[GUIA] FUCKING HARD-LIGHT DPS 2.0 (2013)
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Re: [GUIA] FUCKING HARD-LIGHT DPS 2.0 (2013)
rodgo11 escreveu:Cara, muito bom o seu tuto
Eu com cr45, ganho no dps de caras com cr lá para 72
Só uma dúvida, se eu tiver recebendo muita mana, o suficiente para fazer o que eu quiser, devo usar o mesmo combo? Tipo, quando tem muito mob junto e muita mana, eu aperto o ram, aí eu solto as correntes, e solto de novo, apesar de terem recomendado não soltar duas vezes, mas pois nessa segunda vez eu posso clipar com o ram de novo, e assim por diante. Mas não sei se compensa, ou se é apenas uma ilusão de ótica, vendo vários números saindo de vários mobs diferentes.
Cara, não vale a pena pois se você usar apenas a Ram, que da acho que apenas 35% de buff de ataque. Cortar a corrente com outros poderes é essencial, como a garra que tem um dano em área muito bom, ou com o Snap-trap, que além de te dar 50% de bônus de ataque, te da a oportunidade de usar o Ventilador de graça, sem usar mana, é um dano branco, que pega em área, eu tiro mais de 1k com ele sempre, ai volta pra ram corrente, ficar só ram corrente, ram corrente... infinitamente não compensa não. (:
brunodot1- Moderador
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Re: [GUIA] FUCKING HARD-LIGHT DPS 2.0 (2013)
tem qe da um edit nesse topic Dead posta + 1 load pras novas raids T5, informações sobres os crafts e etc pra ajuda a galera =p
Pois dps escolhe entre 2 sets o que da mais Precision ou que da + might, se monta errado pode estar interferindo no dano que poderia dar a+ na raid
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S2 Anjinha- Poderes em ascenção
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Re: [GUIA] FUCKING HARD-LIGHT DPS 2.0 (2013)
S2 Anjinha escreveu:tem qe da um edit nesse topic Dead posta + 1 load pras novas raids T5, informações sobres os crafts e etc pra ajuda a galera =p
Pois dps escolhe entre 2 sets o que da mais Precision ou que da + might, se monta errado pode estar interferindo no dano que poderia dar a+ na raid
Cara, como não estou jogando, se você quiser fazer, ai eu coloco no Início do tópico, pois nem sei qual loadout a galera está usando pra fazer essa Raid, nem fiz ainda, imagino que deva ser algo mais ranged, com escudo talvez?
brunodot1- Moderador
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Re: [GUIA] FUCKING HARD-LIGHT DPS 2.0 (2013)
dmr dpois eu posto inf. a respeito e voc att.
só não irei fazer video pois não tenho mais nenhum HL, agora é só Nature, Mental, Ice, Earth =D
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S2 Anjinha- Poderes em ascenção
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Re: [GUIA] FUCKING HARD-LIGHT DPS 2.0 (2013)
Dica: busquem grupos com DPS HL e Mental
O HL joga o peso e o mental usa aquela primeira magia que deixa o bixo flutuando. Como não sou o mental nao vejo o dano, mas estão falando que o metal ta dando um hit de 10 a 20 k
O HL joga o peso e o mental usa aquela primeira magia que deixa o bixo flutuando. Como não sou o mental nao vejo o dano, mas estão falando que o metal ta dando um hit de 10 a 20 k
Bells- Poderes em ascenção
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Re: [GUIA] FUCKING HARD-LIGHT DPS 2.0 (2013)
Não acredito que seja necessário ficar explorando mecânicas com problemas do jogo para fechar qualquer coisa nesse jogo, essa do light e mental está se tornando um absurdo pois você só encontra players no LFG (geralmente noobs) procurando por mental e light para as T5 e mesmo assim não conseguem fechar.
sardik- Usúario Experiente
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Re: [GUIA] FUCKING HARD-LIGHT DPS 2.0 (2013)
sardik, ja que vc nao explora problemas do jogo posso concluir que:
1)Vc não clipa poderes com golpes de arma? pq de certa forma é um problema de mecânica, bom pelo menos eu entendo assim afinal vc da o dano cortando a animação.
2)Vc não levo o boss overse da family la para o canto esquerdo do mapa para não chama o agrro do future lex
obs. Voce disse que os noobs que buscam HL e mental não fecham a raid nem usando o bug, intão me diz, e vc já fecho?
obs2. Se esses "problemas" existem porque os produtores querem pouco importa, afinal não deixam de ser problema e como vc disse, não utiliza desses artifícios para facilita a sua jogatina
1)Vc não clipa poderes com golpes de arma? pq de certa forma é um problema de mecânica, bom pelo menos eu entendo assim afinal vc da o dano cortando a animação.
2)Vc não levo o boss overse da family la para o canto esquerdo do mapa para não chama o agrro do future lex
obs. Voce disse que os noobs que buscam HL e mental não fecham a raid nem usando o bug, intão me diz, e vc já fecho?
obs2. Se esses "problemas" existem porque os produtores querem pouco importa, afinal não deixam de ser problema e como vc disse, não utiliza desses artifícios para facilita a sua jogatina
Bells- Poderes em ascenção
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Re: [GUIA] FUCKING HARD-LIGHT DPS 2.0 (2013)
1) Eu tento clipar o máximo possível já que isso é uma mecânica do jogo que existe desde o dia um, e até em alguns videos do jogo antes do lançamento podia ser vista.
Se você realmente acha que o "clip" é um problema do jogo( e não é só esse jogo que possui essa mecânica) você está seriamente enganado.
2) Não, nunca fiz isso e nem sabia que era possível, embora possa entender que isso é estratégia e não explorar algum bug.
3) Sim.
Usando o strafing run que se não me engano é o supercharge mais forte do jogo em conjunto com o supply drop e um trinket um DPS deve tirar acredito eu algo como uns 15k e nem se compara a esse "combo" o que é claro uma mecânica defeituosa assim como se bugava a porta na FOS3 ou na Paradox Wave ou Gates entre outras.
Tente postar algo construtivo no fórum não algo que piore nossa imagem no jogo e também se informe antes de dizer que certas mecânicas ou estratégias são algum tipo de erro do jogo.
Se você realmente acha que o "clip" é um problema do jogo( e não é só esse jogo que possui essa mecânica) você está seriamente enganado.
2) Não, nunca fiz isso e nem sabia que era possível, embora possa entender que isso é estratégia e não explorar algum bug.
3) Sim.
Usando o strafing run que se não me engano é o supercharge mais forte do jogo em conjunto com o supply drop e um trinket um DPS deve tirar acredito eu algo como uns 15k e nem se compara a esse "combo" o que é claro uma mecânica defeituosa assim como se bugava a porta na FOS3 ou na Paradox Wave ou Gates entre outras.
Tente postar algo construtivo no fórum não algo que piore nossa imagem no jogo e também se informe antes de dizer que certas mecânicas ou estratégias são algum tipo de erro do jogo.
sardik- Usúario Experiente
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Re: [GUIA] FUCKING HARD-LIGHT DPS 2.0 (2013)
1) eu concordo com o sardik, esse macânica funciona de propósito e deve ser usada e explorada muito pra melhor desempenho, não acho que seja um "problema" pois se fosse ja teriam corrigido em uma das 26 updates que teve e o power Hard light nem existiria
2) to surpreso do sardik ter passado sem faze isso kkk cara deve ter sido meio tenso, mais enfim não acho que seja um "problema" tbm, é simplesmente uma estratégia tão simples quanto ataca determinado boss de longe na hora certa e talz, no meu humilde ponto de vista não é falha de programação
3) isso não tenho argumentos pra fala, nunca nem entrei nas raids novas :/ (to ancioso xD)
e nem tava sabendo desse lance tbm de mental e light, galera da minha liga tava tentando mais nem citaram isso, ou eu que não prestei atenção kkk
2) to surpreso do sardik ter passado sem faze isso kkk cara deve ter sido meio tenso, mais enfim não acho que seja um "problema" tbm, é simplesmente uma estratégia tão simples quanto ataca determinado boss de longe na hora certa e talz, no meu humilde ponto de vista não é falha de programação
3) isso não tenho argumentos pra fala, nunca nem entrei nas raids novas :/ (to ancioso xD)
e nem tava sabendo desse lance tbm de mental e light, galera da minha liga tava tentando mais nem citaram isso, ou eu que não prestei atenção kkk
KiQ- Poderes em ascenção
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Re: [GUIA] FUCKING HARD-LIGHT DPS 2.0 (2013)
vo fingir que eu acredito kkkkkk
Bells- Poderes em ascenção
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Re: [GUIA] FUCKING HARD-LIGHT DPS 2.0 (2013)
Não é um bug.
Pode até ser um pouco exagerado e pode ser que nerfem, mas não acredito que seja bug.
Quando eu jogava de lanterna com vilão, a um tempo atrás, eu tinha o light weight, eu usava para quebrar as pedras no começo do alert t4, pois era o poder mais eficaz depois daquele poder de sorcery(transmutation eu acho), e o light weight depois que você o jogava sumia muito rápido, mas se você conseguisse pega-lo e taca-lo novamente, veria que dava um ótimo dano. Eu fiz isso umas 3 vezes.
Os bugs geralmente só duram até pouco depois do lançamento do produto que está buggando, depois disso "os cara" concertam, não acredito que seja apenas agora que descobriram esse combo, apesar de que eles estão usando mais agora e por conta disso provavelmente nerfem na próxima atualização. Por isso, não acredito que seja um bug.
Por exemplo, no poder mental, se você usar a bolha do pensamento, e quando o cara estiver preso lá, você usar o ressonância psíquica, vai dar um dano bom pra ka#@$%#!!!
E tem também outros "macetes" sobre outros poderes como vocês já sabem.
Pode até ser um pouco exagerado e pode ser que nerfem, mas não acredito que seja bug.
Quando eu jogava de lanterna com vilão, a um tempo atrás, eu tinha o light weight, eu usava para quebrar as pedras no começo do alert t4, pois era o poder mais eficaz depois daquele poder de sorcery(transmutation eu acho), e o light weight depois que você o jogava sumia muito rápido, mas se você conseguisse pega-lo e taca-lo novamente, veria que dava um ótimo dano. Eu fiz isso umas 3 vezes.
Os bugs geralmente só duram até pouco depois do lançamento do produto que está buggando, depois disso "os cara" concertam, não acredito que seja apenas agora que descobriram esse combo, apesar de que eles estão usando mais agora e por conta disso provavelmente nerfem na próxima atualização. Por isso, não acredito que seja um bug.
Por exemplo, no poder mental, se você usar a bolha do pensamento, e quando o cara estiver preso lá, você usar o ressonância psíquica, vai dar um dano bom pra ka#@$%#!!!
E tem também outros "macetes" sobre outros poderes como vocês já sabem.
rodgo11- Poderes em ascenção
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Re: [GUIA] FUCKING HARD-LIGHT DPS 2.0 (2013)
Esse combo é bem velho e também funcionava com o antigo meteoro do fire, só que com a home turf e o mod da weaponization deixou isso com um dano irreal e acredito que até no máximo no próximo Gu ele vai ser corrigido.
Alguns bugs duram muito tempo, acho que o maior exemplo era a porta em FOS3, em que você morria e conseguia passar por dentro da porta para voltar a enfrentar o boss, tanto que quando consertaram isso muitos grupos não conseguiam fechar a raid pois não tinham nenhuma estratégia lá.
Alguns bugs duram muito tempo, acho que o maior exemplo era a porta em FOS3, em que você morria e conseguia passar por dentro da porta para voltar a enfrentar o boss, tanto que quando consertaram isso muitos grupos não conseguiam fechar a raid pois não tinham nenhuma estratégia lá.
sardik- Usúario Experiente
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Nick : Sardik
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Re: [GUIA] FUCKING HARD-LIGHT DPS 2.0 (2013)
Só pra acabar com a discussão lá vai:
"While it sucks that people cheat (there is a special place on the 5th plane of gaming hell for them) nothing they do changes the fact that they earned a feat named after the league Odyssey. No matter what, the feat remains a tribute to great players. If people need to cheat to achieve in-game greatness, I doubt they will ever be able to earn that honor themselves. Keep your head held high Odyssey - you're still the true owners of that feat."
Isso é o Spytle comentando à respeito de alguns jogadores que fizeram o feat "An epic Odyssey" usando o combo da bigorna com a telecinesia.
Aqui vai o link:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
"While it sucks that people cheat (there is a special place on the 5th plane of gaming hell for them) nothing they do changes the fact that they earned a feat named after the league Odyssey. No matter what, the feat remains a tribute to great players. If people need to cheat to achieve in-game greatness, I doubt they will ever be able to earn that honor themselves. Keep your head held high Odyssey - you're still the true owners of that feat."
Isso é o Spytle comentando à respeito de alguns jogadores que fizeram o feat "An epic Odyssey" usando o combo da bigorna com a telecinesia.
Aqui vai o link:
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sardik- Usúario Experiente
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Nick : Sardik
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Re: [GUIA] FUCKING HARD-LIGHT DPS 2.0 (2013)
Será que ainda vale a pena usar o Fan depois da atualização?
Eu não sei como ele funcionava antes, pois só agora estou jogando de light.
Sei não. Eu testei o Hand Clap e comparei com o Fan, e acabei optando pelo Hand Clap.
A animação do Fan da pra cortar sim, mas ainda acho ela meio demorada (até cortar)
Já a Handclap eu uso ela logo depois do chicote da ram, terminando a sequência com o Snap Trap.
A sequência original com o Fan era ram, chicote, snap trap e fan, mas percebi que a rotação com a handclap é mais rápida (apesar dessa skill tirar menos que o fan)
Eu não sei como ele funcionava antes, pois só agora estou jogando de light.
Sei não. Eu testei o Hand Clap e comparei com o Fan, e acabei optando pelo Hand Clap.
A animação do Fan da pra cortar sim, mas ainda acho ela meio demorada (até cortar)
Já a Handclap eu uso ela logo depois do chicote da ram, terminando a sequência com o Snap Trap.
A sequência original com o Fan era ram, chicote, snap trap e fan, mas percebi que a rotação com a handclap é mais rápida (apesar dessa skill tirar menos que o fan)
Razor3AR- Usúario Experiente
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Re: [GUIA] FUCKING HARD-LIGHT DPS 2.0 (2013)
Compartilhando aos Dps (p/ Raid t5 e mais util), Todos os powers que cortam a animação com um pulo
no Lanterna um exemplo a FAN na Lod te da a opção de dar 2 tap do Rifle ou seja 2 granada em area na cabeça dos MOB =) concerteza a FAN e melhor , Rifle pega em area e acho qe o FAN tnbem =D
no Lanterna um exemplo a FAN na Lod te da a opção de dar 2 tap do Rifle ou seja 2 granada em area na cabeça dos MOB =) concerteza a FAN e melhor , Rifle pega em area e acho qe o FAN tnbem =D
Biricutico- Poderes em ascenção
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Re: [GUIA] FUCKING HARD-LIGHT DPS 2.0 (2013)
Eu o rifle apenas 1 vez. Acho mais ou menos como está no tuto, garra hold, corto a animação com o ram, e faço aquele combo conhecido, aí eu pulo aperto 1 vez com o rifle e vou com a garra de novo. Acho que ainda sou muito lento, mas quando aparece a animação da explosão do rifle, eu já estou começando o ram.
Eu uso de vez em quando também a garra, ram e o chicote, e corto o chicote com a garra. Nesse combo eu não corto a garra com o ram, pois se não quado eu for cortar o chicote com a garra, ela ainda não re-carregou. Eu poderia usar a corrente 2x para dar tempo de carregar a garra, mas o ram com precisão dá mais dano do que o com might, por isso uso ele no combo.
Eu uso de vez em quando também a garra, ram e o chicote, e corto o chicote com a garra. Nesse combo eu não corto a garra com o ram, pois se não quado eu for cortar o chicote com a garra, ela ainda não re-carregou. Eu poderia usar a corrente 2x para dar tempo de carregar a garra, mas o ram com precisão dá mais dano do que o com might, por isso uso ele no combo.
rodgo11- Poderes em ascenção
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