www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

desabafo :O que esta acontecendo galera.....

+21
MastGow
PPDalla
Wastinho_RJ
Prof3ssor
Leo_brandao
fabio_fn
SuperKakisman
Riclem
CesinhaMoraes
ultimate65
UniAmerica
Red Bruno
leobulka
felipemag
lllSUNSPOTlll
LRTRISTAO
Procurado
GLRhavin
JusticeMan
Lightning254
diavolo
25 participantes

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

desabafo :O que esta acontecendo galera..... - Página 2 Empty Re: desabafo :O que esta acontecendo galera.....

Mensagem  felipemag Seg Abr 23, 2012 5:06 pm

Entao fala Bruno, pq vcs sairam? Qual o motivo? E segredo de estado?
felipemag
felipemag
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 242

CR : 81
Nick : BLACKVULTURE X - H Tank / Malandrinho - H DPS

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3 - USP
PSN : felipemag2

Ir para o topo Ir para baixo

desabafo :O que esta acontecendo galera..... - Página 2 Empty Re: desabafo :O que esta acontecendo galera.....

Mensagem  Red Bruno Seg Abr 23, 2012 5:08 pm

lllSUNSPOTlll escreveu:são varias as razões do esvaziamento da liga, entre elas:

1. gente que só joga com nego com 200sp ou cr88, ou seja se vc não "é bom" não serve pra jogar com esse tipo de gente.

2. muitos grupos fechados, só joga com amiguinho, se não tiver um pipi conhecido pra pegar esse tipo nem loga!

3. "não jogo com aquele ali!" pessoalzinho mais mala, que fica procurando sarna pra se coçar e não joga com X ou Y, normalmente nem sabe a razão pela qual não joga, como um desconhecido ai da liga que disse que não jogava comigo, sendo que eu nem sei quem é a pessoa, huahuahua, adorei!

4. os que estão cansados dos malas e dos idiotas de plantão, que acabam se afastando ad liga só porque acham que todos na liga são assim, encontrei um desses esses dias na WT, perguntei se tava precisando de liga brazuca e indiquei vocês e a lendários, ele disse que já foi da duas, uma era mal organizada a outra tinha muita gente FDP, adivinha quem é quem?

5. kickar membros da liga sem um devido processo legal, meu caso! fui kickado da liga por causa dum "boar buckle" que é icônico, assim como o "rhino buckle", NINGUEM se deu ao trabalho de averiguar nada, algum mestre simplesmente acreditou na historinha toda e me pôs pra fora, com base na confiança depositada no outro membro e motivado por algo contra a minha pessoa provavelmente. sem contar que ainda inventaram um loot de algo de troller, que nunca foi sequer esclarecido qq era ou qdo aconteceu, eu já tava fora mesmo, neh?!

junta isso tudo e mais umas coisinhas não parece nada anormal a atual situação da liga...
Cara, e claro que boar's bluckle e rhino's buckle nao sao iconicos, eles dao stats melhores que os da t3

Red Bruno
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 43

CR : 71
Nick : Killer BrunoBR-H, Red Bruno-H, Dark BrunoBR-H

League : Brazilian Fighters

Servidor : ps3 PvP
PSN : Bruninho_df96

Ir para o topo Ir para baixo

desabafo :O que esta acontecendo galera..... - Página 2 Empty Re: desabafo :O que esta acontecendo galera.....

Mensagem  UniAmerica Seg Abr 23, 2012 5:08 pm

E eu achando que o pessoal só não estava logando oO
UniAmerica
UniAmerica
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 28

CR : 87
Nick : UniAmerica - H , DLego - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3
PSN : DDMELO

Ir para o topo Ir para baixo

desabafo :O que esta acontecendo galera..... - Página 2 Empty Re: desabafo :O que esta acontecendo galera.....

Mensagem  felipemag Seg Abr 23, 2012 5:11 pm

MP Bruno
felipemag
felipemag
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 242

CR : 81
Nick : BLACKVULTURE X - H Tank / Malandrinho - H DPS

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3 - USP
PSN : felipemag2

Ir para o topo Ir para baixo

desabafo :O que esta acontecendo galera..... - Página 2 Empty Re: desabafo :O que esta acontecendo galera.....

Mensagem  lllSUNSPOTlll Seg Abr 23, 2012 5:18 pm

LRTRISTAO escreveu:Se você quiser podemos abrir um tópico para discutir isso. Não vou mais postar aqui, porque o Diavolo abriu este tópico com outro intuito. Só me incomoda um pouco você se colocar como um injustiçado, quando isso nao foi verdade.

Acho bobeira essa galera estar saindo da liga, porque sabemos que o que importa é quantidade. Em jogos a rotatividade de players é muito alta e se pulverizamos os players em várias ligas só temos a perder com isso. Pq de fato muitos vão parando e vão ficando cada vez menos players.

Precisamos de renovação e convoco o Hipocampo e o Punisher para esta discussão. Precisamos dar espaço para a galera que está mais ativa na liga comandar as ações. Vamos pegar nosso lugar no conselho dos anciões e deixar a liderança para quem está matando e morrendo pelo jogo, como já estivemos um dia. Acho que precisamos de uma renovação.

Abs,

Leo

meus casos de loot são:

bruno e white - trincket fo1
skywings - cabeça iconica fos1
grupo gringo com gaia - cinto iconico "boar buckle"

a real eh que eu fui acusado ate de coisa que nem toquei, caso do sky que ele ficou brigando comigo mas quem pegou a mãodo avatar foi o Natiruts...
tomei 3 strikes sendo que so 1 foi de verdade... nao to querendo me fazer de vitima aqui brow, mas qq essa parada toda ta mostrando eh que a realidade e o que foi exposto ai sao coisas diferentes....faco questão de ficar aqui pra todo mundo ver porque o que falam de mim nao eh verdade,

ate um noob ai da liga ai que eu nem sei quem eh tava falando falou abertamnte ai na liga "com Sunspot num jogo" ficaram criando essa imagem minha, que não é bem como a realidade é, inclusive se eu criar um tópico ai pra ver "quem ajudou quem" vai aparecer muita mais nego dizendo que eu dei uma força do que nego escrevendo aqui que tomou loot de mim.

Essa eh a parada que eu to defendendo aqui Leo, eu coloquei muito tempo e esforço no meu personagem e nas nossas ligas Justice Legends/Comando Delta/Brazilain Fighthers

Sai da liga não porque lootei 3 vezes e sim porque me indispus com algumas pessoas, todos sabem quem.
Por isso que nem o procedimento da liga foi seguido, porque se fosse pra colocar no papel mesmo não tinha aqui de verdade os 3 strikes. Tiveram que em adição ao ninja do "boar buckle" inventar que eu ninjei uma parada de troller que nunca também ninguem soube me explicar o que ou quando, foi tipo feito na maior cara de pau, unilateralmente, sem direito a qualquer contraditório.

sacanagem!
lllSUNSPOTlll
lllSUNSPOTlll
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 159

CR : 85
Nick : lllSUNSPOTlll - iiXMANii

League : The Trust

Servidor : ps3 - blood will run - pvp
PSN : brunompell

Ir para o topo Ir para baixo

desabafo :O que esta acontecendo galera..... - Página 2 Empty Re: desabafo :O que esta acontecendo galera.....

Mensagem  lllSUNSPOTlll Seg Abr 23, 2012 5:30 pm

Red Bruno escreveu:
lllSUNSPOTlll escreveu:são varias as razões do esvaziamento da liga, entre elas:

1. gente que só joga com nego com 200sp ou cr88, ou seja se vc não "é bom" não serve pra jogar com esse tipo de gente.

2. muitos grupos fechados, só joga com amiguinho, se não tiver um pipi conhecido pra pegar esse tipo nem loga!

3. "não jogo com aquele ali!" pessoalzinho mais mala, que fica procurando sarna pra se coçar e não joga com X ou Y, normalmente nem sabe a razão pela qual não joga, como um desconhecido ai da liga que disse que não jogava comigo, sendo que eu nem sei quem é a pessoa, huahuahua, adorei!

4. os que estão cansados dos malas e dos idiotas de plantão, que acabam se afastando ad liga só porque acham que todos na liga são assim, encontrei um desses esses dias na WT, perguntei se tava precisando de liga brazuca e indiquei vocês e a lendários, ele disse que já foi da duas, uma era mal organizada a outra tinha muita gente FDP, adivinha quem é quem?

5. kickar membros da liga sem um devido processo legal, meu caso! fui kickado da liga por causa dum "boar buckle" que é icônico, assim como o "rhino buckle", NINGUEM se deu ao trabalho de averiguar nada, algum mestre simplesmente acreditou na historinha toda e me pôs pra fora, com base na confiança depositada no outro membro e motivado por algo contra a minha pessoa provavelmente. sem contar que ainda inventaram um loot de algo de troller, que nunca foi sequer esclarecido qq era ou qdo aconteceu, eu já tava fora mesmo, neh?!

junta isso tudo e mais umas coisinhas não parece nada anormal a atual situação da liga...
Cara, e claro que boar's bluckle e rhino's buckle nao sao iconicos, eles dao stats melhores que os da t3

boar e rhino são obviamente iconicos... "a cinta" de dps cai nesta mesma instance é "amazonian", cai pra todo mundo em diferentes ROLES inclusive!
mais uma "regra" que só existe na bolha que vcs vivem em so jogar com brasileiro.

PRESTEM ATENÇÃO!!!

eu esses dias recebi meu chest de tank, "amazonian" que me foi ninjado na segunda semana que eu estava fazendo gates, eu abri um ticket na sony do ninja loot que levei e recebi ele por e-mail dentro do jogo.

Eu DUVIDO!!! ver um player, DPS qualquer... abrir um ticket por rhino e boar buckle e os DEVs aceitarem essa argumentação, inclusive pra qualquer peça do Avatar.

Os fatos são incontestaveis, opinião não...
lllSUNSPOTlll
lllSUNSPOTlll
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 159

CR : 85
Nick : lllSUNSPOTlll - iiXMANii

League : The Trust

Servidor : ps3 - blood will run - pvp
PSN : brunompell

Ir para o topo Ir para baixo

desabafo :O que esta acontecendo galera..... - Página 2 Empty Re: desabafo :O que esta acontecendo galera.....

Mensagem  Red Bruno Seg Abr 23, 2012 5:32 pm

lllSUNSPOTlll escreveu:
Red Bruno escreveu:
lllSUNSPOTlll escreveu:são varias as razões do esvaziamento da liga, entre elas:

1. gente que só joga com nego com 200sp ou cr88, ou seja se vc não "é bom" não serve pra jogar com esse tipo de gente.

2. muitos grupos fechados, só joga com amiguinho, se não tiver um pipi conhecido pra pegar esse tipo nem loga!

3. "não jogo com aquele ali!" pessoalzinho mais mala, que fica procurando sarna pra se coçar e não joga com X ou Y, normalmente nem sabe a razão pela qual não joga, como um desconhecido ai da liga que disse que não jogava comigo, sendo que eu nem sei quem é a pessoa, huahuahua, adorei!

4. os que estão cansados dos malas e dos idiotas de plantão, que acabam se afastando ad liga só porque acham que todos na liga são assim, encontrei um desses esses dias na WT, perguntei se tava precisando de liga brazuca e indiquei vocês e a lendários, ele disse que já foi da duas, uma era mal organizada a outra tinha muita gente FDP, adivinha quem é quem?

5. kickar membros da liga sem um devido processo legal, meu caso! fui kickado da liga por causa dum "boar buckle" que é icônico, assim como o "rhino buckle", NINGUEM se deu ao trabalho de averiguar nada, algum mestre simplesmente acreditou na historinha toda e me pôs pra fora, com base na confiança depositada no outro membro e motivado por algo contra a minha pessoa provavelmente. sem contar que ainda inventaram um loot de algo de troller, que nunca foi sequer esclarecido qq era ou qdo aconteceu, eu já tava fora mesmo, neh?!

junta isso tudo e mais umas coisinhas não parece nada anormal a atual situação da liga...
Cara, e claro que boar's bluckle e rhino's buckle nao sao iconicos, eles dao stats melhores que os da t3

boar e rhino são obviamente iconicos... "a cinta" de dps cai nesta mesma instance é "amazonian", cai pra todo mundo em diferentes ROLES inclusive!
mais uma "regra" que só existe na bolha que vcs vivem em so jogar com brasileiro.

PRESTEM ATENÇÃO!!!

eu esses dias recebi meu chest de tank, "amazonian" que me foi ninjado na segunda semana que eu estava fazendo gates, eu abri um ticket na sony do ninja loot que levei e recebi ele por e-mail dentro do jogo.

Eu DUVIDO!!! ver um player, DPS qualquer... abrir um ticket por rhino e boar buckle e os DEVs aceitarem essa argumentação, inclusive pra qualquer peça do Avatar.

Os fatos são incontestaveis, opinião não...
a "cinta" de amazonian inclusive e azul, por ser um item que nao da stats tao bons quanto os dos outros, mas pense como quiser, eu sou dps e eu sei do que eu to falando

Red Bruno
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 43

CR : 71
Nick : Killer BrunoBR-H, Red Bruno-H, Dark BrunoBR-H

League : Brazilian Fighters

Servidor : ps3 PvP
PSN : Bruninho_df96

Ir para o topo Ir para baixo

desabafo :O que esta acontecendo galera..... - Página 2 Empty Re: desabafo :O que esta acontecendo galera.....

Mensagem  ultimate65 Seg Abr 23, 2012 5:34 pm

Eu prometi que nao ia zoar mais topicos serios mas é maior que eu .

Deixo a dica do meu amigo He Man!



Última edição por ultimate65 em Seg Abr 23, 2012 5:52 pm, editado 1 vez(es)
ultimate65
ultimate65
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 107

Servidor : USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

desabafo :O que esta acontecendo galera..... - Página 2 Empty Re: desabafo :O que esta acontecendo galera.....

Mensagem  lllSUNSPOTlll Seg Abr 23, 2012 5:36 pm

abre o ticket como eu te falei e me diz o que os DESENVOLVEDORES do jogo acham, ai voce me diz se eles acham que voce esta certo ou se eu estou certo

resolvido! o que vai prevalecer não e a minha ou a tua opinião, e sim os FATOS.

lllSUNSPOTlll
lllSUNSPOTlll
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 159

CR : 85
Nick : lllSUNSPOTlll - iiXMANii

League : The Trust

Servidor : ps3 - blood will run - pvp
PSN : brunompell

Ir para o topo Ir para baixo

desabafo :O que esta acontecendo galera..... - Página 2 Empty Re: desabafo :O que esta acontecendo galera.....

Mensagem  lllSUNSPOTlll Seg Abr 23, 2012 5:38 pm

ultimate65 escreveu:Eu prometi que nao ia zoar mais topicos serios mas é maior que eu .

Espero que o Bruno tenha aprendido a dica que eu ja dei pra ele antes , nada importa!

E tambem deixo a dica do meu amigo He Man!


porra eu me segurei pra não zuar tb,mas...

tem nego que joga tanto essa porra que nem sabe como que é o cheiro...
lllSUNSPOTlll
lllSUNSPOTlll
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 159

CR : 85
Nick : lllSUNSPOTlll - iiXMANii

League : The Trust

Servidor : ps3 - blood will run - pvp
PSN : brunompell

Ir para o topo Ir para baixo

desabafo :O que esta acontecendo galera..... - Página 2 Empty Re: desabafo :O que esta acontecendo galera.....

Mensagem  CesinhaMoraes Seg Abr 23, 2012 5:40 pm

Fala galera,

Eu tbm fui um dos que saiu da liga.

Fiz isso por varios motivos e posso apresentar alguns aqui pra vcs.

- A liga esta largada, o pessoal que comanda ja nao joga mais o jogo, as decisoes não são tomadas, cito aqui como exemplo a regra de loot, os itens iconicos, os grupos de jogos, tao la nos topicos deve fazer uns 2 meses e nada de decisão ou atualização. Ou seja, parece que ninguem ta nem ai, e os jogadores que precisam desse tipo de decisão pra continuar jogando, ficam a ver navios.

- Entra quem quer, virou feira, basta ser brasileiro que ta dentro da liga. Acho que esse eh um motivo que devia ser revidto. Nada contra a entrada de players, mas acho que um jogador para entrar na liga devia provar o seu valor, mostrar que sabe o que esta fazendo, pois é o nome da nossa liga que esta em jogo.

- Os jogadores com que mais jogo e tenho mais amizade sairam, logo senti que devia acompanha-los. Mas quero deixar bem claro que não tenho nada contra os jogadores, e até que nesses ultimos meses conheci uma galera bem bacana, e fiz bastante coisas com esse pessoal. Sem contar os mais antigos, que tenho um excelente relacionamento, mas todos esses fatores me levaram a tomar essa decisão.

Para terminar quero deixar bem claro que apenas mudei de liga, o que nao me impede de jogar junto com a galera da Brazilian Fighters, que por sinal, gosto muito e acho um pessoal gente boa pra caralho. Principamete Hipocampo, Berinjela, Wolve, Punisher, essa galera que ta ai ralando mais tempo.

E ta bom por aqui....... kkkkkkkkkkkk

Abraço a todos,

Starmind

CesinhaMoraes
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 15

CR : 73
Nick : Starmind

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3
PSN : jcmoraes

Ir para o topo Ir para baixo

desabafo :O que esta acontecendo galera..... - Página 2 Empty Re: desabafo :O que esta acontecendo galera.....

Mensagem  LRTRISTAO Seg Abr 23, 2012 5:51 pm

Ou seja grupo ALPHA, voltamos a precisar de um DPS para compor nosso grupo!

Abs,

Leo

LRTRISTAO
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 252

CR : 74
Nick : Mercurial Metal(DPS) - H / Homem Berinjela(HEAL) - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3 - Blood Will Run/PvP
PSN : LRTRISTAO

Ir para o topo Ir para baixo

desabafo :O que esta acontecendo galera..... - Página 2 Empty Re: desabafo :O que esta acontecendo galera.....

Mensagem  lllSUNSPOTlll Seg Abr 23, 2012 5:56 pm

caraca essa liga ta pagando os seus pecados!!!

a elitização de alguns players fez muito mal pra ela é obvio! verdade seja dita, quebrou a liga no meio...

tão de parabens!

engraçado é como não teve uma cabra macho até agora pra falar na cara tipo porra tamo saindo porque X,Y,Z...

Starmind foi o primeiro aqui a falar alguma coisa DE FATO e mesmo assim senti que não ta a verdade toda ai.

lllSUNSPOTlll
lllSUNSPOTlll
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 159

CR : 85
Nick : lllSUNSPOTlll - iiXMANii

League : The Trust

Servidor : ps3 - blood will run - pvp
PSN : brunompell

Ir para o topo Ir para baixo

desabafo :O que esta acontecendo galera..... - Página 2 Empty Re: desabafo :O que esta acontecendo galera.....

Mensagem  JusticeMan Seg Abr 23, 2012 6:30 pm

Já que o tópico tá desse tamanho, vo tentar me explicar:

Problemas que tive com players(me desculpem, mas vo ter que citar nomes):

Fireheaven.
Motivos:
1ª - fiz duo com ele uma vez, assim que voltei pro jogo. Ele disse que queria a peça do Abra pra vender. Eu não tinha. Mesmo assim ele needou e levou. Mas nem me importei tanto, uma pecinha iconica, eu tinha acabdo de voltar, beleza.

2ª - ele kickou um amigo meu da raid enquanto ele estava no banco trocando de armadura, porque estava com a PvP equipada. ser meu amigo é o de menos a questionar, mas kickar alguem da liga, de uma raid, e continuar de briguinha depois disso, acho um absurdo. Reconheça o erro. Se eu tiver errado com alguém alguma vez, cite e argumente, se tiver certo eu vo reconhecer, não vou virar viado por reconhecer um erro.

3ª - essa importa menos, mas reforça a atitude que ele tinha com outras pessoas. eu tava de healer uma vez, falando no headset que tava com lag, que tava impossivel healar com precisão, no alerta T3. ele me vira no chat digitado falando "vcs tão de sacanagem comigo, né?". Healer morrendo enquanto o tank tá vivo é no minimo estranho, pra quem me manda uma dessa. Não deu pra tolerar isso não, hehe. Eu tava mega-lagado, pedi pra pegarem outro healer pq tava inviável pra mim.

IronFist:
Motivo: deu multiplo need nas armas lá de uma das themysceras lá. ele argumentou dizendo que não tinha nenhuma arma, que precisava de arma, dando need em tudo, inclusive armas absurdas pra DPS, como hand blaster. Pode precisar de arma sim, o problema é dar need em mais de uma, não dando chance das outras pessoas pegarem uma arma também. Tudo bem que é uma chance de 0 a 99, mas vai que ele levasse tudo? A questão é. Não "dê need em tudo", tem que compartilhar com o resto da raid deixando eles pegarem algo também. Eu deixo de dar need em focus pra needar a arma que eu quero, pensando nos outros, pra eles lucrarem de alguma forma. Na minha visão, foi muita ganância e pouco companheirismo.

E esse caso em particular me deixou um pouco revoltado com os líderes da liga, pois só porque o Rana estava nessa raid, eu acho, eles não quiseram resolver o problema, sendo que o Rana nem foi o motivo do problema. Imaginando casos, basta estar menos de 8 pessoas da liga jogando com gringo, que o ninja loot tá liberado? O Rana tá fora da liga, gringos tão fora da liga, o caso seria o mesmo.

Tem mais gente que me deu problemas, mas não são pessoas que odeio, não vo citar. Mas em resultado disso, acho que faltam pessoas que sejam merecidamente classificadas como líderes de raid. Tem que ter alguém que conhece bem e alguém pra julgar se tal atitude foi correta ou não. Não sei como seria o processo de seleção de tal pessoa, mas ela TEM QUE existir, porque sem ela fica uma bagunça, e qualquer pessoa se acha no direito de julgar o próximo. Só pra finalizar essa questão, vi outros 2 membros da liga, "respeitados" pelo proprio grupo, pela gear que usam e tal, que se estressaram numa IBC com uns 2 ou 3 novatos na raid... Pessoas assim "sujam" a própria reputação, não podem ser consideradas lideres de uma raid se ficam putos numa IBC. IBC é DIFÍCIL pra gear baixa, humanamente também, pois o ultimo boss tem MUITA INFORMAÇÃO rolando ao mesmo tempo, talvez seja exatamente isso que faça muita gente grande chorar em prime.
Resumindo, é mais ou menos isso o que eu quero dizer quanto a não admitir levar esporro de zé ruelas, hehe.

Quanto aos casos de ninja, pra mim TODOS SEM EXCEÇÃO são cínicos. TODOS conhecem a grande razão da punição por need indevido, e não precisa ler as regras da liga pra saber. O motivo é: Needou indevidamente, não tem como devolver. TEM QUE ser punido. Em pensar que eu deixo de ganhar muita coisa pra nunca ser acusado de ninja, não consigo entender porque outras pessoas ficam na sede por dar need. Ser espertinho não cola, não cola mesmo. Antes de qualquer need, tem que se pensar no resto da raid, são pessoas que você considera amigos, que moram na mesma liga! Tudo bem, não moro mais na mesma liga, mas não justifica nenhum ninja, hehe.

E sinto muito, o fato da liga estar gigante é um problema SIM. entra muita gente, mal conheço as pessoas, fiz cadastro no forum pra ver se entrava num grupo de raid, e nada... Me pedem pra ajudar em alerta t3 na hora que estou ocupado com outras coisas. Parece que as pessoas só fazem alerta e raid, mal devem fazer feats pra aumentar skill. Não só isso, tenho 3 personagens, onde os outros 2 não estão muito distantes do meu principal, e no meu caso, não tenho sede em focar em um personagem, e sim de saber que estou fazendo o trabalho da minha role direito. A questão não seria nem deixar de responder a um bom dia, como citaram no inicio, mas não saber mais de quem se trata, é como se eu tivesse no shout, só que feito só de brasileiros. Honestamente, não sei como resolver esse problema em particular, mas que é ruim pra mim, é, e na liga nova meus outros personagens fazem mais coisas, entram mais em FoS, de repente ja vão fazer gates, mesmo que arrastados pelo portal, hehe. Primeiro dia de liga eu fiz gates 3x, procurado fez de dps e de tank, catamos amazonian pra 2 alts em progresso e um player sem jogar ha mto tempo. As 3 raids fluíram feito água, só um empate no final, mas todomundo entrosado e entendendo, ninguem dando esporro sem noção, até porque, nenhum dos que dá esporro é um zé ruela qualquer, hehe. Isso não acontece em 1 dia na BF, logo, a oferta deles tá maior e eu tô mais feliz, sinto muito. =/
JusticeMan
JusticeMan
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 10

Nick : JusticeMan

League : JUSTICE LEGENDS

Servidor : PS3 - Blood Will Run / PvP

Ir para o topo Ir para baixo

desabafo :O que esta acontecendo galera..... - Página 2 Empty Re: desabafo :O que esta acontecendo galera.....

Mensagem  GLRhavin Seg Abr 23, 2012 6:59 pm

QUANTA FOFOCA!!! QUANTA DISCUSSÃO!!! QUANTOS ADVOGADOS!!!

Escrevo mais aqui do que no trabalho.

Quando tem muito cacique para pouco índio, criar outra tribo é uma boa.

Sunspot, PELAMORDEDEUS, cria sua liga logo e faz o que quiser kkkkkkkkkkkkkk Aí você terá sucesso e comprovará o que diz, já que você sabe o que é melhor para uma liga.

Aqueles que sobrarem na Brazilian, terão um novo líder: EU.

E eu serei um bom papai, vou designar horários para as criancinhas jogarem em grupo e definirei as regras de loot, para ninguém ficar sem merenda.

Piadas à parte, falando sério, não tenho nem 1% dos problemas que vocês tem. Acho que estou em uma phase bem diferente...

O único motivo que vejo para formarem outra liga é manter os indesejados do lado de fora. E isso está claro com as declarações acima.

Acho que sou indesejado também...
GLRhavin
GLRhavin
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 130

CR : 88
Nick : GLRhavin

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3 (US)
PSN : SirRhavin / Darth_Rhavin

Ir para o topo Ir para baixo

desabafo :O que esta acontecendo galera..... - Página 2 Empty Re: desabafo :O que esta acontecendo galera.....

Mensagem  felipemag Seg Abr 23, 2012 7:10 pm

Justice, isso é um novo testamento da biblia...kkkkk

Concordo com vc em tudo que vc falou sobre loot principalmente quando vc diz que todos são cinismo pq sao mesmo. E sobre loot em qualquer um e até gringo.

Mas sobre a liderança, vou falar que acho que vc se precipitou. Todos esses casos que vc falou de loot como no caso do iron e o outro caso do fireheaven são muito graves, mas vc falou com algum dos lideres dos 3 lideres?
Cara, eu não sou lider da liga mas jogo bastante com eles, e acredito que a opinião deles não e muito diferente da sua em relação a esses casos. Mas acho que ninguem falou com eles sobre isso. Acho que um do iron ta la sim nas punições, mas não é essa ai. Seria a segunda.

Me espantou ate sair essa galera todo que ja jogo um tempao e acredito q nunca tive problema algum com ninguem(so com o gaia , com o bruno e starmaind q eu não gosto mesmo..huahauhuahauauh). Acho que vcs poderiam ter falado com eles isso de a liga ta mau falada no server principalmente. Ja aconteceu igualzinho comigo de ir fazer raid com gringo e ter stress com isso pq alguem da liga tinha lootado ele. Perguntei o nome de quem foi, pedi desculpa, joguei e hoje ele me chama pra jogar. Mas a primeira coisa que fiz. Dedurei logo. Então vcs tem que dedurar. Reclamar mas não querer botar a cara e facil. Falar agora que saiu da liga e facil.

Tinha ate solução pra isso. O hipocampo, Berigngela e Punisher querem passar a liderança. Vira lider, muda o nome da liga e controla as regras. Vc quer?

Fiquei chateado dessa galera ter saido, me deixou mais desmotivado ainda do jogo, mas vamos la.

felipemag
felipemag
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 242

CR : 81
Nick : BLACKVULTURE X - H Tank / Malandrinho - H DPS

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3 - USP
PSN : felipemag2

Ir para o topo Ir para baixo

desabafo :O que esta acontecendo galera..... - Página 2 Empty Re: desabafo :O que esta acontecendo galera.....

Mensagem  GLRhavin Seg Abr 23, 2012 7:21 pm

felipemag escreveu:Justice, isso é um novo testamento da biblia...kkkkk

Concordo com vc em tudo que vc falou sobre loot principalmente quando vc diz que todos são cinismo pq sao mesmo. E sobre loot em qualquer um e até gringo.

Mas sobre a liderança, vou falar que acho que vc se precipitou. Todos esses casos que vc falou de loot como no caso do iron e o outro caso do fireheaven são muito graves, mas vc falou com algum dos lideres dos 3 lideres?
Cara, eu não sou lider da liga mas jogo bastante com eles, e acredito que a opinião deles não e muito diferente da sua em relação a esses casos. Mas acho que ninguem falou com eles sobre isso. Acho que um do iron ta la sim nas punições, mas não é essa ai. Seria a segunda.

Me espantou ate sair essa galera todo que ja jogo um tempao e acredito q nunca tive problema algum com ninguem(so com o gaia , com o bruno e starmaind q eu não gosto mesmo..huahauhuahauauh). Acho que vcs poderiam ter falado com eles isso de a liga ta mau falada no server principalmente. Ja aconteceu igualzinho comigo de ir fazer raid com gringo e ter stress com isso pq alguem da liga tinha lootado ele. Perguntei o nome de quem foi, pedi desculpa, joguei e hoje ele me chama pra jogar. Mas a primeira coisa que fiz. Dedurei logo. Então vcs tem que dedurar. Reclamar mas não querer botar a cara e facil. Falar agora que saiu da liga e facil.

Tinha ate solução pra isso. O hipocampo, Berigngela e Punisher querem passar a liderança. Vira lider, muda o nome da liga e controla as regras. Vc quer?

Fiquei chateado dessa galera ter saido, me deixou mais desmotivado ainda do jogo, mas vamos la.




Se isso de passar a liderança é fato, eu recomendaria que o Arcanjo, Procurado, Diavolo e Kakis se candidatassem para a liderança. Todos são sensatos, adultos e respeitosos.

Se o motivo para formação da liga Favela é o que o Starmind e o Justice disseram, formar outra liga não é a melhor solução...
GLRhavin
GLRhavin
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 130

CR : 88
Nick : GLRhavin

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3 (US)
PSN : SirRhavin / Darth_Rhavin

Ir para o topo Ir para baixo

desabafo :O que esta acontecendo galera..... - Página 2 Empty Re: desabafo :O que esta acontecendo galera.....

Mensagem  Red Bruno Seg Abr 23, 2012 7:31 pm

lllSUNSPOTlll escreveu:caraca essa liga ta pagando os seus pecados!!!

a elitização de alguns players fez muito mal pra ela é obvio! verdade seja dita, quebrou a liga no meio...

tão de parabens!

engraçado é como não teve uma cabra macho até agora pra falar na cara tipo porra tamo saindo porque X,Y,Z...

Starmind foi o primeiro aqui a falar alguma coisa DE FATO e mesmo assim senti que não ta a verdade toda ai.

Cara nao e querendo ter uma confusao nem nada com vc nao, pqe tenho uma pequena consideracao por vc ainda, mas ninguem aqui te deve satisfacao nao pra te deixar informado, ate pqe vc tbm nao e mais da liga Very Happy

Red Bruno
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 43

CR : 71
Nick : Killer BrunoBR-H, Red Bruno-H, Dark BrunoBR-H

League : Brazilian Fighters

Servidor : ps3 PvP
PSN : Bruninho_df96

Ir para o topo Ir para baixo

desabafo :O que esta acontecendo galera..... - Página 2 Empty Re: desabafo :O que esta acontecendo galera.....

Mensagem  LRTRISTAO Seg Abr 23, 2012 7:33 pm

Nem é questão de querer ou não passar a liderança, mas na minha opinião é necessário isso acontecer.

Sair da liga não resolve nenhum problema, mas respeito todos que assim o fizeram. Eu vou continuar jogando, mas menos do que antes e, na minha opinião, os lideres tem q estar presentes. Estamos ausentes e isso é mesmo ruim para a galera que está fissurada no jogo.

Acho que o Rhavin é um que pode ter uma vaga na liderança da liga, pois ele tem um excelente transito com a galera que entrou quando o jogo ficou F2P.

EDIT: TB CONCORDO QUE O DIAVOLO SERIA UMA EXCELENTE OPÇÃO!!

Abs,

Leo

LRTRISTAO
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 252

CR : 74
Nick : Mercurial Metal(DPS) - H / Homem Berinjela(HEAL) - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3 - Blood Will Run/PvP
PSN : LRTRISTAO

Ir para o topo Ir para baixo

desabafo :O que esta acontecendo galera..... - Página 2 Empty Re: desabafo :O que esta acontecendo galera.....

Mensagem  GLRhavin Seg Abr 23, 2012 7:41 pm

LRTRISTAO escreveu:Nem é questão de querer ou não passar a liderança, mas na minha opinião é necessário isso acontecer.

Sair da liga não resolve nenhum problema, mas respeito todos que assim o fizeram. Eu vou continuar jogando, mas menos do que antes e, na minha opinião, os lideres tem q estar presentes. Estamos ausentes e isso é mesmo ruim para a galera que está fissurada no jogo.

Acho que o Rhavin é um que pode ter uma vaga na liderança da liga, pois ele tem um excelente transito com a galera que entrou quando o jogo ficou F2P.

EDIT: TB CONCORDO QUE O DIAVOLO SERIA UMA EXCELENTE OPÇÃO!!

Abs,

Leo


PELAMORDEDEUS, Berinjela!!!!! Sei que você é bom DPS Nature, mas não tanto!! Tá me dando hitkill com esse pepino!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkk

Só não quero que a liga seja uma Favela, seja em nome ou na prática....
GLRhavin
GLRhavin
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 130

CR : 88
Nick : GLRhavin

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3 (US)
PSN : SirRhavin / Darth_Rhavin

Ir para o topo Ir para baixo

desabafo :O que esta acontecendo galera..... - Página 2 Empty Re: desabafo :O que esta acontecendo galera.....

Mensagem  Red Bruno Seg Abr 23, 2012 7:49 pm

GLRhavin escreveu:
LRTRISTAO escreveu:Nem é questão de querer ou não passar a liderança, mas na minha opinião é necessário isso acontecer.

Sair da liga não resolve nenhum problema, mas respeito todos que assim o fizeram. Eu vou continuar jogando, mas menos do que antes e, na minha opinião, os lideres tem q estar presentes. Estamos ausentes e isso é mesmo ruim para a galera que está fissurada no jogo.

Acho que o Rhavin é um que pode ter uma vaga na liderança da liga, pois ele tem um excelente transito com a galera que entrou quando o jogo ficou F2P.

EDIT: TB CONCORDO QUE O DIAVOLO SERIA UMA EXCELENTE OPÇÃO!!

Abs,

Leo


PELAMORDEDEUS, Berinjela!!!!! Sei que você é bom DPS Nature, mas não tanto!! Tá me dando hitkill com esse pepino!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkk

Só não quero que a liga seja uma Favela, seja em nome ou na prática....
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, cara se sua intencao foi ofender a favela, sinto muito! NA FAVELA SO TEM A SINISTREIRA

Red Bruno
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 43

CR : 71
Nick : Killer BrunoBR-H, Red Bruno-H, Dark BrunoBR-H

League : Brazilian Fighters

Servidor : ps3 PvP
PSN : Bruninho_df96

Ir para o topo Ir para baixo

desabafo :O que esta acontecendo galera..... - Página 2 Empty Re: desabafo :O que esta acontecendo galera.....

Mensagem  GLRhavin Seg Abr 23, 2012 7:57 pm

Red Bruno escreveu:
GLRhavin escreveu:
LRTRISTAO escreveu:Nem é questão de querer ou não passar a liderança, mas na minha opinião é necessário isso acontecer.

Sair da liga não resolve nenhum problema, mas respeito todos que assim o fizeram. Eu vou continuar jogando, mas menos do que antes e, na minha opinião, os lideres tem q estar presentes. Estamos ausentes e isso é mesmo ruim para a galera que está fissurada no jogo.

Acho que o Rhavin é um que pode ter uma vaga na liderança da liga, pois ele tem um excelente transito com a galera que entrou quando o jogo ficou F2P.

EDIT: TB CONCORDO QUE O DIAVOLO SERIA UMA EXCELENTE OPÇÃO!!

Abs,

Leo


PELAMORDEDEUS, Berinjela!!!!! Sei que você é bom DPS Nature, mas não tanto!! Tá me dando hitkill com esse pepino!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkk

Só não quero que a liga seja uma Favela, seja em nome ou na prática....
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, cara se sua intencao foi ofender a favela, sinto muito! NA FAVELA SO TEM A SINISTREIRA



Ofender? Não, se o Starmind & CIA estão no grupo, sei que o nível é alto.

Mas o nome é péssimo...
GLRhavin
GLRhavin
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 130

CR : 88
Nick : GLRhavin

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3 (US)
PSN : SirRhavin / Darth_Rhavin

Ir para o topo Ir para baixo

desabafo :O que esta acontecendo galera..... - Página 2 Empty Re: desabafo :O que esta acontecendo galera.....

Mensagem  ultimate65 Seg Abr 23, 2012 8:00 pm

O nome da nova liga é FAVELA?
ultimate65
ultimate65
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 107

Servidor : USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

desabafo :O que esta acontecendo galera..... - Página 2 Empty Re: desabafo :O que esta acontecendo galera.....

Mensagem  GLRhavin Seg Abr 23, 2012 8:05 pm

ultimate65 escreveu:O nome da nova liga é FAVELA?


É...

Até que combinou bem com Dark Djinn... aquele kapiroto kkkkkkkkkkkkkkkk
GLRhavin
GLRhavin
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 130

CR : 88
Nick : GLRhavin

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3 (US)
PSN : SirRhavin / Darth_Rhavin

Ir para o topo Ir para baixo

desabafo :O que esta acontecendo galera..... - Página 2 Empty Re: desabafo :O que esta acontecendo galera.....

Mensagem  ultimate65 Seg Abr 23, 2012 8:07 pm

Entao eles ja em um hino!

ultimate65
ultimate65
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 107

Servidor : USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

desabafo :O que esta acontecendo galera..... - Página 2 Empty Re: desabafo :O que esta acontecendo galera.....

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos