www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DLC 8 - SONS OF TRIGON

+19
MasBahTchê
Biricutico
MeiaNove
Bruno Venom
MarceloSix
DragonBall
cremilsoncamelo
tuliotank
ijapaedu
KiQ
cdugon
Vingador Negro
Hipo
Razor3AR
sardik
rodgo11
Mozart
S2 Anjinha
Kelven18
23 participantes

Página 4 de 20 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 12 ... 20  Seguinte

Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 4 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  Razor3AR Sáb Jul 06, 2013 10:21 pm

Kelven18 escreveu:
NA NEXUS !!! Cool

E aí, morreu quantas vezes?

rsrs
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  Kelven18 Sáb Jul 06, 2013 10:34 pm

Razor3AR escreveu:
Kelven18 escreveu:
NA NEXUS !!! Cool

E aí, morreu quantas vezes?

rsrs

kkkkkkkkkkkkk umas 40 eu acho.. por ai lol
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Mensagem  Razor3AR Dom Jul 07, 2013 12:52 am

Eu to indo na nexus agora nesse momento (exatamente agora) e meu grupo já deve ter morrido no boss final umas 20 vezes, por aí kkkkkkkkkk
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagem  KiQ Dom Jul 07, 2013 8:31 am

eu não fui nas raids t5 ainda e posso ta falando merda, mas pelos comentarios e coisas que vejo in game me parece que a nexus dos VILÕES ta mais dificil que a paradox e a nexus dos heróis
porque Todo mundo que eu conheço que fecho são heróis e alguns ainda dizem "depois que pega o jeito fica facil" kkkkk
e eu vejo MUITO vilão extremamente competente e não consegue fexar de jeito nenhum
é lógico que existe vilões que fexaram tanto que é que tem os mod expert pros vilão tbm
mais isso que to dizendo ta muito facil de percebe, parece que o luthor pega bem mais leve que o batman kkk
eu desde o lançamento dessa dlc eu temia por isso, eu acho muito chike o lance de herói e vilão terem inimigos diferentes nas instancias, porem dessa vez parece que peso muito kkkk
razor voce que ta veterano ja, comente sobre isso se com base no que dizem e voce ja deve ter visto videos, se os batman realmente estão mais hard que os luthors
KiQ
KiQ
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

CR : 73
Nick : KiQ x - V

League : Brazukas x

Mensagem  Kelven18 Dom Jul 07, 2013 9:35 am

KiQ escreveu:eu não fui nas raids t5 ainda e posso ta falando merda, mas pelos comentarios e coisas que vejo in game me parece que a nexus dos VILÕES ta mais dificil que a paradox e a nexus dos heróis
porque Todo mundo que eu conheço que fecho são heróis e alguns ainda dizem "depois que pega o jeito fica facil" kkkkk
e eu vejo MUITO vilão extremamente competente e não consegue fexar de jeito nenhum
é lógico que existe vilões que fexaram tanto que é que tem os mod expert pros vilão tbm
mais isso que to dizendo ta muito facil de percebe, parece que o luthor pega bem mais leve que o batman kkk
eu desde o lançamento dessa dlc eu temia por isso, eu acho muito chike o lance de herói e vilão terem inimigos diferentes nas instancias, porem dessa vez parece que peso muito kkkk
razor voce que ta veterano ja, comente sobre isso se com base no que dizem e voce ja deve ter visto videos, se os batman realmente estão mais hard que os luthors

nunca fui vilão(só criei lvl baixo), mas me disseram que instâncias como a operation(alert t4) que pra heróis é wayward(pra vilão é seeds eu acho) é muito mais difícil do lado dos vilões.
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagem  Razor3AR Dom Jul 07, 2013 1:16 pm

Conseguimos terminar a nexus ontem Very Happy

Mas também, o time tava tão foda, mas tão foda, que caiam 3 ou 4 ao mesmo tempo e mesmo assim ainda se conseguia trazer todo mundo de volta kkkkkkkk
Inclusive o tank acho que caiu uma hora e mesmo assim conseguimos trazer ele rápido sem muitos do grupo morrer antes kkkk

O loot foi bom para os dps só, uma peça de 86 e outra de 87.
Não dropou nenhuma arma, nem plano expert Sad

Kelven18 escreveu:
nunca fui vilão(só criei lvl baixo), mas me disseram que instâncias como a operation(alert t4) que pra heróis é wayward(pra vilão é seeds eu acho) é muito mais difícil do lado dos vilões.

Mas a Seeds não é nada fácil não. Principalmente o boss final. Já cansei de ir com gringo e não passar daquele boss maldito! Claro que hoje a história é completamente diferente, a maioria que vai T4 hoje são players com gears T5. Mas antigamente era um horror, eu ainda ia só com o pessoal da liga e penava pra passar do último boss.

Alias, os boss são os mesmos? Na seeds é um bicho verde e tem umas arvores que tem que ficar destruindo, muito chato ele.
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagem  sardik Dom Jul 07, 2013 3:58 pm

Esse bicho verde é o Swamp Thing ou monstro do pântano( um dos melhores arcos de histórias da DC) e quanto à dificuldade ela é semelhante, alguns jogadores dizem que os Batmen do concil são mais fortes que os Luthors o que deixa as novas raids mais difícl para os vilões. O que eu posso dizer é a que as 8 man operations no lado dos vilões em minha opinião são mais fáceis que as do lado dos heróis mas nada que possa dar uma vantagem para qualquer um dos lados. E quanto uma maior quantidade de heróis fechar as novas raids se deve ao fato de haver mais heróis no jogo.

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

CR : 98 163sp
Nick : Sardik

Servidor : USPC

Mensagem  Kelven18 Dom Jul 07, 2013 7:17 pm

Razor3AR, foi exatamente isso que eu disse ehauehuehu só que você não prestou atenção.
wayward é fácil pra caramba(até o último boss) mas me disseram que seeds é bem mais difícil, quis dizer isso.
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagem  Kelven18 Dom Jul 07, 2013 7:27 pm

Pessoal.. na boa, vou parar de jogar dcuo por uns tempos(agora é fato) mas vou continuar postando tudo que é novidade aqui no fórum e apenas testando in game.
os motivos não têm nada a ver com a exploração de $ do jogo, até arrumo tempo pra conciliar(apesar de também estar me atrapalhando muito na vida pessoal, principalmente nos estudos).
é que os meus melhores parceiros in game pararam de jogar ou são do server europeu(só um ainda joga mas mudou pra caramba e ficou meio mesquinho).
e não acho nenhuma liga que preste nesse jogo, nenhuma que chegue perto da Odyssey, todas são compostas por fdps que querem ser levados nas costas e players meia boca que só têm gear e 1 milhão de skill points por terem gastado uma fortuna no jogo, mesmo assim ainda pagam de fodões(tive uma discussão ontem na Brazilian Fighters, mas não foi briga séria), ponta do Iceberg pra o meu desapontamento.
qualquer outro role além de dps nesse jogo é uma palhaçada se você não tiver um pessoal certo pra jogar(coisa que não tenho mais porque os que tinha estão jogando outros mmos no momento).
Tô cansado de ser bateria de um bando de fdp que só conheço pela net.
Tô cansado de curar um bando de dps nojentos que nunca levantam ninguém morto porque só ligam pra o score.
Tô cansado de ser kickado se jogar de Tank.
enfim.. vou curtir outros hobbies que me permitam atacar livremente sem ser um recurso de alguém, principalmente meu futebolzinho que tanto me emociona Very Happy

Última edição por Kelven18 em Dom Jul 07, 2013 7:30 pm, editado 2 vez(es)
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagem  Kelven18 Dom Jul 07, 2013 7:28 pm

ahh e se alguém aqui for jogar Final Fantasy XIV Realm Reborn, saiba que farei o possível pra fazer parte dessa turma !
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagem  cremilsoncamelo Dom Jul 07, 2013 9:06 pm

Só para constar: nos heróis a operation de 4 pessoas é a Wayward Souls e nos vilões é a Soul Alchemy. Seeds of Rot se compara a Black Dawn.
cremilsoncamelo
cremilsoncamelo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

CR : 93 / 92
Nick : EX-Paulo Paulada - H / EX-Kanalha - V

League : Factor Brasil - LegiaoDoCrime

Mensagem  Razor3AR Dom Jul 07, 2013 9:21 pm

Realmente, entendi sua frase errado Razz 

Quanto a esse negócio de largar o DC por uns tempos, apenas não fiz isso porque ainda não vi nenhum outro jogo que me prendesse tanto e valesse a pena jogar.

Eu até jogo outros jogos pra não ficar grudado só no DC, mas todos são offline. Pro Evolution Soccer, Resident Evil 6/Revelations, Tomb Raider 2013 e por aí vaí, mesmo assim são jogos que você joga ali uns 20 ou 30 minutos e deu, nem se compara ao DC Universe que você vai evoluindo o seu char e tal. Isso te prende muito mais.

Eu já não tenho mais tantaaaaaaaaaa coisa pra fazer no DC. Meu char tá com CR 97, full healer e quase full dps T5 também, faltando apenas uma peça. E sobre as skills points, estou com quase 120 (que é o necessário pra ficar full healer em skill points). Eu sei que pra ficar full dps é necessário 140 ou mais, mas já percebi que isso será algo muito, muito, muito difícil de alcançar, considerando que não pego mais legendary e não posso mais comprar gears styles no broker pra fechar sets e dar feat, fora outras coisas que o legendary também me ajudaria.

O que resta pra mim hoje na real é correr atrás de mais feats e fazer Nexus e Paradox quando possível, mas raids como essa é algo que só se faz uma vez por semana e deu, isso é, pra players como eu que não pega legendary e não tem como ficar resetando.
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagem  Kelven18 Dom Jul 07, 2013 9:55 pm

Razor3AR escreveu:Realmente, entendi sua frase errado Razz 

Quanto a esse negócio de largar o DC por uns tempos, apenas não fiz isso porque ainda não vi nenhum outro jogo que me prendesse tanto e valesse a pena jogar.

Eu até jogo outros jogos pra não ficar grudado só no DC, mas todos são offline. Pro Evolution Soccer, Resident Evil 6/Revelations, Tomb Raider 2013 e por aí vaí, mesmo assim são jogos que você joga ali uns 20 ou 30 minutos e deu, nem se compara ao DC Universe que você vai evoluindo o seu char e tal. Isso te prende muito mais.

Eu já não tenho mais tantaaaaaaaaaa coisa pra fazer no DC. Meu char tá com CR 97, full healer e quase full dps T5 também, faltando apenas uma peça. E sobre as skills points, estou com quase 120 (que é o necessário pra ficar full healer em skill points). Eu sei que pra ficar full dps é necessário 140 ou mais, mas já percebi que isso será algo muito, muito, muito difícil de alcançar, considerando que não pego mais legendary e não posso mais comprar gears styles no broker pra fechar sets e dar feat, fora outras coisas que o legendary também me ajudaria.

O que resta pra mim hoje na real é correr atrás de mais feats e fazer Nexus e Paradox quando possível, mas raids como essa é algo que só se faz uma vez por semana e deu, isso é, pra players como eu que não pega legendary e não tem como ficar resetando.

vlw cremilsoncamelo por ter me corrigido quanto à versão de vilão de wayward.
alguém pode falar "ué se quer jogar de dps, faça.. simples assim", e se não fosse um mmo eu faria isso mesmo.. mas pra mim não tem coisa pior do que aguentar suporte noob, que é 90% dos trolls e healers que vejo.
rapaz quando eu tava com 114 sp de healer(quando virei legendary) eu lembro que você postou que nem 100 tinha kkkkkkkkk só que dai eu fiquei só jogando de troll e não comprei legendary e fiquei estagnado nesse número(enquanto com o troll tenho 106).
o troll já tá full t5 cr 97 também, mas o healer ficou no 90 porque enjuei mesmo de sorcery, acho um tédio.
também jogo pes, mas no ps3.. ai num dá pra a gente se ver online, e realmente... jogos desse tipo não consomem nem metade do tempo de dc(diferença absurda de grandiosidade).
Dc é um jogaço, mas tem o mal de jogo online que é ter que lidar com outras pessoas que estão no anonimato e agem de qualquer forma.
de healer eu curava mais que 99% dos outros que via, de troll digo o mesmo pra power(e só me arrombo).
muitos dos players de dc famosos do youtube não fecharam a paradox(se tivessem fechado postariam vídeos), como o SmileB4death..
com a Brazilian Fighters não passei nem do 1 boss(dos 6), com gringo fechei, ou seja.. os que não jogam em grupinhos na liga não servem pra mim no geral também.
joguei com o Krozz que é um ótimo dps(e gente boa), ele só tem um defeito que é morrer demais.. morre umas 500 vezes kkkkkkkkkkkkk
não tô dando uma de chorão nem esculhambando o jogo, é que agora minha psn não tá mais como era(com todo mundo com "dc universe online" jogando).
tá bem mais dividida, uns no Final Fantasy, outros no Fifa, outros no Skyrim e por ai vai...
o número de brs no dc caiu drasticamente, se quiser arrumar grupo bom vai ficar limitado àquele grupo pequeno de players que você pode não gostar.(que é o meu caso).
é só por isso.. porque amo esse jogo. Smile

Última edição por Kelven18 em Ter Jul 09, 2013 11:21 am, editado 2 vez(es)
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 4 Empty Kelven18

Mensagem  Mozart Ter Jul 09, 2013 8:38 am

Realmente, percebi que em relação a 2011 e 2012, esse jogo deu uma caída drástica em termos de players BR. É só olhar os antigos participantes desse fórum mesmo. Tem cara que eu vi em tópicos antigos aqui que parou de jogar em maio de 2011 Full T2 !!! Quer dizer, olha quanta coisa já rolou de lá pra cá e olha a quantidade de jogadores antigos da JLB, etc que não fazem mais parte.

Sei lá, acho que tem muito player BR que é imediatista e vive muito de momento. Saiu um jogo novo, o cara vai e fecha em menos de 1 mês, e vai pulando de jogo em jogo com o passar do tempo. Tem coisa que eu jogo há uns 10 anos, vou e volto, tipo GTA SA. Acho que sou meio saudosista.

Em suma, sinto muita falta de ligas BR que atendam a demandas menos "top". Uma muito boa mas que já está há um bom tempo minguada era a Renegados BR (inclusive o Tulio apareceu aqui um dia desses). Mas desde março eu acho que morreu. Fui convidado pelo Anjinha para aquela Keep Walking e que, segundo constatei, tem vários nomes olds em seu currículo (Martian Ed'ardo etc) Me frustrei, porque os os poucos que apareciam só faziam instancias T5.

No final, chego a conclusão que é mais fácil ser um bandoleiro solitário e conseguir grupos em LFG ou na Watchtower, sem liga mesmo. Os gringos são muuuuito mais prestativos e solicitos que os BR's, que ou são folgados e acham que os outros devem atender a seus pedidos na hora, ou pagam de fodões e desprezam aqueles que são de lvl abaixo deles.

Deixo um exemplo clássico de comportamento BR: semana passada tinha um pelego perguntando se algum BR queria entrar na liga dele. Mandei tell pro cara e ele me responde "não é por nada não, mas eu tava conversando com o pessoal aqui da liga, e eles acharam melhor vc não entrar por causa do seu nome (KidBengala), que pode desagradar as meninas ". Respondi "como assim cara, vc não vai deixar eu entrar por causa de uma coisa machista como essa, querendo "preservar" as meninas !?? " (deve ser umas "meninas" de 19 anos e os caras lá tudo querendo agradá-las"), depois ainda falei "eu jogo há um bom tempo, etc, e vc vai me excluir por conta de um puritanismo" e ele "tem problema não, eu tenho um DPS T5, um Healer T5, um Tank, etc.

Santa idiotice !!! Pena que não dá pra mudar o nome do char, porque senão eu mudaria para algo tipo "Anjinha", Garota sei lá o quê só para os macho bobão me ajudar em tudo. Aposto que essas meninas deveriam ser players regulares sem nada demais, mas os caras preferiram dar totalmente o braço a torcer em favor delas. Acham o quê, que vão pagar twitcam pra eles depois de receberem ajuda numa instancia ??? Não vamos longe, aqui no forum mesmo uma menina abriu um tópico pra falar água uns meses atrás (Noctua) e deu várias páginas. Eu mesmo, que me incluo na categoria "bobo por mulheres", fui atrás dela no jogo pra tentar ajudá-la. Cadê ela agora ??? Cadê suas dicas de como fazer Nexus ?? Pois é.

E
Mozart
Mozart
Usúario Experiente
Usúario Experiente

CR : CR: 100 / Skill Points: 97
Nick : KidBengala01

League : Renegados BR

Mensagem  sardik Ter Jul 09, 2013 1:32 pm

Bom vamos lá, antes de tudo quando você estiver procurando uma liga preste muita atenção no CR dos membros de sua futura liga em relação ao seu, vai ser muito difícil que um player CR 97 e 140+SP queira fazer alertas do T1 ao T4 ou duos, pois exceto itens extremamente raros não vai haver nada de interesse para ele. De todas as ligas que eu já passei( só com Brs, mistas e sem Brs) nunca vi uma em que os players jogavam tudo junto, existia um suporte entre os membros e um planejamento para as raids mais difíceis. Não adianta principalmente agora entrar em uma liga com players CR97 e achar que eles estão interessados em Gates FOS ou alertas.
Quanto ao nome do seu char Mozart eu tenho quase certeza que viola o "TOS" do game, afinal esse além de o jogo ser destinado ao publico infanto juvenil não acredito que seja permitido utilizar nomes mesmo que fictícios de atores e afins, eu mesmo garanti para um Br com um nome extremamente ofensivo uma ficha para trocar de nome. E quanto a te recusarem em determinada liga a atitude não está errada, afinal você pelo nome do seu char você poderia de certa forma constranger alguns players ou então causar problemas à outros, imagine os país de uma criança de uns 10 anos de idade vendo algum comentário mais exaltado no chat da liga de um player com um nick como o seu.

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagem  Kelven18 Ter Jul 09, 2013 1:50 pm

lol dcuo infanto juvenil ?
eu raramente vejo crianças com headset no ps3, muito pelo contrário, elas são raridade.
a grande maioria do pessoal é até mais velho do que eu(faixa de 25 pra cima).
as revistas em quadrinho podem até terem esse foco, mas o jogo ?
discordo.. criança gosta é de jogo simples(como cs, pes), não algo complicado que dure no mínimo uma semana pra ter uma noção mínima de como funciona.

eu mesmo sou fã de animes, admito que a grande maioria é sim infanto/juvenil, porém com uma história muito melhor bolada do que qualquer novela transmitida pela Rede Globo pra as massas.
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagem  sardik Ter Jul 09, 2013 2:01 pm

No começo do jogo mostra bem grande esta mensagem "Teen" que acho que é a partir dos 10 ou 13 anos o que para nos seria algo igual ao infanto juvenil logo....

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagem  sardik Ter Jul 09, 2013 2:04 pm

Só mais uma coisa assim como as novelas da globo tanto os gibis quanto os mangás são produzidos para as "massas", só muda o tipo de "massa".

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagem  Kelven18 Ter Jul 09, 2013 2:09 pm

sardik escreveu: No começo do jogo mostra bem grande esta mensagem "Teen" que acho que é a partir dos 10 ou 13 anos o que para nos seria algo igual ao infanto juvenil logo....

a proposta inicial pode ter sido essa, e até chegar ao lvl 30 realmente é infanto juvenil, mas veja o end game content, é raríssimo jogar com crianças.
nenhum dos players que fazem Nexus(ou mesmo prime) que conheço são crianças, no máximo vi um que jogava junto com o pai.

esses tabus da sociedade são fodas, outro dia um amigo meu disse que todo anime é infantil e quadro é arte e mangá não.. a vá pra... (ele, não vc) kkkkkk
Geek sofre, quase tudo relacionado à minha cultura é visto de forma errônea por quase todos.
cansei de ver gente pedindo pra eu consertar o computador deles só porque estudo análise de sistemas/sistema de informações.
Cultura Nipônica é bem mais elevada nesse quesito, embora lá também há pré-conceitos parecidos.

Última edição por Kelven18 em Ter Jul 09, 2013 2:24 pm, editado 1 vez(es)
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagem  Kelven18 Ter Jul 09, 2013 2:10 pm

sardik escreveu: Só mais uma coisa assim como as novelas da globo tanto os gibis quanto os mangás são produzidos para as "massas", só muda o tipo de "massa".

concordo, e é algo citado com frequência no mangá da minha imagem desse fórum, mas as massas japonesas tem um intelecto um pouquinho maior.
além disso há mangás alternativos que conseguem elevar isso. (por isso eu mesmo afirmei que a maioria é bem infantil)
um bom exemplo é Bakuman.
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagem  sardik Ter Jul 09, 2013 2:26 pm

Bom até funk é arte embora provavelmente muitos aqui(eu principalmente) custem à aceitar e tudo que é impresso e/ou publicado é dedicado à um tipo de público e embora eu não acompanhe mangá ou anime sei que existem tanto excelentes como péssimas estórias assim como nos gibis mas cada um destinado à um público diferente, logo é difícil comparar um mangá ou gibi com uma novela pois não são destinados para o mesmo publico e eu por experiencia própria não afirmaria a parte do intelecto superior.

Última edição por sardik em Ter Jul 09, 2013 4:22 pm, editado 1 vez(es)

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagem  Kelven18 Ter Jul 09, 2013 2:50 pm

sardik escreveu: Bom até funk é arte embora provavelmente muitos aqui(eu principalmente) custem à aceitar e tudo que é impresso e/ou publicado é dedicado à um tipo de público e embora eu não acompanhe mangá ou anime sei que existem tanto excelentes como péssimas estórias assim como nos gibis mas cada um destinado à um público diferente, logo é difícil comparar um mangá ou gibi com uma novela pois não são destinados para o mesmo publico e eu por experiencia própria não afirmaria a parte do intelecto maior.

entendo e costumo concordar com seus posts, são bem coerentes.
assim como há novelas boas, há bons mangás obviamente.. mas as ideias dos mangás bons pra mim são mais inteligentes e cultas.
há mangás que são sim destinados ao mesmo público que novelas, o problema é que só conhecemos os publicados pela Shonen(que significa jovem em japonês) Jump.
até eu mesmo apenas leio Shonen, e sem dúvidas são menos cultos que bons livros.. mas é uma ótima cultura alternativa assim como um mmorpg.
se você acompanha meus posts já deve ter percebido que eu mais falo do que jogo no geral, pois como adulto prefiro entender como o jogo funciona do que gastar uma fortuna com ele fazendo feats e pegando muitos skill points(é claro que dá pra fazer os 2, mas o primeiro é mais importante).
a definição de arte é bem ampla, se tornando quase que inevitável não tropessar quando falamos sobre esse tema né.
O fato é que as pessoas costumam falar mal de coisas que não gostam, não aprenderam na escola e(ou) não dão lucro financeiro.. elas adoram ser superficiais quanto a isso.
O que lamento é tanta falta de boas decisões nesse ramo geek, fazer o que.. é capitalismo, se focam no lucro acima de tudo.
de DCUO a Dragon Ball.. Sad
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagem  rodgo11 Ter Jul 09, 2013 6:42 pm

Posso estar errado, mas o joker não fala assim no legends: Kill you? I fuck you, never ask!

Acho que esse palavão também não é adequado a crianças de 10 a 13 anos.

Acho também que se uma pessoa não te aceitar por causa de seu nome para não constranger meninas. Eu concordo, e não por elas serem meninas, poderiam ser homens também, e também não faz diferença para mim se eles são full t5 ou lvl4.

Acho que vou parar de jogar DC por uns tempos também, mas depois eu provavelmente volto(como sempre), é que lançou Company of Heroes 2, eu tinha o 1 e é um dos melhores jogos que já joguei, e dizem que o 2 é muito melhor. Só vou esperar baixar um pouco o preço, que está R$100,00 na steam.
rodgo11
rodgo11
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagem  sardik Ter Jul 09, 2013 7:10 pm

"Kill you? I thought you'd never ask" é isso que o Coringa fala.

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagem  Mozart Ter Jul 09, 2013 11:36 pm

sardik escreveu: Bom vamos lá, antes de tudo quando você estiver procurando uma liga preste muita atenção no CR dos membros de sua futura liga em relação ao seu, vai ser muito difícil que um player CR 97 e 140+SP queira fazer alertas do T1 ao T4 ou duos, pois exceto itens extremamente raros não vai haver nada de interesse para ele. De todas as ligas que eu já passei( só com Brs, mistas e sem Brs) nunca vi uma em que os players jogavam tudo junto, existia um suporte entre os membros e um planejamento para as raids mais difíceis. Não adianta principalmente agora entrar em uma liga com players CR97 e achar que eles estão interessados em Gates FOS ou alertas.
Quanto ao nome do seu char Mozart eu tenho quase certeza que viola o "TOS" do game, afinal esse além de o jogo ser destinado ao publico infanto juvenil não acredito que seja permitido utilizar nomes mesmo que fictícios de atores e afins, eu mesmo garanti para um Br com um nome extremamente ofensivo uma ficha para trocar de nome. E quanto a te recusarem em determinada liga a atitude não está errada, afinal você pelo nome do seu char você poderia de certa forma constranger alguns players ou então causar problemas à outros, imagine os país de uma criança de uns 10 anos de idade vendo algum comentário mais exaltado no chat da liga de um player com um nick como o seu.

Primeira coisa, o jogo não é infanto juvenil, é "Teen", com "mild blood", "mild violence", "mild language", etc. Segunda coisa, o nome KidBengala em si não é ofensivo, é um nome bobo, inclusive mais bobo do que muito nick que vemos no jogo, como Smile4Death, HardMoves, Blood sei lá o quê, etc.

Enfim, não quero entrar nesse mérito, não podemos dizer com exatidão qual era a faixa etária das referidas meninas, mas o que ficou bastante evidente para mim é que o cara não se referiu a elas como crianças, mas como meninas no sentido em que os adolescentes comumente se tratam. Para além de qualquer moralismo ou puritanismo hipócrita, o que ficou claro é que o cara que recusou minha presença o fez por um costume típico de muitos homens quando na presença de moças/mulheres: são agressivos com os caras desconhecidos, numa dinâmica tipicamente sub-consciente de demarcação de território.

Agora a pergunta que fica: e se fossem molekes ao invés de "meninas", será que existiria todo esse zelo com a linguagem pseudo obscena ??? E se fosse uns guris de 10 anos de idade, será que o trouxão lá iria impedir minha entrada para não expor os meninos a uma linguagem de baixo escalão !?

Mais uma vez reafirmo: não sabemos a idade das meninas, poderiam ter sido marmanjas de 25 anos como crianças de fato. Mas o X da questão está num "machismo cavalheiresco" que permanece até hoje travestido de um "cuidado" moralista em relação ao sexo feminino, em detrimento muitas das vezes de um descuido proporcional aos jovens masculinos (quem nunca viu casos na família de garotos que são iniciados na bebida ou na pornografia contra a vontade que "é para serem machos desde cedo" ?).
Mozart
Mozart
Usúario Experiente
Usúario Experiente

CR : CR: 100 / Skill Points: 97
Nick : KidBengala01

League : Renegados BR

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado