DLC 8 - SONS OF TRIGON
+19
MasBahTchê
Biricutico
MeiaNove
Bruno Venom
MarceloSix
DragonBall
cremilsoncamelo
tuliotank
ijapaedu
KiQ
cdugon
Vingador Negro
Hipo
Razor3AR
sardik
rodgo11
Mozart
S2 Anjinha
Kelven18
23 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Universe
Página 15 de 20
Página 15 de 20 • 1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 20
Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON
Fiz o alert t5 novo ontem, Trigon's Prision e as 3 duos. Mano já está tudo disponível no test server, 3 duos T5, 1 alert T5 e ainda a Gotham Wastelands que a gente entra por um portal em Wing of Magic. Lá tem várias missões diárias valendo marks of reality. Nas duos dropa até utility belt lvl 87, partes de siut lvl 83 e não dropou pra mim nenhuma arma, anel ou máscara. Já no alert dropou arma lvl 85, várias peças de suit lvl 84 e trinket lvl 85.
cremilsoncamelo- Poderes em ascenção
CR : 93 / 92
Nick : EX-Paulo Paulada - H / EX-Kanalha - V
League : Factor Brasil - LegiaoDoCrime
Servidor : USPC
Decepcionante.
O que os devs esperam com isso daí? É TOTALMENTE o contrário do power light! É LENTO PRA BURRO!
Sério, não vejo a menor condição de conseguir vencer o dano de algum power bom, o que dirá light com aquela velocidade.
Acho que não adianta nada skills com dano massivo se o que tu precisa as vezes pra derrotar um monte de mob é velocidade. Eu já acho o elétrico meio lento quando se trata de destruir 4, 5, 8 mobs, o que dirá o celestial com essa demora toda.
Eu ainda olhei o video pensando "Vamos ver então qual skill eu vou escolher pra cortar com o phase!" e terminei o video pensando "PORRA! Pelo jeito vou ter que cortar TODAS as skills com o phase!"
O que os devs esperam com isso daí? É TOTALMENTE o contrário do power light! É LENTO PRA BURRO!
Sério, não vejo a menor condição de conseguir vencer o dano de algum power bom, o que dirá light com aquela velocidade.
Acho que não adianta nada skills com dano massivo se o que tu precisa as vezes pra derrotar um monte de mob é velocidade. Eu já acho o elétrico meio lento quando se trata de destruir 4, 5, 8 mobs, o que dirá o celestial com essa demora toda.
Eu ainda olhei o video pensando "Vamos ver então qual skill eu vou escolher pra cortar com o phase!" e terminei o video pensando "PORRA! Pelo jeito vou ter que cortar TODAS as skills com o phase!"
Razor3AR- Usúario Experiente
Servidor : PC
razor ta sempre decepcionado kkkkkkk Tadinhoo (zuera mano)
porque você não joga de healer mano, acho que ia te relaxa mais kkk
fica contente com um monte de loot bom e mark de graça que vai vim pra gente kkk
porque você não joga de healer mano, acho que ia te relaxa mais kkk
fica contente com um monte de loot bom e mark de graça que vai vim pra gente kkk
Última edição por KiQ em Seg Ago 19, 2013 9:43 am, editado 1 vez(es)
KiQ- Poderes em ascenção
CR : 73
Nick : KiQ x - V
League : Brazukas x
Manolo Muito bom o Video Parabenscremilsoncamelo escreveu:Nesse vídeo tem alguns poderes e combos que dá pra fazer com cada um. Desculpem a qualidade do vídeo mas o programa que eu utilizei para capturá-lo diminuiu bruscamente os FPS.
Bem vou chamar os poderes pela tecla que coloquei eles na loadout pois não decorei o nome deles.
O PODER 1 mostro primeiro usando só ele e depois com o combo (Tap melee). Repito o processo com os outros poderes
O PODER 2 o combo também é tap melee.
O PODER 3 o combo é tap melee, hold range. Percebam que depois de usar o PODER 3 dou tap melee (aí vem o problema, é a animação que ele concentra força com os braços) e depois hold range. Se cortar a animação o combo não vem.
O PODER 4 o combo é tap melee, hold melee. Mesmo problema da concentração.
O PODER 5 o combo é tap melee, hold melee. mesma animação demorada.
O PODER 6 o combo é tap range, hold range (se não me engano).
Os outros powers não mostrei pois achei esses melhores de combar. A propósito, tem Poderes que para sair o combo tem que fazer Tap melee, tap range, hold range. Isso mesmo! O personagem concentra força DUAS VEZES para poder usar o combo! Nem me dei ao trabalho de mostrar esses poderes pois eu quase morro do coração com a demora. Espero que os DEVs consertem isso antes do lançamento, acho que o poder celestial seria fantástico se fizesse combo mais rápido mesmo se causar menos dano.
eu vi a live toda e não vi o tanto de combo que você fez ali e de forma bem simples de percebe as coisas
até parece que o Power fico mais estilozo kkkk
queria sabe uma coisa, tem um power que você uso e logo depois o char fica brilhando, isso é só aparencia mesmo ou da um buff tbm ??
outra duvida, os power que você não mostro pela demora, ele demora mais ou menos os power do ice/fire/mental e etc que pode ser interrompido ??
KiQ- Poderes em ascenção
Esqueci de comentar que fiz o Alert Trigon's Prision como DPS celestial. Só para constar o alert é muito rápido, 20 minutos no máximo. Joguei com o outro DPS que era Hard Light. Bem, ele conseguiu de dano final 420k e eu de 403k. Acho que me saí bem, mesmo sem ter uma loadout definitiva. Pelos combos que o cara usava ele sabia jogar de Hard Light e lógico que eu me aproveitei do fato de que meus combos não dividem dano, mas nesse alert não tem tantos mobs assim pois se tivesse eu acho que causaria mais dano que ele. Acho que o maior problema é que eu tomei mais dano que ele, 11k para ser mais exato. Esses combos a gente fica parado e muito suscetível a levar dano. Valeu pelos elogios!
Mano, quanto ao poder que eu usei e o personagem ficou brilhando sou sincero em dizer que não prestei atenção se é um buff, estava mais centrado em mostrar os combos. Depois te digo se é realmente um buff.KiQ escreveu:queria sabe uma coisa, tem um power que você uso e logo depois o char fica brilhando, isso é só aparencia mesmo ou da um buff tbm ??
outra duvida, os power que você não mostro pela demora, ele demora mais ou menos os power do ice/fire/mental e etc que pode ser interrompido ??
Quanto à demora dos combos, os combos que dei nos Poderes 1 e 2 São rápidos como no Hard Light, não dá para interromper. Já aqueles que tem a animação dele concentrando força com os braços todos podem ser interrompidos. E tem combos que o personagem tem que concentrar poder duas vezes para poder sair o combo (isso mesmo, ele faz aquela animação com os braços duas vezes). ele ergue os braços quando a gente faz tap melee, ergue novamente quando damos tap range e só dá o combo quando damos hold range.
se ele pegar bastante area e não dividir o dano acho que esse poder pode bater o light, se não nerfarem do mesmo jeito que fizeram no eletricity.cremilsoncamelo escreveu:Esqueci de comentar que fiz o Alert Trigon's Prision como DPS celestial. Só para constar o alert é muito rápido, 20 minutos no máximo. Joguei com o outro DPS que era Hard Light. Bem, ele conseguiu de dano final 420k e eu de 403k. Acho que me saí bem, mesmo sem ter uma loadout definitiva. Pelos combos que o cara usava ele sabia jogar de Hard Light e lógico que eu me aproveitei do fato de que meus combos não dividem dano, mas nesse alert não tem tantos mobs assim pois se tivesse eu acho que causaria mais dano que ele. Acho que o maior problema é que eu tomei mais dano que ele, 11k para ser mais exato. Esses combos a gente fica parado e muito suscetível a levar dano. Valeu pelos elogios!
calma ai bro, acho muito cedo pra tirar conclusões precipitadas como o nome mesmo diz é só um teste, coisas podem ser mudadas antes do lançamento da DLC, alem disso como o poder nem tem no jogo ainda poucas pessoas usaram ele, quando o pessoal aprender a jogar com ele, quem sabe pode aparecer uma build que bate o dano do light, light nem sempre foi assim, antes do povo descobrir como apelar com ele ele era um poder comum e todos tinham chances contra ele.Razor3AR escreveu:Decepcionante.
Última edição por Frienzy em Seg Ago 19, 2013 6:25 pm, editado 1 vez(es)
Frienzy- Usúario Experiente
CR : CR 98
Nick : HeadCrusheer - V
League : CrushThemAll
Entendicremilsoncamelo escreveu:Mano, quanto ao poder que eu usei e o personagem ficou brilhando sou sincero em dizer que não prestei atenção se é um buff, estava mais centrado em mostrar os combos. Depois te digo se é realmente um buff.KiQ escreveu:queria sabe uma coisa, tem um power que você uso e logo depois o char fica brilhando, isso é só aparencia mesmo ou da um buff tbm ??
Quanto à demora dos combos, os combos que dei nos Poderes 1 e 2 São rápidos como no Hard Light, não dá para interromper. Já aqueles que tem a animação dele concentrando força com os braços todos podem ser interrompidos. E tem combos que o personagem tem que concentrar poder duas vezes para poder sair o combo (isso mesmo, ele faz aquela animação com os braços duas vezes). ele ergue os braços quando a gente faz tap melee, ergue novamente quando damos tap range e só dá o combo quando damos hold range.
valeu pelas Informações
ja tinha gostado do power, agora depois do video e dessas experiencias contadas gostei mais ainda kkk
imagino eu que esses power que ele carrega power várias vezes e depois solta deve ter um dano Bem Grande (tomara ^^)
KiQ- Poderes em ascenção
E parando pra pensar nem vai dar pra cortar com o phase porra nenhuma. Porque essas skills precisa cortar usando combo (tap tap e não sei mais o que, parece super complicado pra mim e quem falar que no lanterna esse esquema é complicado, se mate por favor) logo fica claro que usar o phase não vai dar certo.
Altas chances de me decepcionar ainda =/
Altas chances de me decepcionar ainda =/
Não sei o que vocês esperam do novo poder mas será algo semelhante ao que é o quantum em dano, com a diferença que terá mais poderes para se clipar ou cortar a animação, já como healer os players que testaram disseram que é muito bom.
sardik- Usúario Experiente
CR : 98 163sp
Nick : Sardik
Kiq, eu não mostrei os poderes que concentra duas vezes porque não valia a pena. Uma animação enorme para um dano que não se compara aos outros poderes que eu mostrei.
ah ta valeu de novo kkkcremilsoncamelo escreveu:Kiq, eu não mostrei os poderes que concentra duas vezes porque não valia a pena. Uma animação enorme para um dano que não se compara aos outros poderes que eu mostrei.
então acho que vai mudar isso antes do lançamento mesmo, seria sem sentido um poder tão lento com dano tão baixo
viu queria pergunta sobre o test server, como ele funciona
pra ter acesso basta ser legendary ?
você pode troca de power e ir nas novas instancias e ganha as gear e mark, quando você sai de la ou terminar o teste você volta com seu power original e não ganha nada ?
e a pergunta mais noob kkkk como eu entro no server test, onde ta o link e talz
Valeu Pela atenção mano
KiQ- Poderes em ascenção
O celestial é um pouco lento mas o dano dele não é baixo, também tem de se prestar atenção que a muitos players entram e ficam 5 minutos no test server e já falam que o poder não presta ou é o melhor, acredito que irão aumentar um pouco a velocidade do poder mas no geral será isso.
Pra acessar o test server precisa ser legendary no PC e baixar a versão test do jogo, existe uma maneira de copiar alguns arquivos do jogo normal diminuindo bem o tempo pra baixar o jogo test mas eu não lembro mais.
Pra acessar o test server precisa ser legendary no PC e baixar a versão test do jogo, existe uma maneira de copiar alguns arquivos do jogo normal diminuindo bem o tempo pra baixar o jogo test mas eu não lembro mais.
Kiq, eu acho que não vai mudar nada por enquanto, já anunciaram o lançamento para hoje! O poder tem um dano muito alto apesar da animação demorada e eu só testei bem superficialmente, o pessoal mais entusiasta jajá aparece com uma loadout boa.
Eu baixei o test server alguns updates atrás, quando eles anunciam alguma mudança no game colocam o link do test server no menu do jogo.
Para usar o test server tem que baixar o jogo todo de novo pelo link que eles disponibilizam (isso que o sardik falou eu não sabia mas depois vou procurar saber como faz);
você tem que logar no test server com o mesmo nick e senha da sua conta legendary;
começa a montar um personagem do zero mas quando você terminar de fazê-lo que iniciar o jogo já começa no Hall Of Doom ou Watchtower com lvl 30 e 90 SP;
no centro do Hall of Doom onde fica o broker tem vários vendedores que te dão várias coisas: um te dá armas lvl 70, neck lvl 78, etc., tem vendedores PVE e PVP que te dão um item que adiciona todas as marks para ir comprar as suits, pois agora tem o CR mínimo para comprar cada Tier, outro te dá os mods já feitos (tem até os mods lvl 4) e tem um que te dá um kit com uma token para mudar de movimento e outra para mudar de poder. Dá para pegar de tudo quantas vezes você quiser. Acho que é só isso.
Valeu!
Eu baixei o test server alguns updates atrás, quando eles anunciam alguma mudança no game colocam o link do test server no menu do jogo.
Para usar o test server tem que baixar o jogo todo de novo pelo link que eles disponibilizam (isso que o sardik falou eu não sabia mas depois vou procurar saber como faz);
você tem que logar no test server com o mesmo nick e senha da sua conta legendary;
começa a montar um personagem do zero mas quando você terminar de fazê-lo que iniciar o jogo já começa no Hall Of Doom ou Watchtower com lvl 30 e 90 SP;
no centro do Hall of Doom onde fica o broker tem vários vendedores que te dão várias coisas: um te dá armas lvl 70, neck lvl 78, etc., tem vendedores PVE e PVP que te dão um item que adiciona todas as marks para ir comprar as suits, pois agora tem o CR mínimo para comprar cada Tier, outro te dá os mods já feitos (tem até os mods lvl 4) e tem um que te dá um kit com uma token para mudar de movimento e outra para mudar de poder. Dá para pegar de tudo quantas vezes você quiser. Acho que é só isso.
Valeu!
Hoje foi só o game update, a DLC dificilmente vai sair em menos de duas semanas.
Verdade sardik, hoje só foi o update. Obrigado pela correção!sardik escreveu: Hoje foi só o game update, a DLC dificilmente vai sair em menos de duas semanas.
E não é que realmente os caras cortaram o clip do atrack ??????????????????????????? PQP VIU.
PARABÉNS GENTE E VIVA OS LIGHT.
Aí, quem for elétrico já pode trocar de power, elétrico já era de dps, está finalizado. A bosta só serve pra healer agora.
Se alguém ainda tiver um loadout bom de dps pode postar aqui, pra usar pelo menos até o lançamento do celestial.
PARABÉNS GENTE E VIVA OS LIGHT.
Aí, quem for elétrico já pode trocar de power, elétrico já era de dps, está finalizado. A bosta só serve pra healer agora.
Se alguém ainda tiver um loadout bom de dps pode postar aqui, pra usar pelo menos até o lançamento do celestial.
Mantenha a calma, o elétrico ainda é um bom DPS, embora eu ache que foi algo desnecessário, talvez os DEVs estejam planejando fazer com que todos os poderes de ataque só possam ser clipados com poderes defensivos.
E embora não seja um competição o PVE nas duas raids que realmente importam no jogo e também no PVP o lanterna fica em desvantagens de powers como o mental e ou até o gadgets.
E embora não seja um competição o PVE nas duas raids que realmente importam no jogo e também no PVP o lanterna fica em desvantagens de powers como o mental e ou até o gadgets.
Não tem explicação, foi algo totalmente desnecessário isso.
Primeiro porque quase ninguém joga de elétrico dps hoje em dia. E se ninguém quase joga de elétrico, a intenção não é fazer com que tenha mais elétricos no jogo? Então pra que nerfar ainda mais o power?
O KIQ disse que não tem problema um power ser melhor que o outro de dps. Eu discordo. O legal do jogo é ter o maior equilíbrio possível entre os powers, porque senão fica só 3 tipos de dps no jogo. O mais legal é você também ver dps Sorcery, dps Nature, dps Elétrico, dps de todos os powers jogando nas instâncias. Diferencia mais e deixa o jogo mais legal, é algo simples.
Hall of Doom não tem mais elétrico. E os elétricos que você vê por aí que jogam de dps, é porque possuem a role de principal de healer (tipo eu). A maioria é com anelzinho amarelo na mão. Hoje até que já não tem tanto light, mas teve uma época que era INSUPORTÁVEL, e pra cada raid T4 que você entrava, tinha no mínimo 1 light dps, e sempre com o dano disparado pra variar. A coisa só diminuiu um pouco com o lançamento do Quantum (por se tratar de uma outra role de troll igual a light) e também viram que pra raid T5 Quantum leva uma certa vantagem.
Ou seja, porque diabos nerfar uma skill do elétrico? Na certa foi algum idiota que mandou MP pra algum dev, e o dev foi lá e constatou que realmente a skill tava dando pra cortar e já aproveitou pra tirar fora o clip. É a única explicação, porque o elétrico apesar de ser bom está muito longe de ser apelão, não tendo qualquer motivo pra sofrer mais uma nerfada.
Alias, pelo que posso ver lá no forum oficial, acho muito difícil que os devs se parem pra ler tanto tópico que criam. É tanta visualização e post novo que os tópicos rapidamente caem pra segunda e terceira página, acho difícil que algum deles se pare pra ler tudo a menos que tenham alguém só pra essa função na equipe deles.
Primeiro porque quase ninguém joga de elétrico dps hoje em dia. E se ninguém quase joga de elétrico, a intenção não é fazer com que tenha mais elétricos no jogo? Então pra que nerfar ainda mais o power?
O KIQ disse que não tem problema um power ser melhor que o outro de dps. Eu discordo. O legal do jogo é ter o maior equilíbrio possível entre os powers, porque senão fica só 3 tipos de dps no jogo. O mais legal é você também ver dps Sorcery, dps Nature, dps Elétrico, dps de todos os powers jogando nas instâncias. Diferencia mais e deixa o jogo mais legal, é algo simples.
Hall of Doom não tem mais elétrico. E os elétricos que você vê por aí que jogam de dps, é porque possuem a role de principal de healer (tipo eu). A maioria é com anelzinho amarelo na mão. Hoje até que já não tem tanto light, mas teve uma época que era INSUPORTÁVEL, e pra cada raid T4 que você entrava, tinha no mínimo 1 light dps, e sempre com o dano disparado pra variar. A coisa só diminuiu um pouco com o lançamento do Quantum (por se tratar de uma outra role de troll igual a light) e também viram que pra raid T5 Quantum leva uma certa vantagem.
Ou seja, porque diabos nerfar uma skill do elétrico? Na certa foi algum idiota que mandou MP pra algum dev, e o dev foi lá e constatou que realmente a skill tava dando pra cortar e já aproveitou pra tirar fora o clip. É a única explicação, porque o elétrico apesar de ser bom está muito longe de ser apelão, não tendo qualquer motivo pra sofrer mais uma nerfada.
Alias, pelo que posso ver lá no forum oficial, acho muito difícil que os devs se parem pra ler tanto tópico que criam. É tanta visualização e post novo que os tópicos rapidamente caem pra segunda e terceira página, acho difícil que algum deles se pare pra ler tudo a menos que tenham alguém só pra essa função na equipe deles.
O jogo já teve a fase em que só tinha elétrico, lanterna, gadgets, fire entre outros. Também acho que os poderes tem de ser equilibrados em suas roles mas também eles tem de manter a individualidade, como ainda existem poderes ofensivos que clipam com poderes ofensivos acredito que os DEVs irão fazer isso aos poucos e se você olhar o fórum oficial todo dia tem alguém reclamando de algum poder ser muito poderoso ou muito fraco.
Aí galera!!! Acabei de ver uma mudança no jogo muito boa!!! É sobre as tokens! Agora você não precisa mais pagar por elas! Isso significa que você já não precisa mais ser legendary pra poder comprar o pacote de 100 tokens!
UUUHHHHHHHHHHHHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUL
Eu tava doido com isso, pensando seriamente em pegar legendary pra fazer logo essa feat mas agora o problema está resolvido!
Eu tava doido com isso, pensando seriamente em pegar legendary pra fazer logo essa feat mas agora o problema está resolvido!
mais um video interessante que achei pra mostrar mais um pouco o potencial do celestial pra dps...
achei mto interessante, não é rapido como o light mais achei rapido, e um dano bem alto.
grande noticia, mais se vc tivesse falado ontem evitaria de eu ter gasto mais de 1kk com tokens
achei mto interessante, não é rapido como o light mais achei rapido, e um dano bem alto.
Razor3AR escreveu:Aí galera!!! Acabei de ver uma mudança no jogo muito boa!!! É sobre as tokens! Agora você não precisa mais pagar por elas! Isso significa que você já não precisa mais ser legendary pra poder comprar o pacote de 100 tokens!
grande noticia, mais se vc tivesse falado ontem evitaria de eu ter gasto mais de 1kk com tokens
Frienzy- Usúario Experiente
CR : CR 98
Nick : HeadCrusheer - V
League : CrushThemAll
Vendo o video na hora que ele faz as 4 skills uma atrás da outra, não me pareceu ser tão lento. E o dano como é de se imaginar, é bem alto.Frienzy escreveu:mais um video interessante que achei pra mostrar mais um pouco o potencial do celestial pra dps...
Nem ia adiantar, o udpate só aconteceu hoje kkk (e não dizia nada sobre os tokens lá no post oficial deles, não que eu lembre)Frienzy escreveu:
acho engraçado alguem tão dedicado como o razor não ser legendary kkkkkk
mais enfim fico feliz pra quem é premium, apesar de achar ridiculo quando um premium reclama que legendary tem mais vantagens kkkkkkkkkkkk (o que não é o caso de vocês ok)
quanto ao nerf achei ridiculo tambem, único nerf que aprovei foi aquela skill do super speed que pra mim tava com mó cara de bug, mais de resto não curti nenhum nerf
e realmente eu não vejo problema em desiquilibrio, ninguem precisa concorda ou discorda, mas na minha opinião o que me atrai em MMO's é o fato de cada player ser único, o desafio de tentar ser melhor usando power que teoricamente são inferiores me atrai, alguem com gear melhor ser muito superior a quem tem gear baixa, esses elementos de MMO eu Gosto
pra mim equilibrio tinha que ter só no legends, que você não pode interferir nos status do char, mas de Resto cada player se vira com o que tem no game e faz seu jogo, se não curtiu menos mimi e joga outro game kkkk
em todos os gêneros de games tem todo o cuidado pra ter equilibrio, MMO parece ser o que passa mais longe disso, pra mim isso se torno marca registrada de MMO por isso penso assim kkkk
mais enfim fico feliz pra quem é premium, apesar de achar ridiculo quando um premium reclama que legendary tem mais vantagens kkkkkkkkkkkk (o que não é o caso de vocês ok)
quanto ao nerf achei ridiculo tambem, único nerf que aprovei foi aquela skill do super speed que pra mim tava com mó cara de bug, mais de resto não curti nenhum nerf
e realmente eu não vejo problema em desiquilibrio, ninguem precisa concorda ou discorda, mas na minha opinião o que me atrai em MMO's é o fato de cada player ser único, o desafio de tentar ser melhor usando power que teoricamente são inferiores me atrai, alguem com gear melhor ser muito superior a quem tem gear baixa, esses elementos de MMO eu Gosto
pra mim equilibrio tinha que ter só no legends, que você não pode interferir nos status do char, mas de Resto cada player se vira com o que tem no game e faz seu jogo, se não curtiu menos mimi e joga outro game kkkk
em todos os gêneros de games tem todo o cuidado pra ter equilibrio, MMO parece ser o que passa mais longe disso, pra mim isso se torno marca registrada de MMO por isso penso assim kkkk
KiQ- Poderes em ascenção
Valeu Manocremilsoncamelo escreveu:Kiq, eu acho que não vai mudar nada por enquanto, já anunciaram o lançamento para hoje! O poder tem um dano muito alto apesar da animação demorada e eu só testei bem superficialmente, o pessoal mais entusiasta jajá aparece com uma loadout boa.
Valeu!
é puro teste mesmo, não ganha nada kkk entendi e valeu por explica
vô espera lançar a dlc mesmo então pra jogar
quando Você falo que ia lançar hoje fiquei mó contente kkkkkkk
mais de boa, acho que esta próximo ja
KiQ- Poderes em ascenção
Página 15 de 20 • 1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 20
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Universe