www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DLC 8 - SONS OF TRIGON

+19
MasBahTchê
Biricutico
MeiaNove
Bruno Venom
MarceloSix
DragonBall
cremilsoncamelo
tuliotank
ijapaedu
KiQ
cdugon
Vingador Negro
Hipo
Razor3AR
sardik
rodgo11
Mozart
S2 Anjinha
Kelven18
23 participantes

Página 2 de 20 Anterior  1, 2, 3 ... 11 ... 20  Seguinte

Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 2 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  Vingador Negro Ter Jun 18, 2013 9:48 am

Pois é, pode ser um poder de luz e trevas com efeitos parecidos com o dos lanternas, com uma cor para cada lado.

Com relação a poderes que tem a ver com o universo DC, discordo um pouco. É só ver o Quantum que é um poder relacionado ao o arco de história da DLC não necessariamente vinculado a um personagem específico.
Vingador Negro
Vingador Negro
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 132

CR : 67 / 67
Nick : Vinggador Neggro - H / Gravittar - H

League : Keep Walking / Brazilian Corp

Servidor : PC - PVE

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 2 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  ijapaedu Ter Jun 18, 2013 10:50 am

Sobre metal, até já tinha falado nisso em um tópico antigo aqui, acho que quando estavamos discutindo sobre o quantum... Acho que metal seria fantastico! Não precisar ser exatamente focado em skills igual ao do Magneto (dobrador de metal), mas sim tomando foco em por exemplo o escudinho do steel ou algo do genero... Mas se isso acontecer vai acabar tendo Metal com poder de elétrico, igual o Steel. rsrsrs Quem jogou com o Steel antigamente basicamente alternava entre escudo, combo de arma, choque e as vezes tirar onda com os outros powers da loudout, mas usar sério mesmo, dificilmente vi algum steel usando outro power alem desses... Ainda hj quando vai fazer 1x1 legends o predominio sempre é o Steel. Que mesmo nerfado continua forte.

Em relação a discução dos healers, claro que cada um tem seu estilo de jogo entao acaba meio que tendenciando pelas partes que sobreviveu, joguei de sorcery e nao curtia muito, achei muito efeito de luz e muita cena para pouca coisa, mas tbm nao sabia cortar nada, nem conseguia clipar nada com aqueles voozinhos que eles davam, a melhor combinação que tive até hj foi nature+eletrico, mas o sorcery nao fica para tras nao, afinal o tapete protetor (circle of protetion é muito bom) mais o escudo do sorcery e o soul weel em combinação com o galvanize e o bioletric surge e fizeram prime e sair sem baixas no time várias vezes. Tem um 2 healers eletricos na liga, conversando com o rapaz descobri que temos aproximadamente a mesma louddout e como a liga é pequena ainda, tem mais 1 healer nature e 1 sorcery, fica até bonito fazer raid com eles, ambos ficamos com a mesma cura, porem eu acabo gastando um pouco mais de power porque as vezes fico meio desesperado e taco cura atoa.

eu esperava um poder mais inovador, assim como achei o quantum uma mistura entre o mental com semelhanças ao sorcery, com mudanças de cor. (minha opniao) Esperava algo como agua para healer, mas tenho certeza que alguns poderes iam ser bem semelhantes ao gelo, imagina um tank com escudo de gelo duelando um tank de escudo de agua! Que pelo menos o poder demoniaco seja tank!!! Afinal quando vc joga em gotham com aqueles demonios, eles são bem mais resistentes que vc (no lvl que desbloqueia a missao) entretanto tds tinham algum poder do fire.
Sinceramente com essa dlc espero que venha algum legend que ja nao temos, já tenho todos  liberados, menos os batmans, arlequina do futuro, joker arkhan, lex luthor e lanternas compradaveis.

Sonho com o dia que o DeathStoke virá a esse jogo como player de legends... Inclusive estarei mudando o nome do meu player em breve para DeathStrike ou DeathKnife...
KiQ escreveu:eu esperava um poder ao estilo demoniaco tbm e estou feliz com essa confirmação xD
e como o kelven cito ficaria muito estranho muitas coisas obscuras pro lado dos heróis (apesar de existir a raven)
espero que no visual eles façam o mesmo que aconteceu com os lanternas, nos heróis verde e nos vilões amarelo (ou dourado) tinha que ser assim pela lógica é claro
mais o que eu quero dizer é que ele tenha uma aparencia no lado dos heróis e outra no lado dos vilões
enfim de qualqué forma to empolgado porque raven, trigon, felix, doctor fate e todos esses usuarios de magia da dc eu acho Muito fodas xD

estava lendo isso e me veio na cabeça aquela instacia do 8th precint, a Raven fica com uma aura branca... Parando para pensar no injustice, vc pode ter poderes demoniacos, mas quem decide como vai usa-los é vc...
Off topic.:até hj ainda tem muita gente esperando a aura verde, será que com isso vem uma black aura? Igual dos haluccinations da missao de arkhan? ou quem saiba finalmente consiga minha moto(no game), sempre to pedindo isso no forum, mesmo que comprado e cada vez mais curtir...duas coisas que eu queria muito, é um altomovel (mesmo tendo super poderes de locomoção) e um item de base como o do batman, que vc possa colocar seu uniforme predileto salvo

AHHHHHHHHHH COMPLETEI MINHA FEAT DO TOYMAM ONTEM AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAcastigo... nao vou pisar la nunca mais!
ijapaedu
ijapaedu
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 237

CR : PVE 98 PVP 84 SP105 | PVE 70 PVP 83 SP80
Nick : iJokerEdu - V / DarkSpark - V

League : Nega Maluca

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 2 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  sardik Ter Jun 18, 2013 11:55 am

Assista ao CGI do game, na parte em que o O Lex Luthor trai e mata o primeiro humano infectado com um exobyte ele viaja ao passado em uma máquina do Rip Hunter na fortaleza da solidão e além do Rip Hunter o próprio Gladiador Dourado usa muitas coisas relacionadas à viagem no tempo um dos Novos Deuses também, mas na história do jogo o poder quantum é relacionado ao que o Lex e o Batman encontram no Nexus que é o centro do Multiverso.

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 499

CR : 98 163sp
Nick : Sardik

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 2 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  ijapaedu Ter Jun 18, 2013 12:47 pm

sardik escreveu:Assista ao CGI do game, na parte em que o O Lex Luthor trai e mata o primeiro humano infectado com um exobyte ele viaja ao passado em uma máquina do Rip Hunter na fortaleza da solidão e além do Rip Hunter o próprio Gladiador Dourado usa muitas coisas relacionadas à viagem no tempo um dos Novos Deuses também, mas na história do jogo o poder quantum é relacionado ao que o Lex e o Batman encontram no Nexus que é o centro do Multiverso.

sim eu ja assisti essa CG diversas vezes inclusive.... mas eu esperava um pouco mais... so isso... Se for assim fara sentido, afinal o trigon ta para retornar desde que eu leio os hq(diria uns 10-15 anos..suhauHUAHUShuhsauhUSAU E DESDE QUE EU JOGO O DC eu já conto com esse retorno... Mas healer demoniaco? imagina um tank!!! Um escudo negro e supercharge capetão! sauHUSAHUSHUahsuahsuau
ijapaedu
ijapaedu
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 237

CR : PVE 98 PVP 84 SP105 | PVE 70 PVP 83 SP80
Nick : iJokerEdu - V / DarkSpark - V

League : Nega Maluca

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 2 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  sardik Ter Jun 18, 2013 5:57 pm

A Ravena é uma especie de Xamã, acredito que eles não vão fugir muito disso.
 No arco dos heróis no jogo o Trigon se liberta da dimensão onde ele estava aprisionado.

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 499

CR : 98 163sp
Nick : Sardik

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 2 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  Mozart Ter Jun 18, 2013 10:24 pm

Independente do poder que lançarem, caso lancem algum, a galera tem que aprender a usar os escudos com mais frequência. Aquele shield coletivo do Sorcery, como já citaram aqui, é ótimo e dura um bom tempo, mas vejo pouco player usando aquilo.
Mozart
Mozart
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 462

CR : CR: 100 / Skill Points: 97
Nick : KidBengala01

League : Renegados BR

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 2 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  S2 Anjinha Qua Jun 19, 2013 2:31 pm

Shields - uso somente qdo o alguns do grupo levam mto dano ou pra previnir de alguns hits fortes dos Bixo kkk

Só o eletrico qe passa mal kkkk nao tem shield pro grupo, Sorcery & Nature são os Top, eletrico e zuadinho perto deles k

E pra qem fala que o sorcery nao tem over time de cura e qe o eletrico é melhor devia pelos menos estudar a arvore de poderes do power(Sorcery) pra ter noção da sua capacidade, sem mensionar qe o Sorcery pra PvP ele debuffa heal Over time do grupo adversario, corta a cura dos outros healers trazendo mais vantagem a partida(Exclusividade do power) em PVE ele debuffa os boss qe se curam bye =).
S2 Anjinha
S2 Anjinha
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 65

CR : 160
Nick : NINJAB0Y, SmokeDeath, OP ANJ, S2 Anjinha

League : New Heroes

Servidor : US

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 2 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  rodgo11 Qua Jun 19, 2013 7:03 pm

Olhe novamente no tópico, não foi falado que o sorcery não tem over time, foi dito que o electric é o melhor para encher a vida de uma vez, enquanto o nature é o melhor over time. Mas é óbvio que o nature tem poderes para encher a vida de uma vez e o electric tem hot, isso é essencial do mesmo jeito que todo troller tem pot e recharge.

Qual é o seu poder mesmo? Era sorcery né? Mudou para qual e por quê?
rodgo11
rodgo11
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 176

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 2 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  Hipo Qua Jun 19, 2013 8:30 pm

esse anjinha deve ter problema, é cheio de "nao me toque" quando se trata do power sorcery.

a melhor coisa a se fazer é ignorar.
Shocked

Hipo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 91

CR : 89
Nick : Hipo X

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 2 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  S2 Anjinha Qui Jun 20, 2013 8:41 am

lol veio só estou explicando, nao fiquem chatiado todos os power tem a mesma mecanica, só que de um modo diferente um pouco e com animações diferentes, claro que c eu sei de algo posso dar alguma informação, só mudo de power pra nao enjoar, eu sei da dificuldade e do bug de cada um dos powers de healers, fico um pouco de eletrico estava ate semana passada, dpois passo pro Nature, volto Pro SOrcery eassim vai mais deixa pra lá issae que venha o pOwer Novo.
S2 Anjinha
S2 Anjinha
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 65

CR : 160
Nick : NINJAB0Y, SmokeDeath, OP ANJ, S2 Anjinha

League : New Heroes

Servidor : US

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 2 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  Kelven18 Sex Jun 21, 2013 5:33 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
texto muito interessante !
aplicativos pra celular do jogo, como por exemplo : vai dá pra a gente se comunicar com a liga pelo celular mesmo se não tiver in game lol
ele explicou porque adiaram o lançamento da halls of power : o investimento é maior em termos de tecnologia.
falou que a dlc 9 deve sair na mesma época do ps4, porém a dlc de halls of power só vai sair em 2014 provavelmente(isso pode significar que halls of power na verdade será a dlc 10, já que o ps4 sai esse ano ainda).
na dlc de trigon terá uma cidade nova alternativa de gotham(estilo um inferno) e que terá alert nela(deve parecer com as alternativas da Origin Crisis, ou seja.. muito boa !)
e também disse que provavelmente haverá conteúdo exclusivo de dcuo apenas para o ps4.
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 2 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  Kelven18 Sáb Jun 22, 2013 4:01 am

só complementando : O Jens confirmou que o novo poder será um Healer, no último Friday Night Legends.
ou seja.. parece que eu matei a charada de cara :p
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 2 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  Razor3AR Sáb Jun 22, 2013 12:33 pm

Tava lembrando agora sobre o elétrico de que muita gente fala que ele gasta muita mana na cura.
Mas com o tempo vi que isso é uma completa bobagem, inclusive acho que até o nature gasta mais (mas não posso dizer isso 100%, embora muitos falem isso). Lembrando que isso que falo do Nature NÃO É uma crítica, é apenas algo que ouvi/li de alguns players dentro do jogo, então não me xinguem, é apenas o que me falaram em jogo.

Agora, falando do elétrico, eu tenho uma tese sobre isso.

Acho que o que acontece é que muitos jogadores que jogavam de Sorcery e trocaram pra Elétrico (conheço pelo menos uns 3 que fizeram isso, isso só de players brasileiros) ficaram encantados com as opções que o Elétrico tem quando se trata de cura imediata (sim, provavelmente se encantariam se trocassem pra nature também, porque até este é superior ao Sorcery). E como já é de se esperar, acabam gastando mana demais por causa das altas possibilidades de cura instantânea que o Sorcery não tem. Eu mesmo fui alvo disso. Foi só trocar o poder que se tornou normal entrar pra uma instância e usar o galvanize muitas vezes sem necessidade, fora os outros powers também.

Mas hoje economizo muita mana. Tenho certeza que os trolls se sentem bem jogando comigo porque minha mana está quase sempre cheia. E a HP dos players lá em cima. Embora isso não sirva pra quando se trata de Nexus e Paradox (casos a parte, não tem nem comparação). Me refiro mais a alertas T5. Eu muito longe de estar full T5 já tinha pego a mania de economizar bastante, mesmo com time mais fraco do lado.

Qual é o problema principal desses players que gastam demais? O grande erro que vejo é querer usar o galvanize demais (já citado acima). É um poder de cura FORTE demais, mas não se deve usar a qualquer momento. Tem player aí que taca o galvanize quando apenas um player do grupo está com a cura em menos de 70%, absurdo! Correto é utilizar ele quando vários players do grupo estiverem com a HP caindo. E tem salas perfeitas pra isso como a dos Waynes na FR, Superman e Lex Luthor em BiA. Um galvanize ali salva tudo, mas também não é necessário se passar na jogada, o bioletric-surge e o bio-capacitor devem ser usados como primeira opção.

E por falar em elétrico, ontem peguei um healer elétrico (eu estava indo de dps) em Family Reunion que deus me livre, um dos piores healers que já conheci na história desse jogo. Além de um loadout totalmente PODRE, era uma noobice sem tamanho. Meu grupo, composto por jogadores fortes e experientes, desistiu depois tentar umas 3 vezes ali na sala dos Waynes. Uma coisa SIMPLES de se fazer, acionar os consoles e matar os 2. SÓ. E o maldito do healer era um noob por completo. Uma hora o outro dps do time estava perdendo HP, perdendo, perdendo, e a cura? Cadê? Rá... puto fico eu que estava de dps e vejo uma noobice daquelas, já que no lugar dele eu tinha o tempo suficiente pra curar. Sério, tem alguns players que precisam seriamente parar um pouco pra pensar se devem continuar jogando DC universe ou um jogo online. Ainda fui ver a gear da criatura e tinha várias peças T5 e ainda por cima socketadas. Sem comentários! Depois mais tarde chamamos um healer da nossa liga e o cara sem NENHUMA peça T5, poucas skills points, restoration bem baixa a nível de T5, foi mil vezes melhor! É cada uma que vou te falar! Nem se eu tivesse lagado poderia ir tão mal quanto aquele healer do demônio foi.

É dose, mas tem certas coisas que não consigo guardar pra mim, tenho que botar pra fora e falar. Instância T5 não é lugar pra noobice. O cara tem todo uma Tier 1, Tier 2, Tier 3, Tier 4 pra aprender a jogar a porra do jogo de forma decente, e não consigo aceitar de jeito nenhum que um cara demore um século pra sair tacando cura.
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 2 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  Mozart Sáb Jun 22, 2013 12:44 pm

"na dlc de trigon terá uma cidade nova alternativa de gotham(estilo um inferno) e que terá alert nela"

Vcs acham que na Sons of Trigon acontecerá algo similar ao que a DLC do Flash fez em relação as T3, ou seja, uma cidade/instância alternativa com algum tipo de ajuda para as T5 ?

Tipo, na Trigon ganharemos marks of reality para ajudar na compra das T5 e tal.
Mozart
Mozart
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 462

CR : CR: 100 / Skill Points: 97
Nick : KidBengala01

League : Renegados BR

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 2 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  sardik Dom Jun 23, 2013 1:12 pm

Não será uma cidade, mas é quase certo que a recompensa será em mark of reality, uma vez que a gear T5 não é nem grande coisa, já que existe no jogo gear level 86 e 87.
 Espero que nessa nova DLC lancem mais uma gear que se compre com reality com level maior, talvez 86 ou 87.

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 499

CR : 98 163sp
Nick : Sardik

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 2 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  Kelven18 Seg Jun 24, 2013 6:10 pm

sardik escreveu:Não será uma cidade, mas é quase certo que a recompensa será em mark of reality, uma vez que a gear T5 não é nem grande coisa, já que existe no jogo gear level 86 e 87.
 Espero que nessa nova DLC lancem mais uma gear que se compre com reality com level maior, talvez 86 ou 87.
do mesmo jeito que agora há níveis de mod(normal e expert) e tantos níveis de drop de gear nessa dlc(principalmente arma), acredito que na próxima dlc vão lançar gear t5 roxo pra ser comprado com marks of reality e serão até melhores que os drops das raids atuais, já pra fazer todo mundo comprar a dlc(até porque dá pra ficar full t5 de gear azul rapidinho apenas com a dlc Origin Crisis, e isso nunca aconteceu antes).
a update 27 sai amanhã Smile
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 2 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  Razor3AR Seg Jun 24, 2013 9:17 pm

Só espero que esse próximo power de healer seja bom na role de dps também, porque vou te falar... os powers de healers hoje estão sendo humilhados pelos powers de troll.

Light não preciso dizer, IMPOSSÍVEL vencer o dano de um light.
Mental não fica pra trás não
Quantum tá rolando muitos players extremamente apelativos por aí, tirando um dano absurdo
Gadget nem se fala também, talvez o segundo melhor dps do jogo.

Vamos aos de healer agora
Sorcery, nem vou perder meu tempo falando.
Elétrico. Triste, foi tão tão tãooooooooooooo nerfado que ninguém mais tem interesse em ser elétrico.
Nature tenho minhas dúvidas, acredito que dá pra montar um bom dps se houver empenho do jogador

E o pior de tudo é que vendo essa lista eu não tenho a menor esperança que o novo power vá ser bom de dps. É provável que ele seja do mesmo nível um pouco inferior ao Nature na role de healer, e dps não seja lá grandes coisa.

Eu como elétrico tenho me decepcionado muito nessas alertas T5, corto o máximo de animações que posso e o outro dps do grupo do meu lado sem cortar muita coisa consegue fazer um dano equivalente ou superior ao meu. E eu já troquei meu loadout várias e várias vezes. Decepcionante. Os poderes de dps nesse jogo estão extremamente desequilibrados, o que dá de DPS LIGHT jogando hoje no lados vilões, é ABSURDO. Sem mentira, acho que 60% dos dps hoje (repito, lado dos VILÕES) são light, sim, mais da metade. O pessoal não pensa duas vezes em mudar pra um power que vá tirar mais dano, é coisa natural. E confesso que só não mudei pra light ou outro power porque eu gosto de ser healer, logo não tem motivos pra mudar pra power de troll.
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 2 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  KiQ Ter Jun 25, 2013 9:38 am

é eu to vendo uma galerinha dps quantum chike mesmo, parece funcionar bem de dps tbm
o gadjet eu num sabia que era tão bom assim de dps, tenho um char dps com esse power e num comecei a joga pra valer ainda com ele, se alguem pudé fazer um guia básico sobre as manhas dele agradeço ^^
 
e o light ta modinha mesmo kkkkkk eu que sou light aprendi mta coisa nova sobre esse power recentemente posso dizer com toda certeza que ele é MUITO apelão mesmo, e tem mta mta gente mudando mesmo, com a chegada das raids t5 tem até gente que pede só dps light pra fazer as raids kkkkk um absurdo isso
quando criei esse char eu não fazia idéia do potencial dele, simplesmente gostei da tematica desse power e foi, escolha mto feliz minha kkk logo vo upa outros chars meus com outros powers e vo tenta tira o melhor proveito deles, sem se preucupa com as limitações
KiQ
KiQ
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 209

CR : 73
Nick : KiQ x - V

League : Brazukas x

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 2 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  KiQ Ter Jun 25, 2013 9:42 am

Kelven18 escreveu:
sardik escreveu:Não será uma cidade, mas é quase certo que a recompensa será em mark of reality, uma vez que a gear T5 não é nem grande coisa, já que existe no jogo gear level 86 e 87.
 Espero que nessa nova DLC lancem mais uma gear que se compre com reality com level maior, talvez 86 ou 87.
do mesmo jeito que agora há níveis de mod(normal e expert) e tantos níveis de drop de gear nessa dlc(principalmente arma), acredito que na próxima dlc vão lançar gear t5 roxo pra ser comprado com marks of reality e serão até melhores que os drops das raids atuais, já pra fazer todo mundo comprar a dlc(até porque dá pra ficar full t5 de gear azul rapidinho apenas com a dlc Origin Crisis, e isso nunca aconteceu antes).
a update 27 sai amanhã Smile

eu tbm acho que vai vim peças melhores que as das raids que se compre com mark reality
porque eles tem que fazer algo pra dar uma utilidade pra essas novas marks
porque pra zera essas raids a galera ta tendo que ir full t5 e ainda sim passa dificuldades
e la vai ganhando mark reality o que teoricamente não seria mais util pra alguem full t5
KiQ
KiQ
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 209

CR : 73
Nick : KiQ x - V

League : Brazukas x

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 2 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  sardik Ter Jun 25, 2013 1:56 pm

O poder quantum é bom, mas tem muita gente usando um poder( não lembro o nome agora) que causa falso dano, ele é bom como DPS mas não é o melhor, o mental é bom principalmente nessas raids novas mas nas antigas ele não consegue se equiparar com o gadgets ou o lanterna, o lanterna é bom no PVE, já no PVP ele é sofrível e é arriscado jogar com lanterna já que ele usa muito melee e gadgets eu não gosto nem de comentar por que acho muito apelão.
 O problema de se comparar o DPS de outros poderes com o DPS dos trollers é que tanto o healer quanto o tank tem poderes que curam ou dão alguma vantagem tanto em DPS como em sua outra role, o poderes de troll no máximo causam debuff, por isso que é mais fácil ser dual spec como troller e no geral o troller possui poderes mais fortes como DPS.
 Com relação à uma nova gear na nova DLC se fosse pra mim apostar eu diria que ela seria level 86, uma vez que o conteúdo de maior dificuldade ainda serão a Paradox e a Nexus que tem como recompensa(super rara) gear de level 87, mesmo sendo off topic o loot das novas raids é ridículo.

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 499

CR : 98 163sp
Nick : Sardik

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 2 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  Vingador Negro Qua Jun 26, 2013 9:05 am

Eu tenho vários chars e posso dizer que o poder que melhor me adaptei como DPS foi o Gadgets. Nunca joguei de lanterna, mas em comparação a nature, fire, elétrico e mental o gadgets, pra mim, ganha disparado.
Vingador Negro
Vingador Negro
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 132

CR : 67 / 67
Nick : Vinggador Neggro - H / Gravittar - H

League : Keep Walking / Brazilian Corp

Servidor : PC - PVE

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 2 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  ijapaedu Qua Jun 26, 2013 6:03 pm

terminaram de enterrAr O LANTERNA? Tiraram o brilho do anel da mao...
ijapaedu
ijapaedu
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 237

CR : PVE 98 PVP 84 SP105 | PVE 70 PVP 83 SP80
Nick : iJokerEdu - V / DarkSpark - V

League : Nega Maluca

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 2 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  rodgo11 Qua Jun 26, 2013 8:20 pm

ijapaedu escreveu:terminaram de enterrAr O LANTERNA? Tiraram o brilho do anel da mao...

Sério? aff bando de zé. Era um dos diferenciais do lanterna.
rodgo11
rodgo11
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 176

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 2 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  Razor3AR Qua Jun 26, 2013 8:46 pm

Pelo jeito só deram mais uma nerfadinha escrota no power light
Assim fica difícil e acho que essa dinastia dos lanternas ainda vai muito longe Rolling Eyes

Se o light é ruim no PVP, que melhorem ele no PVP e pronto. Esse problema não se resolve deixando o light apelão no PVE.

Mas agora já tá feita a merda também, porque se os criadores resolvem nerfar de vez o light e deixar enfim do mesmo nível de todos os outros, a maioria vai parar de jogar o jogo, pois se acostumaram a fazer danos sobrenaturais jogando com esse power.

Mais engraçado é que a maioria dos light que eu conheço não admitem que o power está apelão. Fica claro pra mim que não querem perder o dano maravilhoso que fazem, mas não param pra pensar nos outros que jogam de elétrico, fire, ice, sorcery, terra que fazem o possível pra se igualar no dano e não conseguem de jeito nenhum.

Também vivem dizendo que não é qualquer light que consegue jogar bem com esse power. Mas a maioria dos light que pego em alerta T5 matam os mobs em 2 toques, isso sem ser full ainda. Enfim, deixo aqui registrado minha opinião.
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 2 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  KiQ Sex Jun 28, 2013 8:58 am

um breve comentario sem muita importancia ja que estão falando de powers
seis viram que agora tem uma skin de água no marketplace ?
ja tem o aquaman, o evento da água, a skin agora, só não tem power baseado em água kkkk
alguem gostaria de um power assim ? ou acham simples e se não colocaram até agora deixe pra la
KiQ
KiQ
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 209

CR : 73
Nick : KiQ x - V

League : Brazukas x

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 2 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 20 Anterior  1, 2, 3 ... 11 ... 20  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos