www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Loadout Electricity DPS

+35
LukePavesi
S2 Anjinha
Marcos Andrey
ijapaedu
Herculys
arthur_campelo
Kelven18
Razor3AR
Hipo
Mozart
Excelsum Voltage
rodgo11
Vingador Negro
Estefânio
Frienzy
Lightning254
Eddie Lombra
Ex Cloud-V
kenorox
macelol
bunitchu
leonardo_gil
jonasantunes
phillipePitta
LantternaVerdeBR
BR creeper
OldSolitary
Lesaige
LukaasLemoos
ABC
VaptVupt BR
junioedd2
mastershock
Leon V
brunodot1
39 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Loadout Electricity DPS - Página 4 Empty Re: Loadout Electricity DPS

Mensagem  S2 Anjinha Seg Jun 03, 2013 8:42 am

Se for jogar ranged com dps eletrico vai de Rifle ou HB, se for alert e tive com ekips bons pode ir melee com 1H.

Skill point - se voc tiver todos os criticos aberto e estiver full o dano nao vai diferenciar mto, o que conta mais e o dedo(strategia/lod)

tongue
S2 Anjinha
S2 Anjinha
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 65

CR : 160
Nick : NINJAB0Y, SmokeDeath, OP ANJ, S2 Anjinha

League : New Heroes

Servidor : US

Ir para o topo Ir para baixo

Loadout Electricity DPS - Página 4 Empty Resposta

Mensagem  LukePavesi Seg Jun 03, 2013 2:15 pm

Essa DLC lighting strikes vem com SET?
LukePavesi
LukePavesi
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 11

Nick : LukePavesiLight

Servidor : PS3
PSN : LukePavesi

Ir para o topo Ir para baixo

Loadout Electricity DPS - Página 4 Empty Re: Loadout Electricity DPS

Mensagem  Marcos Andrey Ter Jun 18, 2013 10:06 pm

Concordo com todos vocês, mas nesses tempos to pensando seriamente em mudar de power, to com dps elétrico a quase 1 ano, talvez se eu mudar dê um gas a mais pra jogar kk, e talvez eu encontre um bom loadout e consiga melhorar meu dps kk
só to vendo qual power precisa de might, porque eu coloquei nos red precision e might, nos amarelos might e power, e nos azuis might e health, ou seja, socketei no might kk, quero encontrar um poder novo, mas que dependa de might kk, ai to vendo aqui (:
voces podem até estranhar, eu ter uns 7 meses e ter só isso de sp, mas é que sou muito atarefado , principalmente esse ano que é de vestibular, to entrado raramente aos domingos pela parte da tarde kk, vo ver se pego uns 110 de sp em julho , acho que dá kk

obrigaado pessoal, abraços !

Marcos Andrey
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 13

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

Loadout Electricity DPS - Página 4 Empty Re: Loadout Electricity DPS

Mensagem  brunodot1 Qui Jul 18, 2013 7:42 pm

Meus tópicos bombam até quando paro de jogar, é tipo artista quando morre, vendem 14 milhoões de discos, ainda bem que estou vivo! Ufa! HAIUHEUAHUEHAHEUIA
Brinkssss brinks, as vezes da vontade de jogar, ai penso que tenho que aprender essas raids novas e que tenho que pagar pra jogar, haha, da um certo desânimo.
brunodot1
brunodot1
Moderador
Moderador

Mensagens : 580

CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H

League : Keep Walking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Loadout Electricity DPS - Página 4 Empty Re: Loadout Electricity DPS

Mensagem  Razor3AR Dom Jul 28, 2013 2:36 pm

Bem, o que eu vim postar aqui não é nada com relação ao post do bruno, é apenas a minha opinião sobre o dps elétrico que resolvi postar aqui nesse tópico ao invés de criar outro.

Vejo que muito elétrico ainda comete o erro clássico de focar 100% em might. Hoje com a Nexus até é uma coisa aceitável, porque lá pelo menos na minha opinião aquele que foca em might se saí melhor. E o elétrico tem o Eletrocute e o Genesis que podem ficar tirando um bom dano a distância. Mas antes das T5, onde na maioria das instâncias não havia necessidade de jogar de range, focar em might é algo que nunca me desceu. Eu resolvi contrariar todo mundo e foquei 100% em precisão e logo vou explicar o motivo.

Light pra mim (mais uma vez, tirando T5, nexus e paradox em especial) é disparada um das roles que mais faz dano (pra mim É a que faz mais dano, mas não vou perder tempo debatendo isso aqui) e eles são focados em precision porque não possuem dots igual ao elétrico. Porem ao focar em precisão, o light leva TOTAL vantagem caso fique sem mana, enquanto o elétrico 100% might do lado se ficar com a mana zerada, vai tomar um sacode por ter o dano da arma extremamente baixo. E eu já enfrentei vários exemplos disso, eu elétrico precisão dentro do sub-boss de bia, com um outro dps elétrico might ficando sem mana (com o troll do grupo sendo meio fraco e só conseguindo sustentar realmente apenas a mana do healer) puxei minha 1H e comecei a combar até não poder mais. Resultado: meu dano DISPAROU.

Então nessas horas vale a pena sim perguntar, "Porque diabos o light faz tanto dano?". Pode não ser o principal motivo (já que as skills desse power já são ótimas por si só) mas o foco em precisão faz com que o dano deles suba ainda mais por não precisar ficar dependendo tanto de mana. Se o light só com a arma já faz dano alto, o que dirá então com skills ainda.

Outra coisa, segundo erro que os elétricos cometem, é quando falam que a arma mais poderosa do elétrico são os dots. Eu caio na gargalhada com isso. Os dots do elétrico são exatamente a MESMA porcaria do fire e do quantum, se bobear, ainda perde do quantum.
E pode até ser uma opção forte pra Nexus e Paradox, porque pra todo o resto das instâncias, NÃO.

O que o pessoal CUSTA a entender é que a maioria das skills do light são RÁPIDAS. Ou seja, enquanto o elétrico tá do lado criando dots com o eletrocute e o genesis, o light do lado já fez 3 rotações completas, tirando um dano absurdo, e você ainda nem partiu pra cima dos mobs ou do boss pra usar o seu combo e assim alguma skill burst como reforço. É por isso que tomam pau, por falta não entenderem a diferença entre os powers. Eu disse aqui que o light é extremamente apelão, e após ter testado esse power, apenas constatei o quanto eu realmente estava correto.

Outro detalhe é que eu já fiz várias vezes instâncias sem troll algum, ou com troll fraco junto. E então o que fiz nesses caso? Peguei meu set 100% precisão e bora pro fight. Meu dano ficou alto do mesmo jeito, pois não precisei depender de mana pra ficar fazendo dano.

Sendo assim, a minha sugestão é focar 50% might, 50% precisão.
Se achar que pra nexus e paradox compensa investir só em might, é bom comprar meio set de might, porque daí você retira 4 peças de precision e coloca 4 de might e tá resolvido o problema.

Uma outra sugestão é procurar não se basear muito nos malditos dots. Negócio é tentar usar skills rápidas também no elétrico, porque daí você pode pelo menos chegar perto da velocidade de um light. E não perca seu tempo ativando Genesis, Eletrocute o caralho a quatro pra qualquer merda de mob, isso só vai dar brecha pro light pular em cima dos tais mobs e matar tudo antes de você.

Eu já venci de light meia-boca (light fodão NÃO TEM como vencer, nem perca seu tempo se estressando com isso), quantum, fire, ice, gadget, vários players do mesmo nível que eu sendo focado em precisão. Já tive que escutar gringo falando bosta pra mim que eu fazia errado ao focar em precisão. Foi só eu mandar ele olhar o meu damage na instância que calou a boca num segundo.
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Loadout Electricity DPS - Página 4 Empty Re: Loadout Electricity DPS

Mensagem  brunodot1 Dom Jul 28, 2013 2:44 pm

Razor3AR escreveu:Bem, o que eu vim postar aqui não é nada com relação ao post do bruno, é apenas a minha opinião sobre o dps elétrico que resolvi postar aqui nesse tópico ao invés de criar outro.

Vejo que muito elétrico ainda comete o erro clássico de focar 100% em might. Hoje com a Nexus até é uma coisa aceitável, porque lá pelo menos na minha opinião aquele que foca em might se saí melhor. E o elétrico tem o Eletrocute e o Genesis que podem ficar tirando um bom dano a distância. Mas antes das T5, onde na maioria das instâncias não havia necessidade de jogar de range, focar em might é algo que nunca me desceu. Eu resolvi contrariar todo mundo e foquei 100% em precisão e logo vou explicar o motivo.

Light pra mim (mais uma vez, tirando T5, nexus e paradox em especial) é disparada um das roles que mais faz dano (pra mim É a que faz mais dano, mas não vou perder tempo debatendo isso aqui) e eles são focados em precision porque não possuem dots igual ao elétrico. Porem ao focar em precisão, o light leva TOTAL vantagem caso fique sem mana, enquanto o elétrico 100% might do lado se ficar com a mana zerada, vai tomar um sacode por ter o dano da arma extremamente baixo. E eu já enfrentei vários exemplos disso, eu elétrico precisão dentro do sub-boss de bia, com um outro dps elétrico might ficando sem mana (com o troll do grupo sendo meio fraco e só conseguindo sustentar realmente apenas a mana do healer) puxei minha 1H e comecei a combar até não poder mais. Resultado: meu dano DISPAROU.

Então nessas horas vale a pena sim perguntar, "Porque diabos o light faz tanto dano?". Pode não ser o principal motivo (já que as skills desse power já são ótimas por si só) mas o foco em precisão faz com que o dano deles suba ainda mais por não precisar ficar dependendo tanto de mana. Se o light só com a arma já faz dano alto, o que dirá então com skills ainda.

Outra coisa, segundo erro que os elétricos cometem, é quando falam que a arma mais poderosa do elétrico são os dots. Eu caio na gargalhada com isso. Os dots do elétrico são exatamente a MESMA porcaria do fire e do quantum, se bobear, ainda perde do quantum.
E pode até ser uma opção forte pra Nexus e Paradox, porque pra todo o resto das instâncias, NÃO.

O que o pessoal CUSTA a entender é que a maioria das skills do light são RÁPIDAS. Ou seja, enquanto o elétrico tá do lado criando dots com o eletrocute e o genesis, o light do lado já fez 3 rotações completas, tirando um dano absurdo, e você ainda nem partiu pra cima dos mobs ou do boss pra usar o seu combo e assim alguma skill burst como reforço. É por isso que tomam pau, por falta não entenderem a diferença entre os powers. Eu disse aqui que o light é extremamente apelão, e após ter testado esse power, apenas constatei o quanto eu realmente estava correto.

Outro detalhe é que eu já fiz várias vezes instâncias sem troll algum, ou com troll fraco junto. E então o que fiz nesses caso? Peguei meu set 100% precisão e bora pro fight. Meu dano ficou alto do mesmo jeito, pois não precisei depender de mana pra ficar fazendo dano.

Sendo assim, a minha sugestão é focar 50% might, 50% precisão.
Se achar que pra nexus e paradox compensa investir só em might, é bom comprar meio set de might, porque daí você retira 4 peças de precision e coloca 4 de might e tá resolvido o problema.

Uma outra sugestão é procurar não se basear muito nos malditos dots. Negócio é tentar usar skills rápidas também no elétrico, porque daí você pode pelo menos chegar perto da velocidade de um light. E não perca seu tempo ativando Genesis, Eletrocute o caralho a quatro pra qualquer merda de mob, isso só vai dar brecha pro light pular em cima dos tais mobs e matar tudo antes de você.

Eu já venci de light meia-boca (light fodão NÃO TEM como vencer, nem perca seu tempo se estressando com isso), quantum, fire, ice, gadget, vários players do mesmo nível que eu sendo focado em precisão. Já tive que escutar gringo falando bosta pra mim que eu fazia errado ao focar em precisão. Foi só eu mandar ele olhar o meu damage na instância que calou a boca num segundo.

até procurei ler seu comentário mas não consegui terminar, muito grande \: AGEAGYUEAEA \:
brunodot1
brunodot1
Moderador
Moderador

Mensagens : 580

CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H

League : Keep Walking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Loadout Electricity DPS - Página 4 Empty Re: Loadout Electricity DPS

Mensagem  Razor3AR Dom Jul 28, 2013 2:51 pm

brunodot1 escreveu:
até procurei ler seu comentário mas não consegui terminar, muito grande \: AGEAGYUEAEA \:

Na verdade ele está mais para um tutorial.

Mas leia sim, apesar que não sei se você joga ainda de elétrico.
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Loadout Electricity DPS - Página 4 Empty Re: Loadout Electricity DPS

Mensagem  brunodot1 Dom Jul 28, 2013 3:31 pm

Razor3AR escreveu:
brunodot1 escreveu:
até procurei ler seu comentário mas não consegui terminar, muito grande \: AGEAGYUEAEA \:

Na verdade ele está mais para um tutorial.

Mas leia sim, apesar que não sei se você joga ainda de elétrico.

Agora eu li.
Tudo isso ai que você falou eu já sabia, claro que pode ajudar os novatos, por isso foi bom ter falado.
Galera, DPS significa DANO POR SEGUNDO, ou seja, não importa qual seu power, procure tirar o máximo de dano em menos tempo possível, cada power tem suas peculiaridades, tem como jogar de elétrico de forma veloz, eu jogava baseado no dano por segundo, e não em danos overtime, porém eu jogava de 1hand, hoje não sei se é possível jogar de mellee nas t5 pois não jogo mais, mas mesmo se jogar de ranged, tenho certeza que a galera já descobriu como tirar o maior proveito possível do elétrico, cortando rapidamente as animações com trinkets e consumiveia, combando com rifle, ou arco, sei lá, se eu tivesse jogando já teria achado uma loadout que agradasse minha jogabilidade.

brunodot1
brunodot1
Moderador
Moderador

Mensagens : 580

CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H

League : Keep Walking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Loadout Electricity DPS - Página 4 Empty Re: Loadout Electricity DPS

Mensagem  ijapaedu Qua Jul 31, 2013 3:03 pm

brunodot1 escreveu:Agora eu li. Tudo isso ai que você falou eu já sabia, claro que pode ajudar os novatos, por isso foi bom ter falado.
Galera, DPS significa DANO POR SEGUNDO, ou seja, não importa qual seu power, procure tirar o máximo de dano em menos tempo possível, cada power tem suas peculiaridades, tem como jogar de elétrico de forma veloz, eu jogava baseado no dano por segundo, e não em danos overtime, porém eu jogava de 1hand, hoje não sei se é possível jogar de mellee nas t5 pois não jogo mais, mas mesmo se jogar de ranged, tenho certeza que a galera já descobriu como tirar o maior proveito possível do elétrico, cortando rapidamente as animações com trinkets e consumiveia, combando com rifle, ou arco, sei lá, se eu tivesse jogando já teria achado uma loadout que agradasse minha jogabilidade.

Comentario inteligente! Não esta sendo possivel jogar de meele em raids t5, vc acaba esmagado rapidamente. Mas em alert depois de um tempo (algumas peças t5) fica facil, afinal a vida bera 5k quando full. para o pessoal que desconhece, quando jogo de dps, dificilmente perco, somente para dps gadjets ou quantum... Muita interação, mas se o troll que tiver comigo abrir uma interaçãod e power o dano come solto. Muita gente nao tem noção do que é interação de power ou do que é acha que é tudo a mesma coisa. Cuidado com isso, gaste um tempinho para ler o que cada power faz em sua descrição e o que interage com ele. Esse lance de cortar animação é uma maravilha mesmo, principalmente com um troll bom, mas nao vai adiantar de nada se clipado com porcaria... Imagina se vc clipasse fogo, com gelo e eletricidade? a nao ser que fosse uma interação bacana, nao iria fazer nada... Focando no eletrico, existem duas formas de aumentar bruscamente o dano do eletrico, uma delas e causar "eletrificação" e a outra é polarização! Eu nao sei de cor qual a ordem e os powers, preciso estar na frente do game, mas a rotação de power correta, vai deixar os inimgos polarizados, eletrificados e na sequencia mandando um monte de power com o dano aumentado. a grande falha do DPS eletrico eh nao ter um finalizador para acabar com tudo, mas é "compensado" por a quantidade de danos aumentados pela polarização. Tem gente que reclama da trincket do dps ter 3 consumiveis... eu acho isso maravilhoso! Deixo em primeiro minha trinket favorita(varia cnforme o que vou fazer, raid ou alert ou pvp), na sequencia coloco um item que deixe o inimigo eletrificado (uma granadinha) e uma bomba (em area) de polarização, no ultimo deixo uma soder rmz para enxer meu power... Tem muita gente que utiliza a soder so para vida, se largar esse pré-conceito e começar a cortar a animação, por exemplo, wired+bolt para cortar animação, precione salto no quando estiver tacando a bomba para cortar a animação, lance o eletrogenesis e no msm segundo que tiver termidado de apertar tente ativar a tricket para acionar aquele item que eletrifica os inimigos(nao lembro mesmo o nome - mas com isso ja vai ver a animação do eletrogen ser cortada porem o dano dele ser auamentado), dependendo da quantidade de power que seu personagem tiver(isso depende da sua gear e do troll que tiver em grupo com vc) pode começar a rotação novamente ou finalizar com um poder mais "god" como o Megavolt, ou Voltaic Bolt... ou até mesmo os dois se vc já for foda o suficiente para acertar o megavolt cortar a animação com polarização e fechar com o bolt... Pronto... recomeece a rotaação pq o wired ja deve ter "esfriado" e "apagado"...

espero ter ajudado
ijapaedu
ijapaedu
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 237

CR : PVE 98 PVP 84 SP105 | PVE 70 PVP 83 SP80
Nick : iJokerEdu - V / DarkSpark - V

League : Nega Maluca

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

Loadout Electricity DPS - Página 4 Empty Re: Loadout Electricity DPS

Mensagem  Razor3AR Qua Jul 31, 2013 6:44 pm

Isso tudo que você postou é verdade, tem que fazer a interação entre os powers sim. O problema é que pra fazer a interação, custa um bocado.
"Ah, mas quando você começa a fazer a interação, já começa a tirar um ótimo dano"

Quem acha isso é porque nunca jogou de light pra ver a velocidade absurda que eles fazem dano. Mal começam um confronto contra mob/boss, já estão combando e tirando dano pra cacete. Aquele ram já é uma apelação sem tamanho, já que é uma skill que mistura might com precision (chicote), e o que é pior, o chicote ainda pega nos inimigos a média distância, o que significa que o light nem mesmo precisa colar nos mobs pra fazer dano.

Tem gente que diz que light é melee. Mentira. Dizem isso porque não sabem jogar de range.

E é justamente por isso que eu fico muito chateado com o elétrico. É a sua demora pra criar dano. Até você polarizar, eletrificar, acionar dots, o light do lado já jogou carta, tomou um café, e termina o boss com dano superior ao seu ainda.

Se você já venceu de algum light alguma vez, pode ter certeza que esse light que estava to teu lado era lixo.
Light top, fodão, com muitas sp, full T5, exatamente do mesmo nível que você, IMPOSSIVEL superar no dano. Com todo meu esforço, ainda perco por 200, 300k numa alerta T5. Gostaria de jogar com um light fodão de novo, pois sempre procuro melhorar o máximo, acho que hoje eu chegaria muito perto. Mas vencer não tem como.

E infelizmente eu tenho que me contentar com isso e procurar chegar o mais próximo possível deles. É isso ou trocar de power. Espero que esse novo power que vai ser lançado seja muito, muito próximo da velocidade de um light.
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Loadout Electricity DPS - Página 4 Empty Re: Loadout Electricity DPS

Mensagem  Frienzy Qua Jul 31, 2013 8:42 pm

que raiva, era light e troquei meu poder faz tempo, mais eletricity é podre demais pra dps, agora ter que gastar 40 pila pra voltar a ser light é sofrido ;(
Frienzy
Frienzy
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 390

CR : CR 98
Nick : HeadCrusheer - V

League : CrushThemAll

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Loadout Electricity DPS - Página 4 Empty Re: Loadout Electricity DPS

Mensagem  Razor3AR Qua Jul 31, 2013 8:51 pm

Frienzy escreveu:que raiva, era light e troquei meu poder faz tempo, mais eletricity é podre demais pra dps, agora ter que gastar 40 pila pra voltar a ser light é sofrido ;(

Só compensa se você jogar de elétrico na role de healer também.
Eu só não mudei meu char principal pra light, porque eu também jogo de healer, apenas por esse motivo.

Porque se for pra tirar dano superior, mude pra light e seja feliz.

Eu na real tenho me segurado faz tempo já, pra não mudar meu power logo pra light. Mas é um pecado, eu trocar e acabar inutilizando minha gear full T5 de healer que tanto sofri e demorei pra conseguir... =/
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Loadout Electricity DPS - Página 4 Empty Re: Loadout Electricity DPS

Mensagem  sardik Qui Ago 01, 2013 1:37 am

Nas novas raids o elétrico causa um dano muito bom e embora o light seja bom da muito trabalho ficar clipando seus poderes.

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 499

CR : 98 163sp
Nick : Sardik

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Loadout Electricity DPS - Página 4 Empty Re: Loadout Electricity DPS

Mensagem  ijapaedu Qui Ago 01, 2013 1:51 pm

Razor3AR escreveu:Isso tudo que você postou é verdade, tem que fazer a interação entre os powers sim. O problema é que pra fazer a interação, custa um bocado.
"Ah, mas quando você começa a fazer a interação, já começa a tirar um ótimo dano"

Quem acha isso é porque nunca jogou de light pra ver a velocidade absurda que eles fazem dano. Mal começam um confronto contra mob/boss, já estão combando e tirando dano pra cacete. Aquele ram já é uma apelação sem tamanho, já que é uma skill que mistura might com precision (chicote), e o que é pior, o chicote ainda pega nos inimigos a média distância, o que significa que o light nem mesmo precisa colar nos mobs pra fazer dano.

Tem gente que diz que light é melee. Mentira. Dizem isso porque não sabem jogar de range.

E é justamente por isso que eu fico muito chateado com o elétrico. É a sua demora pra criar dano. Até você polarizar, eletrificar, acionar dots, o light do lado já jogou carta, tomou um café, e termina o boss com dano superior ao seu ainda.

Se você já venceu de algum light alguma vez, pode ter certeza que esse light que estava to teu lado era lixo.
Light top, fodão, com muitas sp, full T5, exatamente do mesmo nível que você, IMPOSSIVEL superar no dano. Com todo meu esforço, ainda perco por 200, 300k numa alerta T5. Gostaria de jogar com um light fodão de novo, pois sempre procuro melhorar o máximo, acho que hoje eu chegaria muito perto. Mas vencer não tem como.

E infelizmente eu tenho que me contentar com isso e procurar chegar o mais próximo possível deles. É isso ou trocar de power. Espero que esse novo power que vai ser lançado seja muito, muito próximo da velocidade de um light.

Discordo de vc! O problema das novas t5 eh que nao existem grandes quantidades de mobs como antigamente, vê se em gates vc iria ficar para tras? O dps eletrico nao possui um finalizador, entao o foco dele eh combar e interagir em area, em areas como as alerts t5 e as raids é natural ficar uns 200-300k atras mesmo, a quantidade nao eh absurda de mobs, tanto que no primeiro boss de nexus normalmente fico em primeiro, no corredor tambem, todavia quando vou para as partes em que vc enfrenta o batman sozinho meu dano cai (ausencia de finalizador nesse momento faz toda diferença). Quando eu to jogando de dps, ja até fui zoado pelos meus amigos, eu uso todos os consuymiveis possiveis, clipo, corto, pulo, tricket... ja me chamaram ateé de perereca...tudo depende de quanto vc vai fazer pelo que consegue... ja os lanternas ficam dependendo daquele glitch escroto do ventilador ou da ram... Mas o manézão ai acima falar que o dps eletrico eh ruim me leva a crer o quanto bom deve ser realmente o cara que diz isso
ijapaedu
ijapaedu
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 237

CR : PVE 98 PVP 84 SP105 | PVE 70 PVP 83 SP80
Nick : iJokerEdu - V / DarkSpark - V

League : Nega Maluca

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

Loadout Electricity DPS - Página 4 Empty Re: Loadout Electricity DPS

Mensagem  brunodot1 Qua Ago 14, 2013 7:47 pm

Esse jogo é como a música, uma "metamorfose" ambulante.
O Elétrico já foi pica das galaxias, assim como o Gadgets já foi o TOP, assim como o Fire já foi no começo, mas eles mudam, nerfam, desnerfam, criam poderes novos, etc etc, bla bla bla.
Isso porque os usuarios do jogo, os gammer, conseguem desvendar cada skill, cada poder, de cada Power, já vi um estudo científico sobre Light, o cara se usasse aquilo ali como Trabalho de Conclusão de Curso, o cara passava com nota máxima, certeza, porque PQP, o cara fez todos calculos possíveis, isso são meritos dos caras, acho que nem os programadores do game pensaram em tais combinações, como os jogadores conseguem descobrir que é possível. Enfim, isso me desanima um pouco a voltar, saber que você pode se esforçar, achar uma loadout, aprender aalguma combinação, ficar skillado mesmo, clickar bem, méritos seus, ai vem os Nerfadores e levam seu ânimo de jogar embora. \:
brunodot1
brunodot1
Moderador
Moderador

Mensagens : 580

CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H

League : Keep Walking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Loadout Electricity DPS - Página 4 Empty Re: Loadout Electricity DPS

Mensagem  z3ka Qui Ago 15, 2013 1:44 am

parece que irão ferrar com elétrico de vez, nerf no attract

eu sempre jogo a bomba>clipo o atract>clipo a arma>repete

isso em mob de pouco life tira praticamente o mesmo que os HL

ja cansei de ganhar de HL com esse combo

é isso que a soe chama de balancear ?

então tira todos os poderes clipaveis do HL tbm

na moral, soe só faz merda


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
z3ka
z3ka
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 85

Nick : hero z3kz 146sp / vilão z3k 91sp

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

Loadout Electricity DPS - Página 4 Empty Re: Loadout Electricity DPS

Mensagem  Razor3AR Qui Ago 15, 2013 1:52 am

Eu estou nesse exato momento sem palavras... Rolling Eyes 
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Loadout Electricity DPS - Página 4 Empty Re: Loadout Electricity DPS

Mensagem  Biricutico Sex Ago 16, 2013 2:03 am

O Elec, tava Batendo = a light, e a poha toda e os cara faz isso, nerfao o power desde qe foi lançado kkkkkk

isso coisa de nuub qe nao para de pedir o nerf do power por isso da nessas merda pqp

mais ainda ta batendo mtto =D ja resolvi o problema do atraact =D so falta fazer uns tests finais.
Biricutico
Biricutico
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 56

CR : 111
League : Keep Walking

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Loadout Electricity DPS - Página 4 Empty Re: Loadout Electricity DPS

Mensagem  Frienzy Sex Ago 16, 2013 7:17 pm

elétrico é ainda um dos melhores poderes pra dps, mais se não for o melhor pra mim é ruim, se desse pra compensar nos dedos a diferença de boa, mais é impossivel infrentar um light. mesmo sendo um dos melhores fica muito atrás do light, oq adianta atacar todo mundo em area e ficar tirando 50 ou até menos dos mobs? ataca todo mundo de uma vez legal, mais demora pra cacete pra matar todo mundo até lá o light destruiu geral, tbem sou contra nerfarem eletricity, só ele é nerfado direto, light já tem uma enorme diferença pra dps, e ainda nerfarem eletricity é ridiculo, eu mudei pra light ontem, e afirmo com toda a certeza "Q ABSURDO É AQUILO?" não precisa ser nenhum pro pra clipar com aquele poder não, treinando uns combos + ou - uma hora nos target eu já peguei totalmente a manha da clipagem de um combo range e melee, que dificuldade usar isso???
e é muito absurdo, a clipagem é tão rapida que não aparece animação nenhuma só da pra ver os danos absurdos subindo, impossivel vencer um light bem equipado que saiba clipar direito os poderes, mesmo sendo light eu so a favor a nerfarem esse poder, praticamente todos os poderes dele cortam os outros muito apelão, mais com isso o jogo perdeu um pouco de graça pq só existe dps light agora, ontem fiz uma raid com 4 dps light inclusive eu, alerta t5 com outro dps light, alerta t3 com outro dps light, é light pra cá, light pra lá e eles vão pensar em nerfar o eletricity? mais q porra é essa? lol
Frienzy
Frienzy
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 390

CR : CR 98
Nick : HeadCrusheer - V

League : CrushThemAll

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Loadout Electricity DPS - Página 4 Empty Re: Loadout Electricity DPS

Mensagem  brunodot1 Sex Set 13, 2013 5:37 pm

Tutorial Elétrico/DPS feito pelo Capitao Falcon [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
brunodot1
brunodot1
Moderador
Moderador

Mensagens : 580

CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H

League : Keep Walking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Loadout Electricity DPS - Página 4 Empty Obrigado pela citação Bruno!

Mensagem  mveneno Qui Out 17, 2013 3:42 pm

Obrigado pela citação no tópico Bruno!
mveneno
mveneno
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 23

CR : 99/99/75/44
Nick : Capitao Falcon

League : TROPAdeELITE

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

Loadout Electricity DPS - Página 4 Empty Re: Loadout Electricity DPS

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos