 100SP acho que bateria mt mais kk

mas enfim, se alguem puder me ajudar eu agradeceria

obrigaado, abraços !

Marcos Andrey
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 13

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

Loadout Electricity DPS - Página 3 Empty Re: Loadout Electricity DPS

Mensagem  Razor3AR Dom Jun 02, 2013 9:15 pm

Bom marcos, acredito que só vc lendo o meu post agora o seu dano já irá aumentar consideravelmente.

É o que eu sempre digo, pra ser um bom dps não basta simplesmente fazer uma pontuação alta. O dps forte se define pela velocidade em que ele elimina os mobs e principalmente o boss. E é por isso que existem muitos players reclamando de dps fracos nessas instancias T5, pois eles demoram MUITO tempo pra eliminar mobs e os boss. Isso prejudica o time pq o troll precisa ficar enchendo mana mais vezes, o healer precisa ficar curando mais vezes, o tank tem que ficar segurando o mob por mais tempo, então tudo se torna mais demorado e cansativo.

Veja bem, eu comecei jogando de dps usando Bow. Teimava que bow era uma ótima arma pra dps. Até que um dia eu fiquei full T4 igual ao Voltage (que postou nesse tópico). Daí percebi que mesmo eu sendo full T4 e estando do mesmo nível dele, o meu dano não se comparava. Pensei comigo, "Vou usar a One-Handed igual a ele então". Dito e feito, meu dano SUBIU. O fator mais importante que fez aumentar o meu dano foi que com a One-Handed é possível cortar o combo dela com skills (powers). É por isso que o dano sobe bastante, você dispara no score intercalando entre o próprio combo dela e suas skills.

Então primeira dica: ESQUEÇA BOW. Só use ela se vc jogar de range (mas dai é uma vez que outras). Caso contrário é One-Handed. Vejo gente jogando de Martial Arts e Staff. Desculpa, mas não se comparam a One-Handed. Foda é fazer tais players perceberem isso. Treine com a One-Handed, comece a fazer o combo dela sem parar. TAP, TAP, TAP, HOLD e sempre quando for fazer o HOLD já corte com alguma skill do elétrico.

Sobre os hitkill, tem que ver o seguinte, não é sempre que você toma eles. Os mini-boss em Central City é hitkill. Onde mais? Tirando eles os hitkill acontecem uma vez que outras. Se você tá morrendo muito usando arma Melee então a culpa não é sua! São os healers que são uns lixo. Ou os trolls que não estão dando mana suficiente para os healers curarem! Uma coisa que pode ajudar muito nisso é usar um pouco de defesa. Alias, isso é o mal de muitos dps, a maioria acha que essa role se resume a ataque, ataque, ataque, ataque. Errado. Tem que defender um pouco também. O dps da minha liga se acostumaram a usar um pouco de defesa nessas alertas T5 (não só nelas, em todas as instâncias) e tudo melhorou, as mortes reduziram bastante. E eles defendendo o dano, da tempo dos healers curarem sem problemas. Infelizmente isso é o mal de 90% dos dps desse jogo, a grande maioria não sabe defender, parece que nem existe botão de defesa no teclado deles.
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Loadout Electricity DPS - Página 3 Empty Re: Loadout Electricity DPS

Mensagem  Marcos Andrey Dom Jun 02, 2013 10:48 pm

Te entendo cara, e concordo contigo, eu usava one handed, eu curto muito a arma, ela é muito boa nos combos e tal, concordo
mas o problema é o seguinte, você faz t5 e sabe que ficar perto de boss numa Nexus por exemplo , é algo sem cogitação pra um dps kk

eu acabei de desligar o ps3 porque tava fazendo Nexus, e cara, só pra reviver o pessoal que morria, do lado do boss, eu levava hit de sei la, 2k e pouco, e eu nem era o alvo kk

acho que minha falta de sp, combinando com meu loadout comprometem meu damage,por mim eu ficaria do lado do boss batendo direto kkk,mas infelizmente 1 tapa do batman em nexus e eu to morto kkk

acho que você deve compreender kk, porq eu vejo outros usando arma de longe, e batem muuuito mais do que eu, ai eu me sinto até esquisito , mas é assim msm kkkk


Bom, obrigado pela dica, vou dar um jeito de usar one handed em raid t5, criar umas táticas e tal, obrigado cara !

e desculpa a demora pra responder, como eu já disse, estava em nexus kk, abraços !

Marcos Andrey
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 13

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

Loadout Electricity DPS - Página 3 Empty Re: Loadout Electricity DPS

Mensagem  Razor3AR Seg Jun 03, 2013 2:31 am

81 acho que é pouco pra um dps mesmo

Até pq fiquei sabendo que pra ficar full na role de dps precisa de mais ou menos 140 skill points. Ou seja, 60 (SESSENTA) pontos você ainda precisa pra fechar full dps e isso é realmente muita coisa rsrs
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Loadout Electricity DPS - Página 3 Empty Re: Loadout Electricity DPS

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos