www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GUIA] FUCKING HARD-LIGHT DPS 2.0 (2013)

+13
Mozart
xDominus
rodgo11
Razor3AR
Londres
nielsen9junior
Hipo
sardik
jheyk
Bells
arthur_campelo
SpaceBS
brunodot1
17 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[GUIA] FUCKING HARD-LIGHT DPS 2.0 (2013) - Página 2 Empty Re: [GUIA] FUCKING HARD-LIGHT DPS 2.0 (2013)

Mensagem  SpaceBS Qui Abr 25, 2013 9:23 pm

Essa build não é muito boa pra PVP, vamos tentar fazer uma com nossos conhecimentos \o/
SpaceBS
SpaceBS
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 48

CR : 77
Nick : Black Deph - H

League : FACTOR BRASIL

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

[GUIA] FUCKING HARD-LIGHT DPS 2.0 (2013) - Página 2 Empty Re: [GUIA] FUCKING HARD-LIGHT DPS 2.0 (2013)

Mensagem  Londres Sáb Abr 27, 2013 1:22 pm

Uma duvidade aki,
da pra continuar sendo troll e dps de light sem resetar as skill(117)?
depois desses update to meio perdido botaram ate mais skills nas weapons...
Londres
Londres
Moderador
Moderador

Mensagens : 98

CR : 95
Nick : Londres

Servidor : PC
PSN : Que isso ?

Ir para o topo Ir para baixo

[GUIA] FUCKING HARD-LIGHT DPS 2.0 (2013) - Página 2 Empty Re: [GUIA] FUCKING HARD-LIGHT DPS 2.0 (2013)

Mensagem  arthur_campelo Sáb Abr 27, 2013 6:23 pm

Londres escreveu:Uma duvidade aki,
da pra continuar sendo troll e dps de light sem resetar as skill(117)?
depois desses update to meio perdido botaram ate mais skills nas weapons...

Não, impossível!

Abraços.
arthur_campelo
arthur_campelo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 177

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

[GUIA] FUCKING HARD-LIGHT DPS 2.0 (2013) - Página 2 Empty Re: [GUIA] FUCKING HARD-LIGHT DPS 2.0 (2013)

Mensagem  jheyk Seg Abr 29, 2013 9:40 am

Londres escreveu:Uma duvidade aki,
da pra continuar sendo troll e dps de light sem resetar as skill(117)?
depois desses update to meio perdido botaram ate mais skills nas weapons...

Mas é um noob mesmo viu ehisaheisaue (brinks)
jheyk
jheyk
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 311

CR : cr98-98/SP-155-120
Nick : LittleDrunkJheyk-H/JanePloush-H

League : Alpha Synergy/Iconics

Servidor : .USPC-PVP

Ir para o topo Ir para baixo

[GUIA] FUCKING HARD-LIGHT DPS 2.0 (2013) - Página 2 Empty Re: [GUIA] FUCKING HARD-LIGHT DPS 2.0 (2013)

Mensagem  brunodot1 Qui maio 02, 2013 9:21 pm

UP.
Atualização no primeiro Post, sobre o Des-Nerf do Fan, eahuiea.
brunodot1
brunodot1
Moderador
Moderador

Mensagens : 580

CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H

League : Keep Walking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

[GUIA] FUCKING HARD-LIGHT DPS 2.0 (2013) - Página 2 Empty Re: [GUIA] FUCKING HARD-LIGHT DPS 2.0 (2013)

Mensagem  Razor3AR Qui maio 02, 2013 11:02 pm

nielsen9junior escreveu:sem queres ser chato, me desculpem por isso mas era a unica maneira . Smile
como consigo a cauda colorida do the flash tipo nessa foto :

Cara, dá uma olhada no seu tópico lá na seção de Duvidas Gerais. Eu postei lá.
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

[GUIA] FUCKING HARD-LIGHT DPS 2.0 (2013) - Página 2 Empty Re: [GUIA] FUCKING HARD-LIGHT DPS 2.0 (2013)

Mensagem  rodgo11 Sex maio 03, 2013 8:55 pm

Ficou muito bom, ajudou muito vlw ^^

E obrigado por postar a imagem do seu char, sou vilão e agora já sei quando eu devo correr quando estiver andando na rua Wink
rodgo11
rodgo11
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 176

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

[GUIA] FUCKING HARD-LIGHT DPS 2.0 (2013) - Página 2 Empty Re: [GUIA] FUCKING HARD-LIGHT DPS 2.0 (2013)

Mensagem  brunodot1 Sex maio 03, 2013 9:03 pm

rodgo11 escreveu:Ficou muito bom, ajudou muito vlw ^^

E obrigado por postar a imagem do seu char, sou vilão e agora já sei quando eu devo correr quando estiver andando na rua Wink

haha, agora mudei meu Style, to bem Samurai, BEM ZICA! hehehhaueo, depois posto aqui.
brunodot1
brunodot1
Moderador
Moderador

Mensagens : 580

CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H

League : Keep Walking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

[GUIA] FUCKING HARD-LIGHT DPS 2.0 (2013) - Página 2 Empty Re: [GUIA] FUCKING HARD-LIGHT DPS 2.0 (2013)

Mensagem  xDominus Sex maio 03, 2013 10:35 pm

Porém nerfaram a Whirling Dervish, certo?
xDominus
xDominus
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 147

CR : 88-78 SP
Nick : xDominus - H

League : Vaizards

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

[GUIA] FUCKING HARD-LIGHT DPS 2.0 (2013) - Página 2 Empty Re: [GUIA] FUCKING HARD-LIGHT DPS 2.0 (2013)

Mensagem  brunodot1 Sáb maio 04, 2013 12:38 am

Ainda não, mas será, assim que tiver o update, mas Até o momento está normal, mas depois o dano não sairá se cortar a animação, já está assim no teste server
brunodot1
brunodot1
Moderador
Moderador

Mensagens : 580

CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H

League : Keep Walking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

[GUIA] FUCKING HARD-LIGHT DPS 2.0 (2013) - Página 2 Empty Re: [GUIA] FUCKING HARD-LIGHT DPS 2.0 (2013)

Mensagem  sardik Sáb maio 04, 2013 4:30 pm

Como troller isso vai ser um alivio porque o Whirling Dervish principalmente em alertas da muito trabalho pros trollers.

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 499

CR : 98 163sp
Nick : Sardik

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

[GUIA] FUCKING HARD-LIGHT DPS 2.0 (2013) - Página 2 Empty Re: [GUIA] FUCKING HARD-LIGHT DPS 2.0 (2013)

Mensagem  brunodot1 Sáb maio 04, 2013 4:38 pm

sardik escreveu: Como troller isso vai ser um alivio porque o Whirling Dervish principalmente em alertas da muito trabalho pros trollers.

Verdade! HAHA, negócio é 50% gasta muito power, e como é cortado com outra PowerSkill, gasta mais ainda.
Eu acho esses caras do DCUO uns vacilões, mudando as coisas desse jeito, Nerfan, alguns casos Desnerfan, meu senhor, nego consegue ser mais capitalista em superfaturamento que o governo Brasileiro, PQP, daqui a pouco vão querer vender capa de chuva pela Marketplace pra usar em Gotham CIty, por 300 Reais também. "É pra polícia se proteger"
Pra quem não sabe do que estou falando [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

DCUO também é cultura! JHUIOAJOIEJA
brunodot1
brunodot1
Moderador
Moderador

Mensagens : 580

CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H

League : Keep Walking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

[GUIA] FUCKING HARD-LIGHT DPS 2.0 (2013) - Página 2 Empty Re: [GUIA] FUCKING HARD-LIGHT DPS 2.0 (2013)

Mensagem  Mozart Sáb maio 04, 2013 10:52 pm

Em matéria de estelionato e mercenarismo, a SOE ainda tem muito o que aprender com a Eletronic Arts. Alguém aqui já jogou aquele Need for Speed World ?? É roubalheira pura. Lá as DLC's custam 100 dólares, isso pra comprar um único carro no jogo !!!
Mozart
Mozart
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 462

CR : CR: 100 / Skill Points: 97
Nick : KidBengala01

League : Renegados BR

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

[GUIA] FUCKING HARD-LIGHT DPS 2.0 (2013) - Página 2 Empty Re: [GUIA] FUCKING HARD-LIGHT DPS 2.0 (2013)

Mensagem  Kelven18 Seg maio 06, 2013 5:37 am

Mozart escreveu:Em matéria de estelionato e mercenarismo, a SOE ainda tem muito o que aprender com a Eletronic Arts. Alguém aqui já jogou aquele Need for Speed World ?? É roubalheira pura. Lá as DLC's custam 100 dólares, isso pra comprar um único carro no jogo !!!

rapaz, eu postei a petição na página do facebook do dcuo e o Mepps excluiu.
depois postei umas 5 vezes de novo e ele não excluiu mais haahahaha e também não me baniu Razz
ele sabe que eu tava nos meus direitos e eles me roubando mesmo(e que muita gente iria repetir o que eu fiz caso eu fosse banido).
igual ao último friday night legends que teve, foi uma palhaçada, nego inv o Mepps pra grupo e chat de voz a cada 5 segundos durante a livestream inteira, até o ponto que um inv pra um grupo com o nome em inglês "A mãe do Mepps não tem pernas" kkkkkkkkkkkkkkkkk, O Jens ficou muuuuuuuuuuuuuito puto e disse que eles filmaram a livestream e talvez vão banir definitivamente aquelas pessoas do jogo(pq ele tinha dado desconnect algumas vezes nelas pra ver se paravam, mas elas voltavam e inv pqp)
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

[GUIA] FUCKING HARD-LIGHT DPS 2.0 (2013) - Página 2 Empty Re: [GUIA] FUCKING HARD-LIGHT DPS 2.0 (2013)

Mensagem  Kelven18 Seg maio 06, 2013 5:50 am


ai é ordem de gastar skill points com HL DPS depois da update de skill points.
uma coisa que muita gente deve não entender é a diferença de dps Might based e Precision Based.
como HL é Precision Based, a maioria costuma pegar tudo de critical e precision primeiro antes de pegar qualquer skill point de might.
Whirling Dervish foi nerfado, agora você não recebe nenhum dano se clipar o poder. (eu clipava com Light Claws mesmo, é só saber clipar na hora certa que não destrói o combo).
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

[GUIA] FUCKING HARD-LIGHT DPS 2.0 (2013) - Página 2 Empty Re: [GUIA] FUCKING HARD-LIGHT DPS 2.0 (2013)

Mensagem  brunodot1 Seg maio 06, 2013 11:41 am

Opa, mais um vídeo pro tópico então, legal que estão participando.
Eu gravei meu primeiro vídeo 'piloto' digamos assim, não ficou com a qualidade que eu desejava, então pretendo gravar o segundo e conseguir deixar como gostaria, enfim, no vídeo vocês poderão me ver em ação no segundo boss de fos 1, reparem aos 1:55 min a bomba que cai na cabeça do boss, a vida dele desce de uma só vez, haha.
brunodot1
brunodot1
Moderador
Moderador

Mensagens : 580

CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H

League : Keep Walking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

[GUIA] FUCKING HARD-LIGHT DPS 2.0 (2013) - Página 2 Empty Re: [GUIA] FUCKING HARD-LIGHT DPS 2.0 (2013)

Mensagem  brunodot1 Seg maio 06, 2013 1:58 pm

primeiro boss agora, conforme for rgavando, vou postando aqui Very Happy



Última edição por brunodot1 em Seg maio 06, 2013 2:53 pm, editado 1 vez(es)
brunodot1
brunodot1
Moderador
Moderador

Mensagens : 580

CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H

League : Keep Walking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

[GUIA] FUCKING HARD-LIGHT DPS 2.0 (2013) - Página 2 Empty Re: [GUIA] FUCKING HARD-LIGHT DPS 2.0 (2013)

Mensagem  Kelven18 Seg maio 06, 2013 2:02 pm

olha.. tentei mais sinceramente ainda acho o Robot Sidekick uma melhor opção em relação a Neo Venom, até pra dps.
e antes de alguém chegar me chamando de noob e blabla... (como já disseram que isso é coisa de noob), a maioria dos dps light da ODYSSEY usam o Robot sidekick, não tô dizendo que eles são os donos da verdade, mas mostra que não é só noob.
Neo Venom é absurdamente lerdo pra ser ativado e não pode ser clipado.
quem já jogou de dps gadgets sabe disso.. tem 1 poder que é igual ao Neo Venom pra ativar, mas você consegue clipar com o poder de gelo lá(de dano over time).
embora eu saiba que gadgets também tem um pet melhor do que o Robot sidekick.
ahh e fora que se tiver sem power(troll ruim) o Robot sidekick é sem dúvidas melhor porque ele demora pra morrer.
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

[GUIA] FUCKING HARD-LIGHT DPS 2.0 (2013) - Página 2 Empty Re: [GUIA] FUCKING HARD-LIGHT DPS 2.0 (2013)

Mensagem  xDominus Seg maio 06, 2013 2:18 pm

Legal, Dead!! Continua assim mano! Video é sempre bom!
xDominus
xDominus
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 147

CR : 88-78 SP
Nick : xDominus - H

League : Vaizards

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

[GUIA] FUCKING HARD-LIGHT DPS 2.0 (2013) - Página 2 Empty Re: [GUIA] FUCKING HARD-LIGHT DPS 2.0 (2013)

Mensagem  brunodot1 Seg maio 06, 2013 2:53 pm

Kelven18 escreveu:olha.. tentei mais sinceramente ainda acho o Robot Sidekick uma melhor opção em relação a Neo Venom, até pra dps.
e antes de alguém chegar me chamando de noob e blabla... (como já disseram que isso é coisa de noob), a maioria dos dps light da ODYSSEY usam o Robot sidekick, não tô dizendo que eles são os donos da verdade, mas mostra que não é só noob.
Neo Venom é absurdamente lerdo pra ser ativado e não pode ser clipado.
quem já jogou de dps gadgets sabe disso.. tem 1 poder que é igual ao Neo Venom pra ativar, mas você consegue clipar com o poder de gelo lá(de dano over time).
embora eu saiba que gadgets também tem um pet melhor do que o Robot sidekick.
ahh e fora que se tiver sem power(troll ruim) o Robot sidekick é sem dúvidas melhor porque ele demora pra morrer.

Nossa, escrevi um texto, e simplesmente sumiu.
Bem, vou resumir agora, repare no segundo vídeo, que já estou upando novamente, que eu antes do boss eu troco o chmpers pelo neo venon, ou seja, DPS tem que saber ser flexível Kelvin, quem usa apenas uma loadout, está deixando de aproveitar muitos benefícios de outras loadouts em momentos certos, o Venon gasta muito power sim, ele é meio lento sim, mas se cortado com Karmic Rex fica uma skill instantânea, além do bônus mosntruoso de ataque e seu dano OvertTime, por isso uso em boss, ou quando tem muito power, se não uso o chmpers pra área, que também corto com a Karmic Rex, isso auxilia muito.
Já o Robo Icônico uso em outras situações, outras Raids ou alertas, que sei que ele não vai morrer facilmente, ou quando não preciso usar muita área, ou quando o power está pior ainda.
Quero gravar próximo vídeo mostrando como usar outra CFG de Loadout, em mobs, em área pra ver como não usarei o Venon. (:
Quero mostrar também como uso armas diferentes em determinadas ocasiões também, isso se chama tirar o máximo de proveito dos recursos dos jogos, tendo em vista o conhecimento que tenho do bônus, da facilidade e do retorno de cada detalhe, em cada ocasião.
brunodot1
brunodot1
Moderador
Moderador

Mensagens : 580

CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H

League : Keep Walking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

[GUIA] FUCKING HARD-LIGHT DPS 2.0 (2013) - Página 2 Empty Re: [GUIA] FUCKING HARD-LIGHT DPS 2.0 (2013)

Mensagem  Kelven18 Seg maio 06, 2013 2:55 pm

lol o que é Karmic Rex ?
coloquei até no google e nada.. hahahaha
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

[GUIA] FUCKING HARD-LIGHT DPS 2.0 (2013) - Página 2 Empty Re: [GUIA] FUCKING HARD-LIGHT DPS 2.0 (2013)

Mensagem  brunodot1 Seg maio 06, 2013 3:09 pm

Kelven18 escreveu:lol o que é Karmic Rex ?
coloquei até no google e nada.. hahahaha

Olhe no segundo vídeo, que é no primeiro BOSS de fos 1, em 1:14 min, eu uso o Whirlin Dervish(skill 5), corto ele com o Venom(skill 6) e corto ele com a Karmic Rex, que é um consumível que se localiza no meu Belt de Utilidades, é o terceiro Iten do Belt, é o melhor consumível pra cortar animações por sua velocidade.
brunodot1
brunodot1
Moderador
Moderador

Mensagens : 580

CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H

League : Keep Walking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

[GUIA] FUCKING HARD-LIGHT DPS 2.0 (2013) - Página 2 Empty Re: [GUIA] FUCKING HARD-LIGHT DPS 2.0 (2013)

Mensagem  S2 Anjinha Ter maio 07, 2013 2:28 am

Fico Monstrão Dead enois no HL =D
S2 Anjinha
S2 Anjinha
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 65

CR : 160
Nick : NINJAB0Y, SmokeDeath, OP ANJ, S2 Anjinha

League : New Heroes

Servidor : US

Ir para o topo Ir para baixo

[GUIA] FUCKING HARD-LIGHT DPS 2.0 (2013) - Página 2 Empty Re: [GUIA] FUCKING HARD-LIGHT DPS 2.0 (2013)

Mensagem  brunodot1 Ter maio 07, 2013 6:07 pm

Tópico Atualizado com mais um vídeo, um Guia comentado falando sobre minha Loadout, meus trinkets e minhas armas AQUI

Canal no YOUTUBE que criei pra poder postar vídeos de DCUO AQUI


S2 Anjinha escreveu:Fico Monstrão Dead enois no HL =D

É noix manolo, vamos fazer vários vídeos agora e bombar esse canal, se inscreve lá Very Happy
brunodot1
brunodot1
Moderador
Moderador

Mensagens : 580

CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H

League : Keep Walking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

[GUIA] FUCKING HARD-LIGHT DPS 2.0 (2013) - Página 2 Empty Re: [GUIA] FUCKING HARD-LIGHT DPS 2.0 (2013)

Mensagem  rodgo11 Seg Jun 03, 2013 2:39 pm

Cara, muito bom o seu tuto Smile

Eu com cr45, ganho no dps de caras com cr lá para 72 Very Happy

Só uma dúvida, se eu tiver recebendo muita mana, o suficiente para fazer o que eu quiser, devo usar o mesmo combo? Tipo, quando tem muito mob junto e muita mana, eu aperto o ram, aí eu solto as correntes, e solto de novo, apesar de terem recomendado não soltar duas vezes, mas pois nessa segunda vez eu posso clipar com o ram de novo, e assim por diante. Mas não sei se compensa, ou se é apenas uma ilusão de ótica, vendo vários números saindo de vários mobs diferentes.
rodgo11
rodgo11
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 176

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

[GUIA] FUCKING HARD-LIGHT DPS 2.0 (2013) - Página 2 Empty Re: [GUIA] FUCKING HARD-LIGHT DPS 2.0 (2013)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos