www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DLC 8 - SONS OF TRIGON

+19
MasBahTchê
Biricutico
MeiaNove
Bruno Venom
MarceloSix
DragonBall
cremilsoncamelo
tuliotank
ijapaedu
KiQ
cdugon
Vingador Negro
Hipo
Razor3AR
sardik
rodgo11
Mozart
S2 Anjinha
Kelven18
23 participantes

Página 11 de 20 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 15 ... 20  Seguinte

Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 11 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  Mozart Qui Ago 08, 2013 11:53 pm

Razor3AR escreveu:Ei ei, pera pera pera... pera um pouquinho.

Vocês estão querendo me dizer que agora terá vendedores com gear 86? Quer dizer, as mesmas 86 que um monte de player se matou pra pegar elas fazendo Nexus, Paradox, agora terá simplesmente pra comprar em um vendedor??

HOLY SHIT.

Tudo bem, muita gente sempre se interessou em pegar as de level 87, mas 86 também. E agora aquele esforço que os players fizeram pra pegar as de 86 será palhaçada, pois terá um vendedor lá com elas -.-
LoL, Razor, com todo o respeito, eu sei que (nós) somos esquentados com esse jogo por conta das putarias que acontecem em suas atualizações, mas vou ter que falar: AINDA BEM QUE AINDA NÃO COMECEI A PEGAR AS T5 !!!!!!!! Nada como um pouco de paciência, rsrsrs. Se eu esperar mais um pouco, ainda corre o risco de eu comprar uma T5 com Marks of Triumph !!
Mozart
Mozart
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 462

CR : CR: 100 / Skill Points: 97
Nick : KidBengala01

League : Renegados BR

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 11 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  Mozart Qui Ago 08, 2013 11:57 pm

Frienzy escreveu:
Razor3AR escreveu:Ei ei, pera pera pera... pera um pouquinho.

Vocês estão querendo me dizer que agora terá vendedores com gear 86? Quer dizer, as mesmas 86 que um monte de player se matou pra pegar elas fazendo Nexus, Paradox, agora terá simplesmente pra comprar em um vendedor??

HOLY SHIT.

Tudo bem, muita gente sempre se interessou em pegar as de level 87, mas 86 também. E agora aquele esforço que os players fizeram pra pegar as de 86 será palhaçada, pois terá um vendedor lá com elas -.-
bem vindo ao dc universe meu caro, ele é assim mesmo, uma simples atualização e todo aquele seu esforço foi em vão, quem se matou pra pegar T2, T3, T4 resetando got direto sabe do que estou falando, hje simplesmente com essas marks of triumph mediocres destruiram a dificuldade do jogo, "a maior cagada que acho que a sony fez no jogo foi tirar as marks exclusivas de cada set pra colocar todos com mark of triumph"
hje em dia nego cr 30 é empurrado em uma Seeds ou Unpaid da vida e ganha mais de 3k de mark of triumph e já compra todos os set t1, t2, e um monte de coisa que agente se matou pra comprar em apenas um dia de jogo, do mesmo jeito que a gente se mata pra conseguir o set de lvl 86-87 amanhã qualquer idiota que começou agora já tem, já até falaram em nerfar as T5, T5 vai virar oq a PB é hje, nada.
comprar replays? nunca mais, quem faz isso hje em dia tem q ser mto burro!
Frienzy, vc não viu nada, tem uma liga BR ae que carregou 2 players para Prime, um com lvl 11 e outro com lvl 14 !!!! Os caras nem CR tinham, alias não tinham nem 15 pontos de Power !!!! E já ganharam 3k de Marks of Tiumph !!! Eles não tem nem onde gastar isso !!!!
Mozart
Mozart
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 462

CR : CR: 100 / Skill Points: 97
Nick : KidBengala01

League : Renegados BR

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 11 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  Mozart Sex Ago 09, 2013 12:01 am

Frienzy escreveu:vai sair novas raids e alertas nessa nova dlc?já vai ter o set t6? ou t5.5? ou é só uma maneira mais facil de pegar o t5?
Como eu disse lá atrás, acredito que a Sons of Trigon estará p/ a Origin Crisis da mesma forma que a Hand of Fate está para a Battle for Earth: uma maneira mais fácil de pegar  as T5 através de uma gear mais fraca, tipo uma T 4.8 (se vcs pararem p/ pensar, irão ver que as gears da Hand of Fate são na verdade T 3.8, pois as T4 da Earth ainda são mais fortes que estas).

E ainda me arrisco a dizer que a War of the Light será uma espécie de "Home Turf", com missõezinhas meio "sem sal", e que posteriormente, apenas na Halls of Power é que teremos uma gear T6. E o ciclo irá se repetir até chegarmos aos 40 anos e SOE se transformar em uma empresa LTDA. mais lucrativa que a Coca Cola Company.

DC Universe Online, ame ou deixei-o !
Mozart
Mozart
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 462

CR : CR: 100 / Skill Points: 97
Nick : KidBengala01

League : Renegados BR

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 11 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  Kelven18 Sex Ago 09, 2013 11:11 am

Mozart escreveu:
Frienzy escreveu:vai sair novas raids e alertas nessa nova dlc?já vai ter o set t6? ou t5.5? ou é só uma maneira mais facil de pegar o t5?
Como eu disse lá atrás, acredito que a Sons of Trigon estará p/ a Origin Crisis da mesma forma que a Hand of Fate está para a Battle for Earth: uma maneira mais fácil de pegar  as T5 através de uma gear mais fraca, tipo uma T 4.8 (se vcs pararem p/ pensar, irão ver que as gears da Hand of Fate são na verdade T 3.8, pois as T4 da Earth ainda são mais fortes que estas).

E ainda me arrisco a dizer que a War of the Light será uma espécie de "Home Turf", com missõezinhas meio "sem sal", e que posteriormente, apenas na Halls of Power é que teremos uma gear T6. E o ciclo irá se repetir até chegarmos aos 40 anos e SOE se transformar em uma empresa LTDA. mais lucrativa que a Coca Cola Company.

DC Universe Online, ame ou deixei-o !
lol no ritmo que esse jogo anda, eles devem fechar os servers jájá.. a quantidade de players só diminui e eles só reaproveitam missões antigas colocando um novo visual.



isso ai não me empolgou nenhum pouco.
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 11 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  Razor3AR Sex Ago 09, 2013 1:30 pm

É meio difícil falar em empolgação.
Só vou me empolgar quando lançaram uma máquina de reset rápido das skills points. Isso pra mim vale mais do que qualquer coisa.

Se me perguntarem ainda, se prefiro receber um set inteiro de nível 86 com mods expert, ou uma máquina de rápido reset das sp, não preciso dizer qual escolheria.
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 11 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  Razor3AR Sex Ago 09, 2013 8:59 pm

Bem, eu dei uma olhada lá no forum oficial e não vi nada relacionado a história de skills points. Então fiz aí um mensagem/post/texto (seja lá do que querem chamarem) falando sobre isso.

Não traduzi ainda pra inglês, porque primeiro tem que ver se isso ficou bom ou ruim.

Já falaram aqui que em tal DLC será lançado algo que não precise ficar distribuindo pontos, mas eu não tenho saco pra ficar esperando meses pela frente enquanto faz desde o update 27 que tem sido uma verdadeira merda jogar com 2 roles.

Olá

Desde que tivemos o update 27 com a adição das novas skill points, não tivemos uma opção satisfatória quanto ao reset de skills points se tratando de players que gostam de jogar em 2 roles.

Como elétrico, gosto de jogar tanto de dps como de healer e quando jogo em uma das roles, mesmo estando com um set forte, gosto de jogar com todas as skills points voltadas para a determinada role afim de obter a força máxima no score final.

Minha situação hoje é essa:

Nexus/Paradox ou algumas instâncias quando necessário > Healer
PVP Arena > Healer
Instâncias solo, duos, alertas, raids (tirando fora Nexus/Paradox) > Dps

Possuo os 2 sets full T5 e já me sugeriram dividir as skills points entre dps e healer, mas mesmo possuindo um número superior a 125+, nada me leva a crer que o status final disso seja suficiente pra encarar instâncias difíceis como Nexus e Paradox. Já fui com pontos divididos em Paradox e o resultado não foi nada bom. E a verdade é como eu já disse aqui, você não quer ir pra dentro de instância (mesmo T3 ou T4) e fazer um damage inferior sendo que possui skills points suficientes pra ir além.

Criar outro char elétrico aponto de focar ele apenas no dps, enquanto o outro fique focado apenas em heal também não compensa e acho um desperdício fazer isso enquanto você poderia criar um outro char com poder diferente.

Minha sugestão é que seja feito o mais cedo possível algo que salve todas as suas skill points, e que através disso você não precise perder tempo distribuindo mais de 100+ pontos toda hora que for jogar em uma determinada role. O valor do reset também deveria cair drasticamente, algo pra em torno de somente 200, pois não é justo gastar mais de 600 quando se trata de player que mude de role a todo momento.
Acho que se todo mundo começar a incomodar, INCOMODAR, INCOMODAR MESMO, podemos ter uma resposta em breve, melhor do que esperar a tal da DLC que nem tão cedo vai sair.
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 11 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  Frienzy Sáb Ago 10, 2013 2:22 am

Kelven18 escreveu:
Mozart escreveu:
Frienzy escreveu:vai sair novas raids e alertas nessa nova dlc?já vai ter o set t6? ou t5.5? ou é só uma maneira mais facil de pegar o t5?
Como eu disse lá atrás, acredito que a Sons of Trigon estará p/ a Origin Crisis da mesma forma que a Hand of Fate está para a Battle for Earth: uma maneira mais fácil de pegar  as T5 através de uma gear mais fraca, tipo uma T 4.8 (se vcs pararem p/ pensar, irão ver que as gears da Hand of Fate são na verdade T 3.8, pois as T4 da Earth ainda são mais fortes que estas).

E ainda me arrisco a dizer que a War of the Light será uma espécie de "Home Turf", com missõezinhas meio "sem sal", e que posteriormente, apenas na Halls of Power é que teremos uma gear T6. E o ciclo irá se repetir até chegarmos aos 40 anos e SOE se transformar em uma empresa LTDA. mais lucrativa que a Coca Cola Company.

DC Universe Online, ame ou deixei-o !
lol no ritmo que esse jogo anda, eles devem fechar os servers jájá.. a quantidade de players só diminui e eles só reaproveitam missões antigas colocando um novo visual.



isso ai não me empolgou nenhum pouco.

oba mais um alert pra mim fazer todo dia até completar mais um set, sejamos sinceros, é uma bosta mais a gente gosta disso.
Frienzy
Frienzy
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 390

CR : CR 98
Nick : HeadCrusheer - V

League : CrushThemAll

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 11 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  Razor3AR Sáb Ago 10, 2013 4:09 am

Quase 4 HORAS hoje numa Nexus e o resultado todo mundo já sabe.


Instância "fácil" essa, pra que nerfar?



E pra quem falar que o time era ruim, eram 8 players, depois 4 saíram, e entraram outros 4 no lugar. Mesmo resultado.
Depois saiu o segundo tank fechando um total de 3 tanks que participaram da instância.

A maioria das pts não conseguem concluir nexus, isso é um super fato. É fácil pegar time no youtube e usar como referência, mas ninguém é capaz de pegar como exemplo as 300 mil pts que montam pra nexus todos os dias em tentativas fail.

Se alguém me ver jogando paradox, pode ter certeza que, ou eu estou bebado ou hackearam minha conta, porque está totalmente fora de questão eu ir naquilo pra perder tempo.

Estarei no aguardo pra hora que nerfarem, daí me animo a terminar e pegar loots lixos de recovery e gears 85 que todo mundo já tem, que foi bem o que aconteceu hoje nos boss anteriores, não vindo absolutamente nada que preste.


Última edição por Razor3AR em Sáb Ago 10, 2013 4:33 am, editado 2 vez(es)
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 11 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  Mozart Sáb Ago 10, 2013 4:15 am

Caramba, Razor, 4 horas numa instância !? Mesmo sendo a raid mais top do jogo, acredito que o custo benefício disso daí tá meio baixo hein.

Lembro que o máximo de tempo que já fiquei em uma instância foi umas 3 horas, fazendo uma Brainiac Sub Construct T2. Mas isso foi lá pelo começo de 2012, e eu era bastante noobeta na época, e fiquei todo esse tempo acreditando que em algum momento iria entrar uns players fodões por queue, eu nem sabia o que era raid com premade na época.

Mas no seu caso é complicado, estamos falando de players experientes.
Mozart
Mozart
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 462

CR : CR: 100 / Skill Points: 97
Nick : KidBengala01

League : Renegados BR

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 11 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  KiQ Sáb Ago 10, 2013 7:07 am

no final da live ele mostra um pouco essas gear que o sardik falo de lv86(só não sabia que era esse lv, achei que fosse 85 tbm), pelo que eu vi o preço delas é o mesmo do manta(vilão) entre 45 - 60 mark reality, o que eu reparei ali foi que é necessário Cr 95 pra comprar ela, o Cr que eu só conseguir quando completei o manta kkkk pra quem falo que foi esforço em vão, acho que não foi tão em vão assim
e tem trinket la no meio, alguem sabe se ele faz alguma coisa diferente tipo invoca algo ou se transformar ? ou vai ser tipo o de FOS eficiente mais totalmente sem graça
KiQ
KiQ
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 209

CR : 73
Nick : KiQ x - V

League : Brazukas x

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 11 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  sardik Sáb Ago 10, 2013 1:37 pm

Acho que não será de invocação ou transformação o trinket pois esses geralmente são trinkets de eventos mas isso é só suposição minha e o preço da nova gear será o mesmo da gear de level 85.
Quanto a Nexus sim a maioria dos grupos de Pugs falham porque eles geralmente tem dificuldade de se coordenar até para matar os dois robôs ao mesmo tempo agora imagina escapar dos hitkills e usar os escudos, pra grupos de pugs a Nexus vai ser uma raid complicada por um bom tempo. E Razor jogar com grupo ruim acontece, eu mesmo após fechar a Nexus e Paradox entrei em um grupo de FOS1 que geralmente faço com 4 pessoas que a única forma de passar era kickar todos os membros de uma determinada liga o que era praticamente toda a raid, aquilo com certeza foi minha pior FOS1 desde que comecei a jogar DC, PUG geralmente é necessário eu até gosto mas as vezes e principalmente para raids difíceis você vai se ferrar com isso.

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 499

CR : 98 163sp
Nick : Sardik

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 11 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  KiQ Sáb Ago 10, 2013 2:00 pm

tomara que o trinket tenha algo diferente, não somente um buff
tinha esquecido de pergunta, alguem sabe se os neck e ring lv 86 que vai vender tem como colocar mod ?
KiQ
KiQ
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 209

CR : 73
Nick : KiQ x - V

League : Brazukas x

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 11 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  sardik Sáb Ago 10, 2013 9:58 pm

Sim poderão poderão ser "modados".

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 499

CR : 98 163sp
Nick : Sardik

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 11 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  Mozart Sáb Ago 10, 2013 10:04 pm

Só achei estranho que precise de CR 95 para adquirir essa nova gear. Isso quer dizer que se ficar full nela o CR irá para quanto !? CR 110 ??
Mozart
Mozart
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 462

CR : CR: 100 / Skill Points: 97
Nick : KidBengala01

League : Renegados BR

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 11 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  sardik Sáb Ago 10, 2013 10:22 pm

Full gear de CR 86 com Full MOD exp ou 5 acredito que nem passe de CR 98, mas já é uma ajuda e uma utilidade para as marks of reality.

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 499

CR : 98 163sp
Nick : Sardik

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 11 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  Razor3AR Sáb Ago 10, 2013 10:24 pm

Interessante, eu estou quase com 60 marks de reality e eu ia comprar a chest de 85 (baseada em precisão) pq a que eu tenho de dps é a versão might do set time traveler.
Mas nem vou gastar, guardarei essas quase 60 marks pra comprar a chest de 86, compensa mais.
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 11 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  KiQ Dom Ago 11, 2013 8:00 am

sardik escreveu: Sim poderão poderão ser "modados".
ótimo cheers 
KiQ
KiQ
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 209

CR : 73
Nick : KiQ x - V

League : Brazukas x

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 11 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  KiQ Dom Ago 11, 2013 8:04 am

é mesmo, a real que mesmo com essas gear nova com o mesmo preço do manta, os players vão ter que passa pelo manta do mesmo jeito
ajuda no fato que não vai precisa por mod expert como eu fiz :/, basta o mod V acho que ja da pra chega no cr 95
e da mais uma utilidade pra mark reality
KiQ
KiQ
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 209

CR : 73
Nick : KiQ x - V

League : Brazukas x

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 11 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  sardik Dom Ago 11, 2013 2:53 pm

Uma gear com MOD exp possui o mesmo level de uma gear com MOD 5.

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 499

CR : 98 163sp
Nick : Sardik

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 11 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  KiQ Dom Ago 11, 2013 5:53 pm

sardik escreveu: Uma gear com MOD exp possui o mesmo level de uma gear com MOD 5.
é eu ia fala isso mais num tinha certeza então deixei queto kkkk
Valeu Very Happy 
KiQ
KiQ
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 209

CR : 73
Nick : KiQ x - V

League : Brazukas x

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 11 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  Razor3AR Dom Ago 11, 2013 7:53 pm

Não entendo muito de ingles, mas pelo jeito será hoje que irão mostrar o power celestial!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Sons of Trigon will be DCUO's 8th DLC Pack, featuring the rise of Trigon, new Celestial powers, an open world version of Gotham City reduced to a wasteland, new small group and solo content, and more.

Tune in this Tuesday at 4:00PM Pacific for an in depth look at the new Celestial powerset, including details about each of the Blessed and Cursed trees, and see the powers in action. Jens "Spytle" Andersen (Sr. Creative Director) and Jesse "Spord" Scott (Systems Designer) will show you what it means to harness the divine.

Join us on the official DCUO Twitch.TV channel, or watch below!
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 11 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  Mozart Dom Ago 11, 2013 11:23 pm

Razor3AR escreveu:Não entendo muito de ingles, mas pelo jeito será hoje que irão mostrar o power celestial!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Sons of Trigon will be DCUO's 8th DLC Pack, featuring the rise of Trigon, new Celestial powers, an open world version of Gotham City reduced to a wasteland, new small group and solo content, and more.

Tune in this Tuesday at 4:00PM Pacific for an in depth look at the new Celestial powerset, including details about each of the Blessed and Cursed trees, and see the powers in action. Jens "Spytle" Andersen (Sr. Creative Director) and Jesse "Spord" Scott (Systems Designer) will show you what it means to harness the divine.

Join us on the official DCUO Twitch.TV channel, or watch below!
Só dia 13/08, terça-feira.
Mozart
Mozart
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 462

CR : CR: 100 / Skill Points: 97
Nick : KidBengala01

League : Renegados BR

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 11 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  KiQ Seg Ago 12, 2013 9:52 am

Razor3AR escreveu:Não entendo muito de ingles, mas pelo jeito será hoje que irão mostrar o power celestial!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Sons of Trigon will be DCUO's 8th DLC Pack, featuring the rise of Trigon, new Celestial powers, an open world version of Gotham City reduced to a wasteland, new small group and solo content, and more.

Tune in this Tuesday at 4:00PM Pacific for an in depth look at the new Celestial powerset, including details about each of the Blessed and Cursed trees, and see the powers in action. Jens "Spytle" Andersen (Sr. Creative Director) and Jesse "Spord" Scott (Systems Designer) will show you what it means to harness the divine.

Join us on the official DCUO Twitch.TV channel, or watch below!
era só joga o "Tuesday" no google tradutor kkkkkkkkkk
KiQ
KiQ
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 209

CR : 73
Nick : KiQ x - V

League : Brazukas x

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 11 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  Razor3AR Seg Ago 12, 2013 11:42 am

Mas tá confuso isso, 4:00 PM. PM não significa após meio dia?
Então significa que esse negócio ai vai ser as 4 da tarde e não da manha? O.o

Imaginei que fosse 4:00 AM, o que seria na manhâ/madrugada de terça-feira

Ah, deixa pra lá kkkkkkkkk, nem vou acompanhar esse treco msm kkkkkkkkkk
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 11 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  sardik Seg Ago 12, 2013 12:52 pm

Fuso horário

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 499

CR : 98 163sp
Nick : Sardik

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 11 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 20 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 15 ... 20  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos