www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

desabafo :O que esta acontecendo galera.....

+21
MastGow
PPDalla
Wastinho_RJ
Prof3ssor
Leo_brandao
fabio_fn
SuperKakisman
Riclem
CesinhaMoraes
ultimate65
UniAmerica
Red Bruno
leobulka
felipemag
lllSUNSPOTlll
LRTRISTAO
Procurado
GLRhavin
JusticeMan
Lightning254
diavolo
25 participantes

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

desabafo :O que esta acontecendo galera..... - Página 6 Empty Re: desabafo :O que esta acontecendo galera.....

Mensagem  giordanobgs Qui Abr 26, 2012 11:16 am

What a Face mas Rhavin... eu só estava perguntando a veracidade das informações transcritas no forum!!!! lol! Mas qualquer coisa resolvemos no pvp Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
giordanobgs
giordanobgs
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 71

CR : 80
Nick : DonJuanito

Servidor : ps3
PSN : giordanobgs

Ir para o topo Ir para baixo

desabafo :O que esta acontecendo galera..... - Página 6 Empty Re: desabafo :O que esta acontecendo galera.....

Mensagem  GLRhavin Qui Abr 26, 2012 11:39 am

JUANITO MALCRIADO!

VOU TE KICKAR DE NOVO DA FOS3 kkkkkkkkk

Foi mal, por aquele kick, Juan...
GLRhavin
GLRhavin
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 130

CR : 88
Nick : GLRhavin

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3 (US)
PSN : SirRhavin / Darth_Rhavin

Ir para o topo Ir para baixo

desabafo :O que esta acontecendo galera..... - Página 6 Empty Re: desabafo :O que esta acontecendo galera.....

Mensagem  giordanobgs Qui Abr 26, 2012 11:52 am

relaxe q eu não guado mágua no coração! E Nada que um exobits amarelos não paguem kkkkkkk lol!
giordanobgs
giordanobgs
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 71

CR : 80
Nick : DonJuanito

Servidor : ps3
PSN : giordanobgs

Ir para o topo Ir para baixo

desabafo :O que esta acontecendo galera..... - Página 6 Empty Re: desabafo :O que esta acontecendo galera.....

Mensagem  UniAmerica Qui Abr 26, 2012 12:20 pm

Pobres diabos, GLS = Giz, Lousa e sala

Diavolo do Diabo fez eu posta no forum, o Rhavin clareou-me vc anda puxando o agro até aqui no forum neh mas na Prime esquece de fazer isso e deixar eu morre infeliz das costa oca
UniAmerica
UniAmerica
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 28

CR : 87
Nick : UniAmerica - H , DLego - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3
PSN : DDMELO

Ir para o topo Ir para baixo

desabafo :O que esta acontecendo galera..... - Página 6 Empty Re: desabafo :O que esta acontecendo galera.....

Mensagem  GLRhavin Qui Abr 26, 2012 1:21 pm

giordanobgs escreveu:relaxe q eu não guado mágua no coração! E Nada que um exobits amarelos não paguem kkkkkkk lol!

Feito!!
GLRhavin
GLRhavin
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 130

CR : 88
Nick : GLRhavin

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3 (US)
PSN : SirRhavin / Darth_Rhavin

Ir para o topo Ir para baixo

desabafo :O que esta acontecendo galera..... - Página 6 Empty Re: desabafo :O que esta acontecendo galera.....

Mensagem  diavolo Qui Abr 26, 2012 2:06 pm

Ser humano é uma desgraça, sempre tem q por a culpa no pobre do diabo , Evil or Very Mad
O UNICORNIO das americas fica protegendo o afeminado do G , quantos anos vc tem uni , ele ja virou seu amiguinho, cuidado hein , .....kkkkkk
diavolo
diavolo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 278

CR : CR=84 SP 98
Nick : Diavolo

League : Brazilian Fighters

Servidor : pvp
PSN : shakan12

Ir para o topo Ir para baixo

desabafo :O que esta acontecendo galera..... - Página 6 Empty Re: desabafo :O que esta acontecendo galera.....

Mensagem  UniAmerica Qui Abr 26, 2012 4:18 pm

Já sou Rapaz de barba moço Diabolico
UniAmerica
UniAmerica
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 28

CR : 87
Nick : UniAmerica - H , DLego - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3
PSN : DDMELO

Ir para o topo Ir para baixo

desabafo :O que esta acontecendo galera..... - Página 6 Empty Re: desabafo :O que esta acontecendo galera.....

Mensagem  arcanjo 999 Qui Abr 26, 2012 4:43 pm

e ai galera, bom acompanhei o forum e acredito q todos tem seu ponto de vista, suas razoes e seus erros, mas vou deixar minha opiniao: qdo comecei c dc eu era um super noob, pedi ajuda para o punisher, sunspot, procurado, e outras pessoas, hj to menos noob sei o q tenho q fazer no jogo, daqui uns meses terei um ano de jogo e afirmo c toda certeza NUNCA tive problema c ninguem, qdo o diavolo me convidou a ingressar no delta aceitei c muito orgulho pois vi q tava jogando bem, eu sempre procuro ajudar a tdos q precisam, ja ajudei muito novato pq ja fui um e sei como e ruim jogar sozinho, mas uma coisa nunca abri mao q sao minhas amizades in game q se tornaram off game, desde q sunspot saiu da liga eu ainda jogo c o mesmo, killer bruno, gaia, procurado, qdo precisam me chamam e ajudo de boa, mas antes q digam algo eu falo: eu jogo c tdos sim, qdo tenho amigos preservo isso, nao ligo pra intrigas q fazem relacionando meu nome, afinal quem me conhece sabe q respeito a tdos e qdo tiver algum problema c alguem eu falo direto nao mando recado, e qdo precisarem de mim seja da minha liga ou de outra e so chamar pq prezo pela amizades e pela diversao q o jogo traz.
arcanjo 999
arcanjo 999
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 12

Nick : Arcanjo 999 H

League : Brazilian Figthers

Servidor : ps3
PSN : thefear7423

Ir para o topo Ir para baixo

desabafo :O que esta acontecendo galera..... - Página 6 Empty Re: desabafo :O que esta acontecendo galera.....

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos