[Guia] Fire
+39
Kelven18
z3ka
nielsen9junior
LucasSetimo
leonjones
markiu
Jiraya7k
cdugon
deathofSTROKE
Otenios
Mackho
sagaopc
gremio_rs
havokbr13
fabio_fn
Lobo
diavolo
Felypingo
Sunyear
Hanslapsus
Jamito
TechKorv
Khaldrogo
TASBR
PPDalla
LRTRISTAO
kenorox
SrNovato
narutokage00
Kapa
benker
demito
MarceloSix
Riclem
Guardia
Martian Ed'Ardo
renegad0
Leviathan
False King
43 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Universe
Página 5 de 5
Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: [Guia] Fire
kkkkkkkkkkk esse fórum tá cheio de pérolas, sinceramente... já tava morto esse tópico.
fora que eu li ali "defesa como mais importante que health" pra tank de fogo PQP
tank de fogo tem aumento de health, não defesa(defesa é de gelo), defesa pro de fogo é quase inútil.
a Ordem é Health, Restoration, Critical Heals e Dominance. (precisa de uns 200 skill points, totalmente dispensável)
pra mim Fire é o pior poder do jogo no momento, pior tank e apenas um bom dps.
"Fire Tank" não é o maior desafio, é só uma mala cheia de pré-requisitos, uma vez que um tank raramente faz a diferença em uma instância como os demais roles costumam fazer e na maioria das vezes não é difícil tankar.
e Troll Light nem de longe é o que tira mais dano, na verdade mental costuma bater bem mais, principalmente em Prime que não dá pra ficar tirando proveito do Pot pra tirar dano por ter que jogar beeeem mais de range, fora que o poder dos fantasmas tira um dano incomum entre trolls, na verdade acho que light é o que bate menos em instâncias T4 já por isso.
fora que eu li ali "defesa como mais importante que health" pra tank de fogo PQP
tank de fogo tem aumento de health, não defesa(defesa é de gelo), defesa pro de fogo é quase inútil.
a Ordem é Health, Restoration, Critical Heals e Dominance. (precisa de uns 200 skill points, totalmente dispensável)
pra mim Fire é o pior poder do jogo no momento, pior tank e apenas um bom dps.
"Fire Tank" não é o maior desafio, é só uma mala cheia de pré-requisitos, uma vez que um tank raramente faz a diferença em uma instância como os demais roles costumam fazer e na maioria das vezes não é difícil tankar.
e Troll Light nem de longe é o que tira mais dano, na verdade mental costuma bater bem mais, principalmente em Prime que não dá pra ficar tirando proveito do Pot pra tirar dano por ter que jogar beeeem mais de range, fora que o poder dos fantasmas tira um dano incomum entre trolls, na verdade acho que light é o que bate menos em instâncias T4 já por isso.
Kelven18- Moderador
CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H
Servidor : EUPS3/USPS3
nielsen9junior escreveu:
é depois que acaba tudo do guia de DPS e fica ate faltando um ponto de power tipo oq eu faço so fico coletano armadutra de tiers?
Cara, você tá falando de DC mesmo? E é em português? LOL :B
Esse tópico é do início do agme galera, pra vocês terem ideia, eu comecei a jogar em 2011, e meu primeiro char foi Fire, e encontrei esse guia, e mesmo assim, mesmo sendo newba, achei ele meio estranho, pois nos comentários estavam comentando muito de Nerf e bla bla bla, imagina em pleno meados de 2013 se vai fazer algum sentido ROFL!
Nossa, mas essa do nielsen foi a melhor, valeu a pena terem upado o tópico, HIUAHUIEAHEAHUEHJAIJHEIOAAJOIEAJHEA COLETANO ARMADUTRA fora a concordância e ausência de virgulas \:
brunodot1- Moderador
CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H
League : Keep Walking
Servidor : PC
Alguém indica guia/build que faça diferença no game?
Independente de tank ou dps, que funcione?
Independente de tank ou dps, que funcione?
Silverinhas- Amador
Servidor : USPC/PVE
Esse guia caso vc leia vai ajudar.
sardik- Usúario Experiente
CR : 98 163sp
Nick : Sardik
Servidor : USPC
sardik escreveu:Esse guia caso vc leia vai ajudar.
Eu li, tudo, e as mensagens são todas de 2011, e as de 2013 foram dizendo que tava nerfado e tals, só ler.
Por isso perguntei, apesar de bem feito o guia, acho que ele era mais efetivo em 2011.
Silverinhas- Amador
Servidor : USPC/PVE
Melhor dar uma olhada no youtube, sempre tem players que postam videos de loadout lá.
E é bom pegar sempre o mais recente.
E é bom pegar sempre o mais recente.
Razor3AR- Usúario Experiente
Servidor : PC
Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Universe
Página 5 de 5
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos