www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

desabafo :O que esta acontecendo galera.....

+21
MastGow
PPDalla
Wastinho_RJ
Prof3ssor
Leo_brandao
fabio_fn
SuperKakisman
Riclem
CesinhaMoraes
ultimate65
UniAmerica
Red Bruno
leobulka
felipemag
lllSUNSPOTlll
LRTRISTAO
Procurado
GLRhavin
JusticeMan
Lightning254
diavolo
25 participantes

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

desabafo :O que esta acontecendo galera..... - Página 3 Empty Re: desabafo :O que esta acontecendo galera.....

Mensagem  CesinhaMoraes Seg Abr 23, 2012 8:22 pm

Pessoal,

Vamos para com essa discussão boba.

O fato de algumas pessoas terem saido de uma liga e formada outra deve-se apenas ao fato de discordar com algumas regras e posições da atual.

Não tem nada pessoal contra ninguem, muito menos com as pessoas que comandam a liga, que ja disse e vou repetir. Tenho enorme consideração por eles, gosto de jogar junto e conversar.

Meu caro Black Vulture, eu ate gostava de jogar com vc enquanto era FOGO, mas agora que virou GELO, que retrocesso em sua carreira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E outra. O que impede uma pessoa de uma liga jogar com outra de outra liga. Nada.

Abraço a todos.

Starmind


CesinhaMoraes
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 15

CR : 73
Nick : Starmind

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3
PSN : jcmoraes

Ir para o topo Ir para baixo

desabafo :O que esta acontecendo galera..... - Página 3 Empty Re: desabafo :O que esta acontecendo galera.....

Mensagem  Riclem Seg Abr 23, 2012 8:49 pm

Nossa.. Feriadão no RJ, sai para um descanso e quando volto vejo isso tudo!!! kkkkkkkkkkkk

Pessoal,

Vamos com calma... Eu sinceramente acho que a liga durou bastante sem ter racha. Isso me faz muito feliz pois sei que nesse periodo todo eu, Berinjela e Punisher fizemos um bom trabalho e não me arrependo de nenhuma decisão que eu tenha tomado.

Concordo que a melhor opção é formar um liga pequena. A minha C.O.R.E. BR tinha apenas 15 membros e todos faziam Raids, alertas, duos e etc.. É muito mais fácil de organizar e comandar. Não sei se vocês se lembram, mas a Vingadores (atual lendários) se formou com a galera do CORE que nao concordou com a integração junto ao Justice Legends pois eles não acreditaram que algo grande podia ser formado. Provei a todos que estavam errados.

Hoje é um dia triste pra mim pois muitos dos jogdores que eu converso, brinco e jogo nos deixaram para seguir um novo caminho. Não vou perguntatr os motivos pois acredito que a decisão já foi tomada e peço para que todos os demais também parem de se perguntar ou perguntar o porquê para esses integrantes. Só uma dica àqueles que se foram: Não pensem que será fácil, vai haver brigas e discussões como em qualquer lugar vocês provarão seu valor quando conseguirem sobrepor todas elas.

Eu mesmo disse diversar vezes que no dia que tomar a decisão de abandonar a liga não quero que ninguem fique me pedindo explicações e acho que devemos isso a esta galera também.

Já houveram diversas conversas com muitos integrantes se eles queriam sair da liga e formar uma nova só com um grupo de amigos e que para a entrada de novos integrantes teriam que provar seu valor, assim como o proprio Justice mencionou em um post anterior, mas em todas as vezes decidimos não fazer pois não queriamos abandonar a galera mais nova, decidimos que quanto maior a liga melhor seria a capacidade de formarmos grupos.

Confesso que nestes ultimos 2 meses me ausentei um pouco do forum pois tenho que trabalhar tb. Não recebo para ficar o dia inteiro no jogo nem no forum moderando infelizmente. Continuarei no jogo como sempre estive e caso desejem fazer uma transição de liderança fiquem a vontade de opinar.


Agora bola para a frente que a máquina continua funcionando. Para a galera da liga que continua dêem prioridade para quem é da liga.


Grande abraço a todos!





Riclem
Riclem
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 489

CR : 73
Nick : Hipocampo - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3 - Blood will Run / PVP

Ir para o topo Ir para baixo

desabafo :O que esta acontecendo galera..... - Página 3 Empty Re: desabafo :O que esta acontecendo galera.....

Mensagem  LRTRISTAO Seg Abr 23, 2012 9:00 pm

Boa Hipo!!

Eu acho válido fazermos uma adição de novos líderes, tomando como base a galera mais ativa e com melhor relacionamento. Não nos afastaríamos da liderança por enquanto, mas já vamos preparando a transição.

Gostaria que os demais integrantes da lifa se posicionassem quanto a isso!

Abs,

Leo

LRTRISTAO
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 252

CR : 74
Nick : Mercurial Metal(DPS) - H / Homem Berinjela(HEAL) - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3 - Blood Will Run/PvP
PSN : LRTRISTAO

Ir para o topo Ir para baixo

desabafo :O que esta acontecendo galera..... - Página 3 Empty Re: desabafo :O que esta acontecendo galera.....

Mensagem  felipemag Seg Abr 23, 2012 9:02 pm

Outra coisa. Vcs tem todo o direito de sair. Mas sem ficar chamando player que não tem nada a ver com vcs. Fiquem com quem tem a mesma opinião. Não aliciem ninguem...kkkkkk
felipemag
felipemag
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 242

CR : 81
Nick : BLACKVULTURE X - H Tank / Malandrinho - H DPS

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3 - USP
PSN : felipemag2

Ir para o topo Ir para baixo

desabafo :O que esta acontecendo galera..... - Página 3 Empty Re: desabafo :O que esta acontecendo galera.....

Mensagem  diavolo Seg Abr 23, 2012 10:09 pm

Pessoal quando criei isto aqui , nâo foi pra criar briga e sim como um desbafo mesmo ,fiquei triste pela situação não tenho problema com ninguem , já me desentendi com o bruno algumas vezes mas acredito q todas foram equivocos e resolvemos , so fiquei decepcionado por como as coisas foram feitas , mas blz , cada um joga com quem quer , não acredito que a liderança deva ser passada mas sim substituir quem saiu do jogo e colocar cargos novos ,aos que falaram mal de algums integrantes da liga quero q se lembrem q , todos temos nosso dia ruim e as vezes descarregamos em quem não tem nada a ver , quanto a loot , loot é complicado , atire a primeira pedra q nunca deu uma vacilada neste quesito , quando entrei aqui escutei esporro tambem mais soube aproveitar e ver onde vacilei não fiquei chorando alias quem reclama de esporro é porque nunca jogou com o mac quando novato, isto sim era esporro kkkkkk , infelizmente decisoes foram tomadas o q esta feito esta feito , e como disse, a males q vem pro bem , talvez com isso acabe as brigas entre os players , já que acredito q separação acabou unindo temperamentos e ideias de pessoas muito parecidas , o delta se manteve unido pelo menos a grande maioria o que era uma comunidade acabou virando grupos o alpha pelo que vejo tb , ficaram os novatos que se não se unirem vão ficar pra tras , estamos upando algums aos poucos mas é impossivel ajudar todos , não quero ser lider só quero jogar as poucas horas q posso jogar sem tomar hitkill da esposa , so reestruturem algumas coisas , conversem com quem não quer aceitar as regras e , se não quiserem a wachtower e a serventia da casa . A verdade é que devemos respeitar a posição dos que sairam , boa sorte pra eles e boa sorte pra gente . ficar aqui brigando sobre porque sairam só deprecia mais a liga ,ninguem é insubstituivel , pelo contrario as vezes é melhor substituir para ter paz na liga, enquanto meus amigos permanecerem na liga vou jogar . Aos amigos q foram pra outra liga sem problema , cada um joga com quem quer , e como disse SIM isto é um jogo e burro e quem confunde isto aqui com vida real ou paralela , vc não ganha nada pra jogar , o seu status aqui não vale nada a não ser pra vc mesmo , o jogo não vai durar pra sempre , vc não vai durar pra sempre , isto aqui só tem uma finalidade se divertir , se chega a um ponto em q vc não se diverte e acha q isto aqui vai te levar algum lugar procure um pisicologo , pois seu caso e grave kkkk.
diavolo
diavolo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 278

CR : CR=84 SP 98
Nick : Diavolo

League : Brazilian Fighters

Servidor : pvp
PSN : shakan12

Ir para o topo Ir para baixo

desabafo :O que esta acontecendo galera..... - Página 3 Empty Re: desabafo :O que esta acontecendo galera.....

Mensagem  JusticeMan Seg Abr 23, 2012 10:12 pm

Eu fui aliciado assim que entrei anteontem. xD Mas enfim...
Não quis passar uma idéia de elitismo não. Eu jogo com gente nova, sem problema nenhum, troco idéia, dou feedback, recebo ou espero receber feedback do que eu faço, etc... eu já fui novo um dia, negar isso seria impedir a mim mesmo de aprender qualquer coisa. Mas eu aprendi, alguma coisa, mas aprendi, e acho que qualquer pessoa querendo aprender o melhor do jogo vai ser futuramente alguém pra dar exemplo pros próximos. O que eu quis dizer é que falta a figura do outro lado. falta aquela pessoa que honra o rank que carrega, que saca tudo sob todos os angulos, que não vai te passar informações erradas, que vai te dizer com segurança que o que vc tá fazendo é certo ou errado. Só isso. e também disse que a falta disso gera os "sujadores de reputação"... porque dentro do grupo desses caras, eles são fodões... Mas em outros grupos ou quando precisam liderar algo pros novatos,... ... não são a mesma coisa, hehe.
JusticeMan
JusticeMan
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 10

Nick : JusticeMan

League : JUSTICE LEGENDS

Servidor : PS3 - Blood Will Run / PvP

Ir para o topo Ir para baixo

desabafo :O que esta acontecendo galera..... - Página 3 Empty Re: desabafo :O que esta acontecendo galera.....

Mensagem  diavolo Seg Abr 23, 2012 10:42 pm

JusticeMan escreveu:Eu fui aliciado assim que entrei anteontem. xD Mas enfim...
Não quis passar uma idéia de elitismo não. Eu jogo com gente nova, sem problema nenhum, troco idéia, dou feedback, recebo ou espero receber feedback do que eu faço, etc... eu já fui novo um dia, negar isso seria impedir a mim mesmo de aprender qualquer coisa. Mas eu aprendi, alguma coisa, mas aprendi, e acho que qualquer pessoa querendo aprender o melhor do jogo vai ser futuramente alguém pra dar exemplo pros próximos. O que eu quis dizer é que falta a figura do outro lado. falta aquela pessoa que honra o rank que carrega, que saca tudo sob todos os angulos, que não vai te passar informações erradas, que vai te dizer com segurança que o que vc tá fazendo é certo ou errado. Só isso. e também disse que a falta disso gera os "sujadores de reputação"... porque dentro do grupo desses caras, eles são fodões... Mas em outros grupos ou quando precisam liderar algo pros novatos,... ... não são a mesma coisa, hehe.
isto tem em todo lugar , pessoas se desentendem , e cedo ou tarde vai acontecer ai na nova liga , resta saber se vc vai saber sobrepor estas barreras ou não , ou acaso vc vai sair tb , de qualquer jeito justice é como disse , cada um joga com quem quer... sem problema, bom jogo pra vc e pra nova liga e se os moderadores puderem apagar este topico , por favor apaguem já deu o que tinha q dar, a verdade é que quem já tem grupo não afetou em nada , nao fez diferença em nada a saida dos players uma vez q os que ficaram ficaram com pessoas q se entendem , bola pra frente , e de novo bom jogo pra todos.
diavolo
diavolo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 278

CR : CR=84 SP 98
Nick : Diavolo

League : Brazilian Fighters

Servidor : pvp
PSN : shakan12

Ir para o topo Ir para baixo

desabafo :O que esta acontecendo galera..... - Página 3 Empty Re: desabafo :O que esta acontecendo galera.....

Mensagem  SuperKakisman Seg Abr 23, 2012 10:56 pm

Nossa escrevam menos, senão dá preguiça de ler... kkk.

Olha eu não tenho nada contra a Brazilan Fighters, o que eu acho que aconteceu é que o jogo mudou, com as replay badges as raids não precisam ser feitas só nas quintas, logo não teria mais a necessidade de ter grupos rigidamente divididos pra sempre o mesmo grupo fazer tudo todos os dias. Mas pra quem este esquema está funcionado... ora essa continuem.

Os grupos tão aí, mas sempre tinha gente que ficava de fora (note que a maioria que saiu não estava com o nome no post de grupos) e era chato ter que pedir pro seu amigo que tava no PVP contigo: olha vou ter q te kicar pra chamar a galera do meu grupo pra fazer raid e vc se vira pra fazer ela, ser estepe é um lixo, já fui e sei como é...

Numa liga menor talvez, e eu disse talvez mas não custa tentar, dê pra dar atenção a todos da liga e garantir que todos tenham feito as raids mais importantes pelo menos 1 vez na semana, para que assim todos possam ficar mais ou menos no mesmo nível. Não acho que ninguem tenha que provar nada pra ninguém pra entrar na liga mas não adianta chamar uma galera se depois vai ficar largado.

Como o Starmind disse não é porque estamos noutra liga que não dá pra jogar junto, sempre joguei muito com os caras da Lendarios e alguns deles até vieram pra Brazilian depois. Alguns amigos meus ficaram na Brazilan e vou deixar um boneco aí pra botar o papo em dia, a liga não se desfez apenas se ramificou (e subiu o morro kkk) . Favela é um projeto novo que pode dar certo, a Brazilian Fighters tem seus defeitos mas nem tudo está errado, não adianta mudar tudo de uma hora pra outra, que senão vira bagunça e perde tudo, igual ao Flamengo...

Abraço

OBS: Só tem uma coisa que não entendi se o Sunspot não concorda com nada que a liderança diz, porque se candidatou pra jogar de DPS no grupo alpha que é onde estão os 3 lideres Shocked (um curioso caso de amor e ódio) kkkk
OBS 2: Ainda sobrou algum tank de fogo no jogo lol!
SuperKakisman
SuperKakisman
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 36

Nick : Superomem - H Tank de gelo e Superboytank - H Tank de gelo

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3
PSN : CK-ClarkKent

Ir para o topo Ir para baixo

desabafo :O que esta acontecendo galera..... - Página 3 Empty Re: desabafo :O que esta acontecendo galera.....

Mensagem  UniAmerica Seg Abr 23, 2012 11:44 pm

Cara eu não sou de falar muito.


Não vou julgar ninguem pq cada um sabe o que faz, acho que foi um pouco precipitado a atitude de criarem outra liga, mas já são rapazes grandes e sabem o que fazem.

VOTO para o DIAVOLO ou GLRHAVIN para serem adicionado como lider pq eu estou sentido falta da liderança dessa liga, pois algumas medidas não estavam sendo tomadas.


Sunspot, cara eu te respeito acho vc um puta jogador, mas poderia calar a boca e parar de tentar criar mais chaos, vc não ta mais na liga assista o desfecho e fica quieto como o Rhavin disse pq não cria sua liga com suas regras ai todos ficam felizes.

Fico meio dividido e triste pois tenho amigos em ambos os lados, sei que podemos jogar junto uma liga com a outra mas não é a mesma coisa, eu gosto de ficar rindo com a converças de vcs enquanto caço exobit faço feats, se não fosse a liga eu nem estaria jogando mais esse jogo. Isso só me desanima mais.

Mas quem sabe isso não tenha um final Feliz.

Um Abraço a todos boa sorte e bom jogo!!!

UniAmerica
UniAmerica
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 28

CR : 87
Nick : UniAmerica - H , DLego - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3
PSN : DDMELO

Ir para o topo Ir para baixo

desabafo :O que esta acontecendo galera..... - Página 3 Empty Re: desabafo :O que esta acontecendo galera.....

Mensagem  felipemag Ter Abr 24, 2012 12:04 am

SuperKakisman escreveu:Nossa escrevam menos, senão dá preguiça de ler... kkk.

Olha eu não tenho nada contra a Brazilan Fighters, o que eu acho que aconteceu é que o jogo mudou, com as replay badges as raids não precisam ser feitas só nas quintas, logo não teria mais a necessidade de ter grupos rigidamente divididos pra sempre o mesmo grupo fazer tudo todos os dias. Mas pra quem este esquema está funcionado... ora essa continuem.

Os grupos tão aí, mas sempre tinha gente que ficava de fora (note que a maioria que saiu não estava com o nome no post de grupos) e era chato ter que pedir pro seu amigo que tava no PVP contigo: olha vou ter q te kicar pra chamar a galera do meu grupo pra fazer raid e vc se vira pra fazer ela, ser estepe é um lixo, já fui e sei como é...

Numa liga menor talvez, e eu disse talvez mas não custa tentar, dê pra dar atenção a todos da liga e garantir que todos tenham feito as raids mais importantes pelo menos 1 vez na semana, para que assim todos possam ficar mais ou menos no mesmo nível. Não acho que ninguem tenha que provar nada pra ninguém pra entrar na liga mas não adianta chamar uma galera se depois vai ficar largado.

Como o Starmind disse não é porque estamos noutra liga que não dá pra jogar junto, sempre joguei muito com os caras da Lendarios e alguns deles até vieram pra Brazilian depois. Alguns amigos meus ficaram na Brazilan e vou deixar um boneco aí pra botar o papo em dia, a liga não se desfez apenas se ramificou (e subiu o morro kkk) . Favela é um projeto novo que pode dar certo, a Brazilian Fighters tem seus defeitos mas nem tudo está errado, não adianta mudar tudo de uma hora pra outra, que senão vira bagunça e perde tudo, igual ao Flamengo...

Abraço

OBS: Só tem uma coisa que não entendi se o Sunspot não concorda com nada que a liderança diz, porque se candidatou pra jogar de DPS no grupo alpha que é onde estão os 3 lideres Shocked (um curioso caso de amor e ódio) kkkk
OBS 2: Ainda sobrou algum tank de fogo no jogo lol!

Na virada do mes volto a ser fogo
felipemag
felipemag
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 242

CR : 81
Nick : BLACKVULTURE X - H Tank / Malandrinho - H DPS

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3 - USP
PSN : felipemag2

Ir para o topo Ir para baixo

desabafo :O que esta acontecendo galera..... - Página 3 Empty Re: desabafo :O que esta acontecendo galera.....

Mensagem  diavolo Ter Abr 24, 2012 12:09 am

como já disse eu jogo pouco tempo por dia, alem disso tem gente mais capacitada e com muito mais tempo q eu,por mim os lideres continuam se alguem tiver q assumir q seja do grupo alpha, acredito q para ser lider o mais justo seria o blackvulture assumir , tanto pelo tempo de jogo quanto pela cabeça , quanto pela afinidade com os atuais lideres .ou o wolve , porem ele vai ter q tomar muita maracujina se não a cada prime q ele fizer ele vai kickar alguem da liga . kkkkk.
diavolo
diavolo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 278

CR : CR=84 SP 98
Nick : Diavolo

League : Brazilian Fighters

Servidor : pvp
PSN : shakan12

Ir para o topo Ir para baixo

desabafo :O que esta acontecendo galera..... - Página 3 Empty Re: desabafo :O que esta acontecendo galera.....

Mensagem  ultimate65 Ter Abr 24, 2012 12:43 am

Vou fazer campanha pro Wolve ser o lider da liga!

Carlinhos pra presidente!
ultimate65
ultimate65
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 107

Servidor : USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

desabafo :O que esta acontecendo galera..... - Página 3 Empty Re: desabafo :O que esta acontecendo galera.....

Mensagem  fabio_fn Ter Abr 24, 2012 1:12 am

Boa noite.
Estive ausente, mas lendo os comentários.
Esse racha já era esperado há muito tempo. Quando ficamos com um numero absurdo de players, isso era inevitável.
O jogo era muito bom, mas nunca foi minha prioridade. Minha prioridade sempre foi minha vida real e AS AMIZADES QUE FIZ NO JOGO, que aliás, já estiveram em minha casa mais de uma vez, participando de minha vida pessoal.
Tenho certeza que essas amizades serão mantidas em qualquer outro MMO que surgir.

Para quem saiu, realmente desejo muita sorte, pois comandar uma liga de MMO não é tarefa facil. Quando nossa liga era Mathias, eu, berinjela (mercurial metal), Darkdjinn, leobulka e supremo, ERA MOLEZA! Depois...

Estou deixando em aberto a qualquer um que queira assumir a liderança da Brazilian Fighters.
Antigamente era apenas eu, depois berinjela, com a fusão veio hipocampo. Juntamos os 3 com uma co-liderança que representasse uma certa imparcialidade (ou pelo menos tentamos). Quando ficou grande demais, decidimos criar um conselho. Enfim, várias ações com o objetivo de manter uma estrutura que ajudasse os mais novos.

Infelizmente isso não aconteceu como queríamos. Tivemos mais reclamações que colaborações.
Em nome da liga, tivemos que aturar vários BOSSAIS que passaram e ainda passam pelo jogo.

Eu vou continuar jogando, mas não com a mesma dedicação de antes. Pelo menos não da forma que o jogo se apresenta hoje.
Peço sinceras desculpas aos players mais novos, pois gostaria de estar mais presente mas não foi possivel.

Sucesso a todos que merecem.
Aos que não merecem.... .... ... parei por aqui.

Quem quiser manter o contato comigo, pode mandar mp que eu respondo com o maior prazer.
fabio_fn
fabio_fn
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 370

CR : 80
Nick : DARKPUNISHER- gadget / GREEN BATTERY - Hard Light

League : BRAZILIAN FIGHTERS

Servidor : USPS3
PSN : fabio_fn

Ir para o topo Ir para baixo

desabafo :O que esta acontecendo galera..... - Página 3 Empty Re: desabafo :O que esta acontecendo galera.....

Mensagem  Procurado Ter Abr 24, 2012 1:30 am

fabio_fn escreveu:Boa noite.
Estive ausente, mas lendo os comentários.
Esse racha já era esperado há muito tempo. Quando ficamos com um numero absurdo de players, isso era inevitável.
O jogo era muito bom, mas nunca foi minha prioridade. Minha prioridade sempre foi minha vida real e AS AMIZADES QUE FIZ NO JOGO, que aliás, já estiveram em minha casa mais de uma vez, participando de minha vida pessoal.
Tenho certeza que essas amizades serão mantidas em qualquer outro MMO que surgir.

Para quem saiu, realmente desejo muita sorte, pois comandar uma liga de MMO não é tarefa facil. Quando nossa liga era Mathias, eu, berinjela (mercurial metal), Darkdjinn, leobulka e supremo, ERA MOLEZA! Depois...

Estou deixando em aberto a qualquer um que queira assumir a liderança da Brazilian Fighters.
Antigamente era apenas eu, depois berinjela, com a fusão veio hipocampo. Juntamos os 3 com uma co-liderança que representasse uma certa imparcialidade (ou pelo menos tentamos). Quando ficou grande demais, decidimos criar um conselho. Enfim, várias ações com o objetivo de manter uma estrutura que ajudasse os mais novos.

Infelizmente isso não aconteceu como queríamos. Tivemos mais reclamações que colaborações.
Em nome da liga, tivemos que aturar vários BOSSAIS que passaram e ainda passam pelo jogo.

Eu vou continuar jogando, mas não com a mesma dedicação de antes. Pelo menos não da forma que o jogo se apresenta hoje.
Peço sinceras desculpas aos players mais novos, pois gostaria de estar mais presente mas não foi possivel.

Sucesso a todos que merecem.
Aos que não merecem.... .... ... parei por aqui.

Quem quiser manter o contato comigo, pode mandar mp que eu respondo com o maior prazer.

+1000...COROA!!!

Se tem uma coisa que vou sentir falta em chat liga é de trocar uma ideia com voce.

Sobre outros mmo's FF14 vem ai, mas bem que o mmo do kingdoms of amalur poderia vir pro console tambem.


*só pra ficar bem claro, o fato da liga ter se ramificado (isso mesmo), nao implica em guerra entra as duas.
Procurado
Procurado
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 50

Nick : Procurado - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3 - Blood Will Run / PvP
PSN : V-MaRaO-V

Ir para o topo Ir para baixo

desabafo :O que esta acontecendo galera..... - Página 3 Empty Re: desabafo :O que esta acontecendo galera.....

Mensagem  fabio_fn Ter Abr 24, 2012 1:35 am

Valeu, Procurado.
Mas vamos continuar nos falando, sem problema.
Sempre que me ver online, pode chamar.
Abç
fabio_fn
fabio_fn
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 370

CR : 80
Nick : DARKPUNISHER- gadget / GREEN BATTERY - Hard Light

League : BRAZILIAN FIGHTERS

Servidor : USPS3
PSN : fabio_fn

Ir para o topo Ir para baixo

desabafo :O que esta acontecendo galera..... - Página 3 Empty Re: desabafo :O que esta acontecendo galera.....

Mensagem  Leo_brandao Ter Abr 24, 2012 3:31 am


Os grupos tão aí, mas sempre tinha gente que ficava de fora (note que a maioria que saiu não estava com o nome no post de grupos) e era chato ter que pedir pro seu amigo que tava no PVP contigo: olha vou ter q te kicar pra chamar a galera do meu grupo pra fazer raid e vc se vira pra fazer ela, ser estepe é um lixo, já fui e sei como é...

[/quote]

Pelo Menos Alguem sabe como me senti no dia que mandaram eu me virar pra formar grupo, justamente como estepe e lixo, mas nao abandonei a liga por isso pq ainda tenho pessoas que considero amigos la, nao concorco com sobre mudança na liderança pra que isso por que a ou b sairam pra formar um liga vcs viraram incompetentes de uma hora pra outra, nao e assim todos nos temos direitos de espairecer com outra coisa e vcs estavam aproveitando o tempo de vcs longe dos games que mal há nisso, a responsabilidade na decisao dos outros nao e de vcs todo mundo e de maior e sabe o que faz. Por mim continua como esta e pra quem saiu boa sorte, sobre o que o justice colocou sempre recepcionei bem os novatos ajudei muitos deles a uppar, assim como ajudei muitos antigos a pegarem determinados itens em algumas instance justamente por ser o unico healer em tempo integral que a liga tinha quando estava crescendo, hoje tem healer a bota e ouvir um te vira das mesmas pessoas que ajudava pra mim foi como ouvir um foda-se, por isso decidi tomar atitudes diferentes das que eu tinha entro jogo minha raid com meu grupo e saio sem me pronunciar no voice pra mim e bem melhor assim, agora imagina justice quantos nao passaram pela mesma situacao que eu?? e decidiram fazer a mesma coisa o silencio, muita gente na liga e alguns desses estao no meio dos que sairam so pensam nos seus interesses proprios nunca pensam em grupo e por isso nao vao dar certo em lugar nenhum, mas a estes vou deixar um recado o jogo nao vai acabar amanhã vc tem o resto do ano todo pra pegar esses itens que fazem tanta questão. Boa Noite a todos.
Leo_brandao
Leo_brandao
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 97

Nick : BlackRanger - H/DPS-Fire SgtPM Brandao - H/Healer-Sorcery

League : Brasilian Fighters

Servidor : PS3 - Blood Will Run/PvP
PSN : Leonardo_Brandao

Ir para o topo Ir para baixo

desabafo :O que esta acontecendo galera..... - Página 3 Empty Re: desabafo :O que esta acontecendo galera.....

Mensagem  Riclem Ter Abr 24, 2012 8:58 am

Deixa só eu colocar algumas observações aqui. Não me interpretem mal, é só um papo mesmo, se quiserem me adicionar

depois no skype ou me chamar pra grupo dentro do jogo para conversar sem problemas será apenas meu ponto de vista.



NOVA LIGA

Vamos deixar bem claro que isso não é uma ramificação. Existe uma outra liga que não tem nada a ver com o BF. Essa liga surgiu de integrantes da BF e seus integrantes merecem respeito como qualquer outro player de outra liga.

Seria uma ramificação se ela fosse criada com um propósito, de comum acordo com todos os outros membros e que permitisse a entrada de qualquer membro da BF ao atingir os pre requisitos estabelecidos. Isso já havia sido pensado antes, porem, não amadurecido.

Eu entendo a preocupação dos integrantes que sairam da BF, a meu ver a liga nova foi criada apenas com objetivo de se tornar uma das ligas principais do jogo quando surgir o league rank a partir do DLC 4 e impedir que uma galera mais nova prejudique o rendimento dos mais antigos fazendo PVP ou até mesmo manchando o nome em PUG PVE.

Foi uma decisão tomada por um grupo forte de player que com certeza prejudicou a estabilidade da nossa liga, mas nada que não possa ser revertido.


GRUPOS DE JOGO

Foi criado o grupos de jogo somente para que o pessoal conseguisse se entrosar, funcionou com o Gama e com o Delta. Infelizmente é necessário um tempo absurdo para continuar organizando, algo que eu e os outros lideres não têm.

Eu vi uma galera nos post anteriores falando de dificuldades, que não tinha o nome no topico, etc. Me desculpem essa galera, eu realmente não tenho como trabalhar, ter uma vida social, jogar e cuidar do forum ao mesmo tempo, por isso foi dito varias vezes que deveria ter alguem cuidando do forum.

Mais uma vez meu cargo esta a disposição pois estou em um periodo que preciso me ausentar um pouco do jogo.

Quanto ao falado anteriormente nos topicos sempre foi muito claro pra mim que uma galera não tinha o nome cadastrado pois possuia um grupo misto com outras pessoas de outras ligas. Eu nunca fui contra isso e ninguem nunca solicitou a inclusão deste grupo no tópico, então, realmente me surpreendeu a galera falando isso.


REFLEXÃO

Para finalizar, já teve gente pedindo para anistiar RANA, MAC e SUNSPOT pois eles são amigos de muitas pessoas na liga, porem, foi decidido que isso não seria possivel pois uma vez entrando na liga novamente abriria jurisprudencia para que outros players fizessem o mesmo erro ja sabendo que um dia voltaria, o que criaria um Caos.




Me desculpem o texto longo, mas acho que eu deveria uma explicação para o pessoal da BF.


Última edição por Riclem em Ter Abr 24, 2012 9:55 am, editado 1 vez(es)
Riclem
Riclem
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 489

CR : 73
Nick : Hipocampo - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3 - Blood will Run / PVP

Ir para o topo Ir para baixo

desabafo :O que esta acontecendo galera..... - Página 3 Empty Re: desabafo :O que esta acontecendo galera.....

Mensagem  diavolo Ter Abr 24, 2012 9:06 am

como ja disse , por mim continua a liderança , só substitui os cargos das pessoas q sairam q a gente ajuda , eu pelo menos ajudo , mas gosto da liderança de vcs , e o q precisarem to ai , mas não pra ser lider de nada ,sim pra ajudar ,
diavolo
diavolo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 278

CR : CR=84 SP 98
Nick : Diavolo

League : Brazilian Fighters

Servidor : pvp
PSN : shakan12

Ir para o topo Ir para baixo

desabafo :O que esta acontecendo galera..... - Página 3 Empty Re: desabafo :O que esta acontecendo galera.....

Mensagem  Prof3ssor Ter Abr 24, 2012 9:22 am

Aconteceu algo similar à JLB...

Acho que estamos confundindo descontentamento com DC com descontentamento com nossas ligas.
Prof3ssor
Prof3ssor
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 145

CR : 79
Nick : Prof3ssor - H

League : 0utsiders

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

desabafo :O que esta acontecendo galera..... - Página 3 Empty Re: desabafo :O que esta acontecendo galera.....

Mensagem  felipemag Ter Abr 24, 2012 9:48 am

Desculpa Procurado, te considero muito mas como o Hipo falou isso não é ramificação. Ja deixei claro que esse raxa me deixou chateado mas paciencia. So peço novamente que da mesma maneira que respeitamos a opinião de vcs sobre o ocorrido, respeitem a liga e não fiquem aliciando os integrantes da BF como vcs ja fizeram.

Valeu galera, bom jogo a todos.

Voto Wolve pra Lider
felipemag
felipemag
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 242

CR : 81
Nick : BLACKVULTURE X - H Tank / Malandrinho - H DPS

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3 - USP
PSN : felipemag2

Ir para o topo Ir para baixo

desabafo :O que esta acontecendo galera..... - Página 3 Empty Re: desabafo :O que esta acontecendo galera.....

Mensagem  GLRhavin Ter Abr 24, 2012 10:14 am

PARA DEIXAR BEM CLARO: O MOTIVO DE TER POUCAS PESSOAS NA LIGA ONTEM E NESSE FIM DE SEMANA FOI PORQUE MUITAS PESSOAS NÃO CONSEGUIRAM ENTRAR NO JOGO (ERROR 1048)

É UM PROBLEMA DO DCUO, ESPEREMOS QUE ESTEJA RESOLVIDO...
GLRhavin
GLRhavin
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 130

CR : 88
Nick : GLRhavin

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3 (US)
PSN : SirRhavin / Darth_Rhavin

Ir para o topo Ir para baixo

desabafo :O que esta acontecendo galera..... - Página 3 Empty Re: desabafo :O que esta acontecendo galera.....

Mensagem  lllSUNSPOTlll Ter Abr 24, 2012 11:18 am

eu qdo comecei a me envolver com a adm. das antigas ligas, o ideal que foi pensado não só por mim mas pelos envolvidos era uma SUPER LIGA, com todos os brasileiros juntos, em união formando uma das melhores de todos os tempos, mostrando pro mundo a nossa cara e valor....aprendendo um com o outro, os amis fortes e exp. ajudando os mais fracos, os iniciantes.

o que aconteceu foi ao contrário discórdia e divisão (e mentiras pra tapar o buraco!!!) e pior nego sem bolas no meio das pernas pra falar logo a real... podem me odiar o qto. for, mas eu tenho coragem de no minimo falar o que eu penso, sem rabo preso...

já nesse tópico eu vejo nego passando a mão na cabeça um do outro pra que? "vcs vão continuar amigos", "vão continuar jogando juntos" historinha!!! já não jogam juntos agora tando na mesma liga que eu sei, depois então da "ramificação" huahuahuah vcs me fazem rir...

lllSUNSPOTlll
lllSUNSPOTlll
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 159

CR : 85
Nick : lllSUNSPOTlll - iiXMANii

League : The Trust

Servidor : ps3 - blood will run - pvp
PSN : brunompell

Ir para o topo Ir para baixo

desabafo :O que esta acontecendo galera..... - Página 3 Empty Re: desabafo :O que esta acontecendo galera.....

Mensagem  Procurado Ter Abr 24, 2012 11:31 am

felipemag escreveu:Desculpa Procurado, te considero muito mas como o Hipo falou isso não é ramificação. Ja deixei claro que esse raxa me deixou chateado mas paciencia. So peço novamente que da mesma maneira que respeitamos a opinião de vcs sobre o ocorrido, respeitem a liga e não fiquem aliciando os integrantes da BF como vcs ja fizeram.

Valeu galera, bom jogo a todos.

Voto Wolve pra Lider

Na boa, todos que sairam, sairam porque estavam de acordo
com a ideia que tinhamos de uma liga, ninguem esta sendo aliciado.

REPETINDO, as ligas nao estao em guerra, posso falar por todos da xFAVELAx (já que o lider nao se pronuncia Razz )
que nao estamos nos negando a jogar com ninguem da BF, ate por que temos muitos amigos ai, velhos e novos
players.

O X da que questao é como o Hipocampo falou, queremos levantar um nome nesse jogo, que quando os outros players
vejam respeitem, seja por ser monstros em PVP e PVE, ou ate mesmo só pela INDOLE e conduta fair play.
E antes que falem que isso nao exite ai, concerteza existe, mas não 100% e não posso deixar de lembrar que casos passados
terminaram por manchar o nome da liga.



*Ate hoje espero o comprovante de deposito.
Procurado
Procurado
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 50

Nick : Procurado - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3 - Blood Will Run / PvP
PSN : V-MaRaO-V

Ir para o topo Ir para baixo

desabafo :O que esta acontecendo galera..... - Página 3 Empty Re: desabafo :O que esta acontecendo galera.....

Mensagem  Leo_brandao Ter Abr 24, 2012 11:43 am

Volto a dizer nao tem pq trocar a liderança da liga, seria como se estivessem julgando um ano de uma liderança firme e segura por causa de um mes ou uma semana ruim. Por mim fica da forma que esta e quem tive ideologia diferente dos lideres da liga, que saia e procure outra ninguem ta aqui pra adular ninguem, aos que quebraram a regra paciencia mas infelizmente concordo com o hipocampo se anistiar um vai abrir precedentes pros outros tbm.
Leo_brandao
Leo_brandao
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 97

Nick : BlackRanger - H/DPS-Fire SgtPM Brandao - H/Healer-Sorcery

League : Brasilian Fighters

Servidor : PS3 - Blood Will Run/PvP
PSN : Leonardo_Brandao

Ir para o topo Ir para baixo

desabafo :O que esta acontecendo galera..... - Página 3 Empty Re: desabafo :O que esta acontecendo galera.....

Mensagem  lllSUNSPOTlll Ter Abr 24, 2012 11:44 am

jamais verá..
lllSUNSPOTlll
lllSUNSPOTlll
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 159

CR : 85
Nick : lllSUNSPOTlll - iiXMANii

League : The Trust

Servidor : ps3 - blood will run - pvp
PSN : brunompell

Ir para o topo Ir para baixo

desabafo :O que esta acontecendo galera..... - Página 3 Empty Re: desabafo :O que esta acontecendo galera.....

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos