www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DLC 8 - SONS OF TRIGON

+19
MasBahTchê
Biricutico
MeiaNove
Bruno Venom
MarceloSix
DragonBall
cremilsoncamelo
tuliotank
ijapaedu
KiQ
cdugon
Vingador Negro
Hipo
Razor3AR
sardik
rodgo11
Mozart
S2 Anjinha
Kelven18
23 participantes

Página 3 de 20 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11 ... 20  Seguinte

Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 3 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  Vingador Negro Sex Jun 28, 2013 9:00 am

KiQ escreveu:um breve comentario sem muita importancia ja que estão falando de powers
seis viram que agora tem uma skin de água no marketplace ?
ja tem o aquaman, o evento da água, a skin agora, só não tem power baseado em água kkkk
alguem gostaria de um power assim ? ou acham simples e se não colocaram até agora deixe pra la

Eu gostaria, mas seguindo a linha dos elementos para tank.
Vingador Negro
Vingador Negro
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 132

CR : 67 / 67
Nick : Vinggador Neggro - H / Gravittar - H

League : Keep Walking / Brazilian Corp

Servidor : PC - PVE

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 3 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  rodgo11 Sex Jun 28, 2013 12:39 pm

Vingador Negro escreveu:
KiQ escreveu:um breve comentario sem muita importancia ja que estão falando de powers
seis viram que agora tem uma skin de água no marketplace ?
ja tem o aquaman, o evento da água, a skin agora, só não tem power baseado em água kkkk
alguem gostaria de um power assim ? ou acham simples e se não colocaram até agora deixe pra la

Eu gostaria, mas seguindo a linha dos elementos para tank.

Acho q a água serviria mais para healer(pegando o exemplo de avatar Smile )
rodgo11
rodgo11
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 176

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 3 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  rodgo11 Sex Jun 28, 2013 12:45 pm

Razor3AR escreveu:Pelo jeito só deram mais uma nerfadinha escrota no power light
Assim fica difícil e acho que essa dinastia dos lanternas ainda vai muito longe Rolling Eyes

Se o light é ruim no PVP, que melhorem ele no PVP e pronto. Esse problema não se resolve deixando o light apelão no PVE.

Mas agora já tá feita a merda também, porque se os criadores resolvem nerfar de vez o light e deixar enfim do mesmo nível de todos os outros, a maioria vai parar de jogar o jogo, pois se acostumaram a fazer danos sobrenaturais jogando com esse power.

Mais engraçado é que a maioria dos light que eu conheço não admitem que o power está apelão. Fica claro pra mim que não querem perder o dano maravilhoso que fazem, mas não param pra pensar nos outros que jogam de elétrico, fire, ice, sorcery, terra que fazem o possível pra se igualar no dano e não conseguem de jeito nenhum.

Também vivem dizendo que não é qualquer light que consegue jogar bem com esse power. Mas a maioria dos light que pego em alerta T5 matam os mobs em 2 toques, isso sem ser full ainda. Enfim, deixo aqui registrado minha opinião.

Cara, de boa, não acho que deveriam nerfar o light, e não é só por eu ser light, mas é por que deve olhar de base os players que não sabem jogar, e não os que já descobriram formas de aumentar o dano, pois isso pode acontecer com qualquer poder. Por exemplo, quem poderia saber que o transmutation estorava aquela caixa do iconic powers?

Se nerfarem o light, os jogares novatos irão ficar muito prejudicados nas t1, t2, t3, alguns mais lerdos até na t5, em relação aos outros powers, pois não fica escrito na descrição do power qual arma e quais poderes devem usar para dar um bom dano, de modo que para saberem disso, eles terão que buscar ajuda em tutoriais fora do jogo ou por experiência própria.
rodgo11
rodgo11
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 176

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 3 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  KiQ Sex Jun 28, 2013 2:26 pm

Vingador Negro escreveu:
KiQ escreveu:um breve comentario sem muita importancia ja que estão falando de powers
seis viram que agora tem uma skin de água no marketplace ?
ja tem o aquaman, o evento da água, a skin agora, só não tem power baseado em água kkkk
alguem gostaria de um power assim ? ou acham simples e se não colocaram até agora deixe pra la

Eu gostaria, mas seguindo a linha dos elementos para tank.

exato, esqueci de mencionar isso kkk tbm vejo ele como tank
e seguindo a linha de pensamento o próximo power sera healer no sons trigon, e em seguida provavelmente tank
só acho estranho pelo seguinte me corrijam quem tivé novas informações ou opinião mesmo ja ajuda
o kelven posto uma vez as dlc que sairam nesse ano e agora só falta o sons trigon e vira um power healer
e o halls of power que eu não entendi bem o que vai vim, e todos os power até agr foram baseado no que a dlc trouxe de novo ao game
KiQ
KiQ
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 209

CR : 73
Nick : KiQ x - V

League : Brazukas x

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 3 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  sardik Sex Jun 28, 2013 3:28 pm

O lanterna pode até ser um dos melhores DPS, mas geralmente não nessas novas raids pois existem poderes como o mental que se dão melhor nelas, mas geralmente quem reclama do lanterna nunca jogou com ele, pois é difícil causar uma grande quantidade de dano, vc tem que clipar bastante e entender bem a mecânica do jogo, se parar para ver a maioria dos lanternas DPS são medianos, acho que a única vantagem no Pc é que alguns jogadores usam macros e guardam os combos dos lanternas causando assim bastante dano.

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 499

CR : 98 163sp
Nick : Sardik

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 3 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  Kelven18 Qui Jul 04, 2013 2:54 am

O impossível aconteceu.. fechei Nexus com grupo de lfg ehauheueha e ainda peguei arma de 172 dps Smile
po raid do cão, durou quase 5h... (4h quando chegamos no último boss e quando acabou tava tão cansado e com dor de cabeça que esqueci de olhar o cronômetro).
o sardik ainda disse que essa é a raid fácil pqp é mais sobre ser sortudo do que qualquer outra coisa, tu toma hit kill do nada e não sabe porque..
quando vem a fumaça verde lá no 2 boss mesmo, eu ativava escudo, tomava soda e rolava e ainda assim morria PQP(e olha que os healers eram muito bons).
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 3 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  KiQ Qui Jul 04, 2013 3:57 pm

que bom kelven \o/
que role voce tava ?
e se possivel comente alguns macetinhos basicos de nexus, coisas que quando eu for pela primeira vez la pode me ser util e não fazer umas burrada simples kkk
valeeu
KiQ
KiQ
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 209

CR : 73
Nick : KiQ x - V

League : Brazukas x

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 3 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  Kelven18 Qui Jul 04, 2013 5:41 pm

KiQ escreveu:que bom kelven \o/
que role voce tava ?
e se possivel comente alguns macetinhos basicos de nexus, coisas que quando eu for pela primeira vez la pode me ser util e não fazer umas burrada simples kkk
valeeu

tava de troll, gear full t5(fiz os alerts por várias semanas e sem pressa, não usei replays)
muitos colegas meus preferem pegar apenas algumas peças de t5 e o resto na nexus(por só dropar gear do mesmo nível ou melhor), eles estão certos sim.. mas como eu não gosto que digam que me levaram nas costas, eu só fui quando fiquei full t5 mesmo.
rapaz.. a raid não é gigante, é que tivemos muitas tentativas em vários bosses(muitas mesmo) só no 2 boss a gente ficou umas 2h.

são 6 bosses, com apenas o 5 sendo realmente fácil(que na verdade é na porta pro último boss).
a raid é toda em torno do Tank, se o Tank fizer merda.. geralmente em 5 seg todo mundo morre.
os troll têm que manter os bosses sempre debufados, senão fica praticamente impossível matar, eles têm um buff que aumenta a força drasticamente e é importante sempre deixar a defesa quebrada também.
em muitos bosses tem um esquema parecido com o do eclipso de vengeance, se tu pegar a áurea verde(ou branca) não fique perto dos outros porque vai matar todo mundo. (importante rolar e sair de perto quando ver uma fumaça verde saindo do chão, isso dá hit kill)
no segundo boss tem um ataque do professor lex luthor que puxa todo mundo pra perto dele(nessa hora geralmente muitos tomam hit kill), recomendo os trolls a usarem o supercharge de escudo só nessa hora(só percebi assim que a gente tava perto de passar dessa parte)
o terceiro boss é assustador, tem um stunn que te prende e não importa o que tu faça.. não sai !!(nem usando o teletransporte de quantum), e isso fica tirando dano de você, a única forma é esperar até o efeito acabar, enquanto os healers curarem, se num curarem você só pode esperar a morte Sad
o mais difícil é o último, muito detalhezinho :
eu fiquei meio voando, mas por sorte o pessoal era gente boa e me explicaram umas coisas.
primeiro tinha que deixar o Future Lex Luthor sempre debuffado(de dano e de defesa) e depois o General.
tem um escudo que é um circulo de vento.. muito sinistro ->
quando aparecer o primeiro escudo falaram pra ficar uns de um lado(borda) e outros no outro do campo enquanto o cara que tá dentro do círculo fica parado(acho que é isso).
no segundo falaram pra ficar de frente pro Tank.
no terceiro eu não entendi(vi um vídeo dizendo que é pra todo mundo ficar longe do círculo) mas uns caras entraram no círculo que eu tava lol

bem... é isso ai, com certeza esqueci de alguns detalhes, vou atualizando conforme vou lembrando.
Dominance pra troll nessa raid é quase que 100% inútil(a única vantagem que vejo é que você consegue mais cura pelo escudo), já que a raid é praticamente feita só de boss e com poucas partes de mobs, que são irrelevantes.
DPS dessa raid tem que ser 100% range, não dá pra atacar de melee.. só o tank deve ficar perto de qualquer boss.
o que mais percebi é que tem muitoooo hit kill dependendo da tua sorte aff.. mal feito isso
acho que foi porque o tank da gente era o mais fraco do grupo, muito vacilão.. se fosse melhor provavelmente teriam sido mais tranquilos os hits.
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 3 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  Kelven18 Qui Jul 04, 2013 5:52 pm

fiquei muito contente mesmo por ter fechado, você passa muita raiva.. mas quando consegue fechar é gratificamente demais hahahaha
os desenvolvedores fizeram o certo em lançar 2 raids tão desafiadoras, faltou só mais uma simples.
vou tentar Paradox Wave essa semana ainda, eu acho.
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 3 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  KiQ Qui Jul 04, 2013 6:01 pm

Valeu quanta informação kkkk \o/

é eu to seguindo essa linha de pensamento tbm, ficar full primeiro pra depois ir, porem falta só duas pecinhas se me chamarem eu vô kk
e esse lance de dps range tava sabendo ja e to preparado ja kkk
treinando muito o combo range do lanterna e usando rifle
voce falo varias vezes dos lexs, eu sou vilão então a gente enfrenta batmans (tomara que o conceito seja o mesmo xD)
o lance das aura voce falo do eclipso, vilão tbm não enfrenta ele, mais eu entendi ajuda mto essa informação, concerteza seria uma coisa que eu não saberia e faria merda kk
só o lance do boss final nos circulos eu não entendi bem :/

Obrigado pela ajuda mano Very Happy 
KiQ
KiQ
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 209

CR : 73
Nick : KiQ x - V

League : Brazukas x

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 3 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  KiQ Qui Jul 04, 2013 6:03 pm

a outra duvida bem simples

existe agora a soda zero e a soda next (que é tipo a zero expert)
é óbvio que a next dropa nas raids
a zero se sabe me dizer se pode dropa nos alerts tbm ??
KiQ
KiQ
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 209

CR : 73
Nick : KiQ x - V

League : Brazukas x

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 3 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  Kelven18 Qui Jul 04, 2013 6:33 pm

KiQ escreveu:a outra duvida bem simples

existe agora a soda zero e a soda next (que é tipo a zero expert)
é óbvio que a next dropa nas raids
a zero se sabe me dizer se pode dropa nos alerts tbm ??

de nada Smile

kkkkkkkkkkkk sobre o círculo é normal você não ter entendido, nem eu entendi direito ainda hahahaha
é que é assim.. vai aparecer o escudo em torno de alguém do grupo 3 vezes, é um tipo de objeto(e também o macete) que nunca teve nada parecido nas outras raids, assimilar e até mesmo entender é difícil, vou perguntar pra um colega que fecha Nexus toda semana pra ver se eu entendi bem ou passei por isso na sorte.
a União Brasil fecha Nexus toda semana, mas eu sai de lá por causa que o povo adora ficar inv como spam.

sobre o soda, sim.. dropa nos alerts !!
e pior, eu vi dropar mas não peguei !!! que raiva.. dropou 3 coisas que eu queria nesse dia, arma de lvl 84 + o plan de soda zero + plan de precision V e o gringo healer fdp pegou tudo(tava eu e um amigo no grupo, chance de 50% da gente) aff
o soda Next é disparado o melhor, o Zero genera 2900 e pouco de health(e o remix 2100), já o Next genera 4100 !!!
não lembro qual é a regeneração de power, mas é bem alta também.
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 3 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  Razor3AR Qui Jul 04, 2013 8:06 pm

Ah velho, na boa, se eu vejo alguém aqui no forum chamar essa raid de FÁCIL, eu vou fazer igual ao Arthur, parar de acessar isso daqui. Tenha santa paciência. Tem limite pra falar tamanha babaquice, vamos se respeitar.

Nem gente viciada tá conseguindo terminar isso daí. Eu já perdi as contas de quantas vezes já fui nessa raid. Mas até hoje não consegui passar do último boss, que é um batman a nível de Chuck Norris.

Foram vários e vários times. Gente tudo full T5. Gente sabendo o que tem que fazer. Gente que sabe tudo sobre os escudos. Gente usando suply, soda e não sei o que mais nas horas necessárias. E o resultado é o mesmo sempre.

"Ah, tenta com time mais forte"

Já tentei e não passei. As vezes fico até pensando se não existem cheaters pelo jogo, porque já fiz nexus com dps fazendo danos absurdos, fora do normal.

Vou tentar ler e reler o post do Kelven pra ver se pego mais algumas coisas, porque tá foda. Repito mais uma vez, nem times compostos por jogadores viciados e bons estão conseguindo terminar a raid. Até conseguem, mas de forma BEM, BEM, BEM sofrida.
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 3 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  KiQ Sex Jul 05, 2013 8:33 am

o razor sempre frustrado kkkk mais eu entendo
sabe oque falta pra fexar nexus ? me levar junto kkkk SQN xD
e você vai me zua e fala da peita do flash tenho certeza kk (ele entende)

valeu de novo kelven, pois é eu comprei um kit de soda next pra ver e é foda mesmo kkk
comprei junto o flex soda V expert, mais só pra testa mesmo pq vive comprando isso se vai a falencia kkk
12 soda next 100.000 kkkkkkkk
vô torce pra aparece uma dessas pra mim tbm, não tive oportunidade de ver dropar ainda :/
assim como o anel dps que ja vai fazer 1 ano sem conseguir NENHUM kkkkkk é mta zika mano
KiQ
KiQ
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 209

CR : 73
Nick : KiQ x - V

League : Brazukas x

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 3 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  sardik Sex Jul 05, 2013 12:29 pm

O último boss da Nexus é meio chato mas se você tiver sorte e pegar um artefato fácil e uma combinação fácil de boss ela pode ser fechada em pouco tempo. Como dica acho melhor separar em dois grupos, um do lado da escada e o outro em algum dos cantos perto da parede, de modo que os jogadores possam ver seus companheiros e o outro grupo, o primeiro à pegar o escudo fica vai para o grupo da escada e o segundo à pegar o escudo vai para perto do tank e fica atrás dos bosses para não sofrer dano do ataque deles e rola para o tank apenas quando aparecer a caveira na cabeça do boss, ai é onde a maioria dos grupos falham pois ao pegar o escudo os jogadores ficam todos juntos com medo do ataque de inevitabilidade e o boss lança um AOE e mata todo mundo, os players devem ficar separados até o momento em que o boss lança o ataque( é só esperar para ver a caveira na cabeça dele). Caso um dosw escudos morra o que sobrou deve proteger o tank e o resto dos jogadores devem ir até o meio da escada(mais ou menos) pois o ataque de inevitabilidade não chega até lá.
Fora isso Nexus não é lugar de carregar jogadores sem gear ou sem MODS, já existem grupos que matam os dois hologramas antes mesmo da primeira inevitabilidade e nem precisam dos escudos, portanto ou faça essa raid e a Paradox(principalmente) com gente que você saiba que sabe jogar ou com players de CR pelo menos 95.

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 499

CR : 98 163sp
Nick : Sardik

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 3 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  sardik Sex Jul 05, 2013 12:32 pm

E esqueci de citar no último post, na maioria das vezes tanto na Paradox quanto na Nexus o loot é digno de pena principalmente se você ficou mais de 3h pra fechar a raid.

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 499

CR : 98 163sp
Nick : Sardik

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 3 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  Razor3AR Sex Jul 05, 2013 1:11 pm

O maior problema da nexus está sendo aquelas bolas rosas na última sala. E pior que meu time, muito parecido nas últimas duas vezes (trocando ali um jogador ou outros) pegou elas nessas duas últimas vezes.

Não sei se alguém aqui já pegou aquilo. É um saco! Seu grupo está com os 2 escudos, daí você se reune em volta do player que está com o escudo, só que de repente vem a bola rosa e empurra o cara que está com o escudo e daí já era, grupo toma hitkill. Aconteceu isso várias vezes já.

Mas creio que os 2 últimos grupos que fui na nexus teriam passado dela se não fosse essas bolas rosas irritantes. Porque o esquema dos escudos não está sendo problema nenhum, todo mundo já sabe exatamente o que tem que fazer. E usamos raidcall ainda pra facilitar, não tem galho. Agora, bola rosa não tem como evitar. Elas ficam por toda a sala e quando vê já tem uma te empurrando!

E discordo totalmente quanto a questão de ser gratificante terminar raids como essa.
Não importa o loot, jamais será gratificante e compensará o tempo de 3 ou 4 horas que você leva pra terminar lixos como esses. É frustante.

Eu adorei as alertas T5. Elas são muito bem feitas e o nível de dificuldade delas é algo muito bom, dentro do normal, sem apelação alguma. E não adianta vir falar que elas são fáceis. São fáceis agora que a maioria tem set T5, aí lógico que a coisa fica fácil. Mas no inicio a maioria tinha que levar tank pra dentro das instâncias e levava umas 2 horas pra conseguir concluir alguma. E se acham barbada alerta T5, experimenta pegar um troll e healer meia boca. Ah, você passa dor de cabeça ainda.

Eu queria muito arranjar um gringo que tivesse plano precision expert ou restoration expert, porque esperar que um desses planos drope nas raids... rá. E pior é que todo mundo pode dar need ainda. Por isso é bom tentar ir só com pessoal da liga, daí não acontece essas decepções. E pedir pra gringo que tenha o plano fazer mod pra você acho muito arriscado, não consigo chegar a esse nível de confiança.

Pior vai ser os anéis que irão começar a dropar com socket após o update (pelo que pude ver). Só quero ver a dificuldade absurda que vai ser o cara conseguir um anel. Eu sinceramente nem vou me estressar pra conseguir algum, foda-se isso.
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 3 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  sardik Sex Jul 05, 2013 4:14 pm

Acredito que sejam as bolas verdes do artefato do lanterna verde ou talvez o DNA do superman(que eu não peguei ainda) mas pra esses casos o grupo tem que ficar nas bordas ou então será wipe.

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 499

CR : 98 163sp
Nick : Sardik

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 3 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  Razor3AR Sex Jul 05, 2013 5:01 pm

Ah sim, pra heróis deve ser diferente mesmo ^^

E não esquecendo, peço desculpas sobre o que eu falei sobre os anéis. Os anéis serão os mesmos que dropam nas solos e alertas, a única diferença é que eles terão sockets. Eu achava que era outra coisa, que novos anéis com socket só iriam dropar em raids T5, engano meu.
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 3 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  sardik Sex Jul 05, 2013 5:54 pm

Só que para ser melhor que um anel perfeito da sua role(dos dourados) terá de ser um anel que dropa nas raids.

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 499

CR : 98 163sp
Nick : Sardik

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 3 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  Razor3AR Sex Jul 05, 2013 5:57 pm

sardik escreveu: Só que para ser melhor que um anel perfeito da sua role(dos dourados) terá de ser um anel que dropa nas raids.

Mas os anéis que dropam nas solos não é level 81, 82 ou 83?
Com certeza socketando eles já superam os amarelos. Eles só perdem atualmente porque não tem socket na real.

Se não for, então eu estava certo antes. Melhor deixar isso pra lá, to confuso já kkkkkkkk
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 3 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  sardik Sex Jul 05, 2013 6:07 pm

Eles não são melhores que um anel 78 perfeito pra sua role mesmo com socket, mas o anel 85 já é melhor que eles.

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 499

CR : 98 163sp
Nick : Sardik

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 3 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  Kelven18 Sáb Jul 06, 2013 8:57 am

po na boa Razor3AR... não sei como vocês curtem um jogo longo em que o nível máximo em missões é concluido com qualquer grupo de bons players.
o que crítico dessas raids não é a dificuldade, mas o caráter aleatório delas.
o que quero dizer com isso ?
elas tão mais em torno da sorte que tu tem em não tomar hit kill em determinadas situações do que na tua habilidade e conhecimento pra agir da forma certa em apropriados momentos.
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 3 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  tuliotank Sáb Jul 06, 2013 11:27 am

Hipo escreveu:healer com poderes da ravena? sei la mas pra mim nao parece que combina, ta mais pra controller

eu jurava que o healer seria agua, mas parando pra pensar o poder do aquaman combina mais com tank e os tanks sao sempre elementais

é possivel que vejamos um tank agua



sobre a dupla de healer pra raid:

eu prefiro nature/eletrico, nature da conta do hot sem se prender a area e eletrico da praticamente um seguro de vida pro grupo com a skill de 35%



por um caso seria meu amigo hipo x?que era da renegados ?que mora fora !cara ficaria feliz em falar com você de novo amigo !
tuliotank
tuliotank
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 17

CR : 93
Nick : tulio2109

League : Renegados-Brasil

Servidor : pc

http://Renegados-brasil@facebook.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 3 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  Kelven18 Sáb Jul 06, 2013 3:14 pm

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 3 2p3
NA NEXUS !!! Cool
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 3 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 20 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11 ... 20  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos