www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Guia] Fire

+39
Kelven18
z3ka
nielsen9junior
LucasSetimo
leonjones
markiu
Jiraya7k
cdugon
deathofSTROKE
Otenios
Mackho
sagaopc
gremio_rs
havokbr13
fabio_fn
Lobo
diavolo
Felypingo
Sunyear
Hanslapsus
Jamito
TechKorv
Khaldrogo
TASBR
PPDalla
LRTRISTAO
kenorox
SrNovato
narutokage00
Kapa
benker
demito
MarceloSix
Riclem
Guardia
Martian Ed'Ardo
renegad0
Leviathan
False King
43 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[Guia] Fire - Página 2 Empty Re: [Guia] Fire

Mensagem  False King Qui Mar 03, 2011 11:38 am

Dark, eu já uso esses poderes a muito tempo. O que eu quero mesmo é um poder de cast baixo e dano alto igual todos os outros tem. Se tu for procurar, não vai achar DPS de fire tão facilmente. Fogo é loco de mais e no DC Universe desvaloriso isso tudo. Se tu não for tank de fogo você não presta, a prova disso foi quando eu fiz uma duo com um cara que era DPS de gadget e ele deu mais dano do que eu e para piorar o cara tinha 4 part de T1 PVE e eu era FULL T1 com 1 parte de T2 !!! Isso realmente me imputeceu completamente com minha build de fogo e sai caçando alguma coisa, para piorar eu coloco no forum da DCUO oficial e os gringo tira sarro de mim APOSTO QUE NEM UM É DPS DE FOGO !!!
Putaria essa merda, se não arrumar isso, eu paro de jogar, falo sério.
False King
False King
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Nick : False King

Servidor : PS3/PVP - Blood Will Run
PSN : Dark-Brow

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  TASBR Qui Mar 03, 2011 12:10 pm

False King escreveu:Dark, eu já uso esses poderes a muito tempo. O que eu quero mesmo é um poder de cast baixo e dano alto igual todos os outros tem. Se tu for procurar, não vai achar DPS de fire tão facilmente. Fogo é loco de mais e no DC Universe desvaloriso isso tudo. Se tu não for tank de fogo você não presta, a prova disso foi quando eu fiz uma duo com um cara que era DPS de gadget e ele deu mais dano do que eu e para piorar o cara tinha 4 part de T1 PVE e eu era FULL T1 com 1 parte de T2 !!! Isso realmente me imputeceu completamente com minha build de fogo e sai caçando alguma coisa, para piorar eu coloco no forum da DCUO oficial e os gringo tira sarro de mim APOSTO QUE NEM UM É DPS DE FOGO !!!
Putaria essa merda, se não arrumar isso, eu paro de jogar, falo sério.

Calma cocada, já foram feitas muitas alterações em diversos poderes e técnicas no jogo, se houver reclamação em massa com certeza irá sofrer altereção mas se vc está pensando que só em vc reclamar eles farão alguma coisa pode tirar o cavalo da chuva, se vc está reclamando o problema eh so com vc agora se vários estao reclamando pode esperar por algum update que mude essa situação. Já disse a questão do White ter dado mais damage que vc foi por causa da arma, martial arts tem muito mais combos, tem uma área bem maior de ataque e eh bem mais rápida que o bow, desencane disso. Wink
TASBR
TASBR
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Nick : SularaPremo - H

League : UNLIMITED JUSTICE

Servidor : PS3 - Lag's Server PvP ^^
PSN : TASBR

Mensagem  benker Qui Mar 03, 2011 12:45 pm

Muita gente viajando aqui,

Galera ainda nao percebeu que fire e DPS Multi-Target (dependendo das skills)

Fire,Ice e Sorcery sao DPS Multi Target
Nature,Gadget e Mental sao Single DPS

Ou seja se for um Boss obviamente Nature Gadget e Mental darao mais DPS

Ex: Meu Nature DPS tem um dano de 2k no Thorns, e demora 2 segundos o delay e gasta 15% da power

Se acha que se eu ficar fazendo isso toda hora em cada bicho ira ajudar ? NAO

ou um Fire Skill tree Immolation, usando todos os poderes em area Immolation, Enflame Inferno Meteor Fiery Weapon,Spotanes Combustion o cara vai dar 500 por segundo por ai, Ele vai matar todos os bicho em volta mais rapido do que o Nature

mais no boss e diferente, como o boss tem mais life, o DPS single targe ira dar uma arrancada grande na frente do score ,PQ o boss tem mais life ou seja ele ira dar MUITO mais dano que o Multi-Target

Pra mim FIRE e um bom dps eu era DPS antes de virar Tanker e eu era sempre o 1 nas raids, Eu so fala Usar as SKills certas na hora certa

So que tem um problema FIre e bom ser melee em boss de raid vc nao vira melee vc temque atacar a distancia, ai vc nao consegue chegar perto do boss, ai quando vc casta uma skill o boss da grounded e ja era

Quer ser um bom DPS sendo o TOP one da raid ? Com fire vc temque desistir e MTU Dificil
Ou escolha as skills certas + arma certa pq isso influencia muito

Obs - A Conselho pegar Absorb Heat Spontaneous Combustion e Inferno pa mim melhores skills de fire so usa na hora certa cada uma

Fire pra mim e mais Tanker do que DPS, por causa dos autobuff, eu tankando tanko mais do que gelo menos quando ele vira aquele monstro azul feio pra caralho

Pra mim sei que muitos vao discordar mais

Fire - Matar Mobs mais nada

Dps Single Target - Matar BOSS

XINGAMENTOS ABAIXO V

benker
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Nick : Ishara Nesferat Kadira All Heroes

League : JLB

Servidor : Death and Glory - PC PVP

Mensagem  Martian Ed'Ardo Qui Mar 03, 2011 12:53 pm

benker escreveu:Muita gente viajando aqui,

Galera ainda nao percebeu que fire e DPS Multi-Target (dependendo das skills)

Fire,Ice e Sorcery sao DPS Multi Target
Nature,Gadget e Mental sao Single DPS

Ou seja se for um Boss obviamente Nature Gadget e Mental darao mais DPS

Ex: Meu Nature DPS tem um dano de 2k no Thorns, e demora 2 segundos o delay e gasta 15% da power

Se acha que se eu ficar fazendo isso toda hora em cada bicho ira ajudar ? NAO

ou um Fire Skill tree Immolation, usando todos os poderes em area Immolation, Enflame Inferno Meteor Fiery Weapon,Spotanes Combustion o cara vai dar 500 por segundo por ai, Ele vai matar todos os bicho em volta mais rapido do que o Nature

mais no boss e diferente, como o boss tem mais life, o DPS single targe ira dar uma arrancada grande na frente do score ,PQ o boss tem mais life ou seja ele ira dar MUITO mais dano que o Multi-Target

Pra mim FIRE e um bom dps eu era DPS antes de virar Tanker e eu era sempre o 1 nas raids, Eu so fala Usar as SKills certas na hora certa

So que tem um problema FIre e bom ser melee em boss de raid vc nao vira melee vc temque atacar a distancia, ai vc nao consegue chegar perto do boss, ai quando vc casta uma skill o boss da grounded e ja era

Quer ser um bom DPS sendo o TOP one da raid ? Com fire vc temque desistir e MTU Dificil
Ou escolha as skills certas + arma certa pq isso influencia muito

Obs - A Conselho pegar Absorb Heat Spontaneous Combustion e Inferno pa mim melhores skills de fire so usa na hora certa cada uma

Fire pra mim e mais Tanker do que DPS, por causa dos autobuff, eu tankando tanko mais do que gelo menos quando ele vira aquele monstro azul feio pra caralho

Pra mim sei que muitos vao discordar mais

Fire - Matar Mobs mais nada

Dps Single Target - Matar BOSS

XINGAMENTOS ABAIXO V

Sua bixona... nada a acrescentar ao topico, soh vim pra xingar o isha uhAHUAuhAUHahuA

EDIT: QUEM FALA QUE FIRE TANKA MAIS QUE ICE SÓ PODE ESTAR BÊBADO!!! DE CAIR NO MEIO DA RUA E SER ATROPELADO POR UM TRATOR QUE DERRUBA PRÉDIO DE 200 ANDARES COM UM SINGLE HIT 100% CRÍTICO!

Última edição por Martian Ed'Ardo em Qui Mar 03, 2011 12:55 pm, editado 1 vez(es)
Martian Ed'Ardo
Martian Ed'Ardo
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Nick : Martian EdArdo - H

Servidor : PC/PVP

Mensagem  benker Qui Mar 03, 2011 12:55 pm

Martian Ed'Ardo escreveu:

Sua bixona... nada a acrescentar ao topico, soh vim pra xingar o isha uhAHUAuhAUHahuA

Ta bravo pq to falando a verdade ne ? Cade o pepino HASUHASUHAS

HAUHAUSHAUS ta falando isso so pq ta criando um ICE Ed ,

EDITADO PARA O ED - Eu parei de jogar com o meu tanker nem ligo cara, mais Fire tanka mais cara, dependendo das skills de auto-cura eu fico muito dificil de ser derrubada, nunca vi tanker Ice tankando Black Adam nem usando o monstro gigante, o Ice da raid do pepino tomo 2 hit e tombo o cara e full t1 e tem 4 peca t2, Meu fire tanka bem mais do que o cara, aquele dia quando tava nos 3 so no boss eu tava usando direto a skill de cura por isso que eu nao cai depos de 15 min cabo os charge e eu morri

Última edição por benker em Qui Mar 03, 2011 4:30 pm, editado 1 vez(es)

benker
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagem  False King Qui Mar 03, 2011 1:37 pm

o verdão ta certo, Tanker de gelo é muito melhor e mais dahora, claro que no pvp eu tenho minhas dúvidas pq ate eu mato tanker de gelo... só não mato DPS de gelo, fire DPS deveria ser um dos melhores DPS do jogo, da para da 3k de dano em um unico bicho, mas o tempo para a magia ser solta é IMENSO mais de 3sec, fire é um lixo, isso sim e se não conserta essa bosta eu paro com esse jogo todo bugado.
False King
False King
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagem  Guardia Sex Mar 04, 2011 10:22 am

Larga a mão de ser chorão false!!!!! Acho que tu é um dos melhores DPS da liga!
Sorcery tem uma skill que toda vez que um mob morre recupera o Hp do grupo, qdo tem dps bom eu uso somente esta skill para curar o grupo... (ae fica facin facin)

Pô ontem comecei a jogar de DPS com minha sorcery, já tenho duas partes da tier 1 de DPS.... cara jogar de DPS é divertido pra caraio, desde que tenho um bom healer no grupo, fiz arkaman ontem finalizei com 347k de dano, porem não sei se é "muito" ou "pouco", como jogo de healer nunca reparo nos damage!!!! o tanker ficou com 203k.

Guardia
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Nick : Guardia - H

League : Comando delta

Servidor : PS3 - Blood Will Run / PvP
PSN : Cap_Tex_Sniper

Mensagem  demito Sex Mar 04, 2011 11:15 am

Meu char é fire e sempre foi Dps, porém como todos ja falaram eu nunca consegui ficar em primeiro no DPS em uma HA ou Raid, com isso estou desanimando, pq nao gosto de ser tanker hehe, entao vou comecar a fazer um bow nature, falam que o DPs dele é bom tanto no pve quanto no pvp ^^

demito
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Servidor : PC - Death and Glory - PVP

Mensagem  False King Sex Mar 04, 2011 12:32 pm

Guardia escreveu:Larga a mão de ser chorão false!!!!! Acho que tu é um dos melhores DPS da liga!
Sorcery tem uma skill que toda vez que um mob morre recupera o Hp do grupo, qdo tem dps bom eu uso somente esta skill para curar o grupo... (ae fica facin facin)

Pô ontem comecei a jogar de DPS com minha sorcery, já tenho duas partes da tier 1 de DPS.... cara jogar de DPS é divertido pra caraio, desde que tenho um bom healer no grupo, fiz arkaman ontem finalizei com 347k de dano, porem não sei se é "muito" ou "pouco", como jogo de healer nunca reparo nos damage!!!! o tanker ficou com 203k.

eu nunca fiz mais de 300k de dano em nem uma HA, isso prova oque eu to falando
False King
False King
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagem  benker Sex Mar 04, 2011 1:04 pm

demito escreveu:Meu char é fire e sempre foi Dps, porém como todos ja falaram eu nunca consegui ficar em primeiro no DPS em uma HA ou Raid, com isso estou desanimando, pq nao gosto de ser tanker hehe, entao vou comecar a fazer um bow nature, falam que o DPs dele é bom tanto no pve quanto no pvp ^^

Quer virar meu padawan eu sou o nature bow bombadao da liga HASUHASUHAS

benker
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagem  Guardia Sex Mar 04, 2011 1:07 pm

False King escreveu:

O chorão, eu joguei com vcs na Area 51 e vc vez 150k. Arkam é muito maior acho que vc faz sim eih!

Guardia
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagem  Riclem Sex Mar 04, 2011 2:12 pm

False King escreveu:

Pô false... Quando eu fiz Arkhan com vc acho que você deu 550k e o tanker 360k... rs rs rs rs
Riclem
Riclem
Usúario Experiente
Usúario Experiente

CR : 73
Nick : Hipocampo - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3 - Blood will Run / PVP

Mensagem  Guardia Sex Mar 04, 2011 3:01 pm

Riclem_US escreveu:

Pô false... Quando eu fiz Arkhan com vc acho que você deu 550k e o tanker 360k... rs rs rs rs

e ae hipocampo, blz

Vou te add, pra jogarmos junto, as vezes não tem ninguem on line no comando delta, e sempre vejo alguns Core BR pelo mapa.

Valeu!

Guardia
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagem  Riclem Sex Mar 04, 2011 3:03 pm

Guardia escreveu:

e ae hipocampo, blz

Vou te add, pra jogarmos junto, as vezes não tem ninguem on line no comando delta, e sempre vejo alguns Core BR pelo mapa.

Valeu!

Fica a vontade... Só chamar, se não estivermos no meio de uma HA ou quest participaremos com prazer.
Riclem
Riclem
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagem  False King Sex Mar 04, 2011 3:26 pm

Guardia escreveu:
Riclem_US escreveu:

e ae hipocampo, blz

Valeu!

eu te mato... !!
False King
False King
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagem  Guardia Sex Mar 04, 2011 3:39 pm

False King escreveu:
Guardia escreveu:
Riclem_US escreveu:

e ae hipocampo, blz

Valeu!

eu te mato... !!

num entendi essa! Question

Guardia
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagem  TASBR Sex Mar 04, 2011 4:08 pm

Guardia escreveu:
False King escreveu:
Guardia escreveu:
Riclem_US escreveu:

e ae hipocampo, blz

Valeu!

eu te mato... !!

Normal, o False costuma falar umas coisas sem sentido. Laughing
TASBR
TASBR
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Nick : SularaPremo - H

League : UNLIMITED JUSTICE

Servidor : PS3 - Lag's Server PvP ^^
PSN : TASBR

Mensagem  benker Sex Mar 04, 2011 4:26 pm

Nao seria melhor pra vcs juntarem as ligas nao ?

benker
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagem  Guardia Sex Mar 04, 2011 4:34 pm

benker escreveu:Nao seria melhor pra vcs juntarem as ligas nao ?

Seria uma boa idea, mas ta ae uma boa pergunta que não soberam me explicar!

Guardia
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagem  False King Sex Mar 04, 2011 7:02 pm

TASBR escreveu:
Guardia escreveu:
False King escreveu:
Guardia escreveu:
Riclem_US escreveu:

e ae hipocampo, blz

Valeu!

eu te mato... !!

Normal, o False costuma falar umas coisas sem sentido. Laughing

EU TE MATOOOO !!!
False King
False King
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagem  LRTRISTAO Seg Mar 14, 2011 10:14 am

False King escreveu:
LRTRISTAO escreveu:
False King escreveu:
SrNovato escreveu:entao fiz tudo errado, pois a ideia é continuar como DPS e não Tanker.

Vou dar uma lida melhor nos powers para poder montar dps que me agrade, segui o seu mas vi alguns powers q acabei nao gostando.. vou ver como me encaixo melhor.

Manolo, vou te dizer uma coisa, se tu quer um DPS bom, não escolhe Fire pq é um CU jogar de dps de fire, tu ve todo mundos os outros dps são melhores do que você, seus melhores poderes tem tempo de carga. É chato mesmo, quero que eles tirem esse tempo de carga.

False, não sei se você já pensou nisso, mas qual seria na sua concepção um DPS ideal. Sei que entram questões pessoais nisso, mas dependendo do que você falar eu monto outro. Até o level 20 se pegar firme eu evoluo em um dia só...

Olha, eu to muito descontente com fire, por causa dos poderes que levam tempo para serem lançados... se eu pude-se refazer meu char eu iria colocar em nature ou em sorcery tem dano instantaneo e so para constar, minha build de dps mudo novamente.

False,

Ontem eu estava jogando com a galera do Comando Delta e o Natiruts comentou comigo que meu DPS Fire estava estranho. Não acredito que ele tenha comentado isso por não gostar de preto e amarelo e sim porque meu dano está muito baixo para um DPS.
Qual build você está usando no momento. Eu basicamente tenho usado Enflame, Flashpoint, Fiery Weapon, Absorb Heat, Reignition e Inferno. Tenho conseguido bastante dano usando combinação de Fiery Weapon e Absorb Heat. Arma eu estou de HandBlast e agora estou começando a abrir mão de Precision em troco de Might. Tenho somente 1 peça T1.
Qualquer crítica/sugestão é muito bem vinda.

Abs,

Leo

LRTRISTAO
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

CR : 74
Nick : Mercurial Metal(DPS) - H / Homem Berinjela(HEAL) - H

Servidor : PS3 - Blood Will Run/PvP
PSN : LRTRISTAO

Mensagem  benker Seg Mar 14, 2011 10:15 am

LRTRISTAO escreveu:
False King escreveu:
LRTRISTAO escreveu:
False King escreveu:
SrNovato escreveu:entao fiz tudo errado, pois a ideia é continuar como DPS e não Tanker.

Vou dar uma lida melhor nos powers para poder montar dps que me agrade, segui o seu mas vi alguns powers q acabei nao gostando.. vou ver como me encaixo melhor.

Manolo, vou te dizer uma coisa, se tu quer um DPS bom, não escolhe Fire pq é um CU jogar de dps de fire, tu ve todo mundos os outros dps são melhores do que você, seus melhores poderes tem tempo de carga. É chato mesmo, quero que eles tirem esse tempo de carga.

False, não sei se você já pensou nisso, mas qual seria na sua concepção um DPS ideal. Sei que entram questões pessoais nisso, mas dependendo do que você falar eu monto outro. Até o level 20 se pegar firme eu evoluo em um dia só...

Olha, eu to muito descontente com fire, por causa dos poderes que levam tempo para serem lançados... se eu pude-se refazer meu char eu iria colocar em nature ou em sorcery tem dano instantaneo e so para constar, minha build de dps mudo novamente.

False,

Ontem eu estava jogando com a galera do Comando Delta e o Natiruts comentou comigo que meu DPS Fire estava estranho. Não acredito que ele tenha comentado isso por não gostar de preto e amarelo e sim porque meu dano está muito baixo para um DPS.
Qual build você está usando no momento. Eu basicamente tenho usado Enflame, Flashpoint, Fiery Weapon, Absorb Heat, Reignition e Inferno. Tenho conseguido bastante dano usando combinação de Fiery Weapon e Absorb Heat. Arma eu estou de HandBlast e agora estou começando a abrir mão de Precision em troco de Might.
Qualquer crítica/sugestão é muito bem vinda.

Abs,

Leo

Usando as skills certas vc ta mais me fala quantos T1 se tem, se nao tiver o DPS e fraco mesmo

benker
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagem  LRTRISTAO Seg Mar 14, 2011 10:29 am

Tenho somente 1 peça T1. Sei que isso é parte do problema, logo esta semana vou focar em fazer DUO e HA, mas estou tendo muita dificuldade em encontrar grupo para as HAs. Para os DUOs tem sido bem tranquilo!

LRTRISTAO
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

CR : 74
Nick : Mercurial Metal(DPS) - H / Homem Berinjela(HEAL) - H

Servidor : PS3 - Blood Will Run/PvP
PSN : LRTRISTAO

Mensagem  Riclem Seg Mar 14, 2011 10:58 am

Cara, tier melhora um pouco, mas não acho essencial. Temos duas pessoas na liga que fizeram novos DPS e percebemos isso.

Só pra ter uma ideia, fizemos smallvile sem tanker e com 2 pessoas com 0 de tier e 2 pessoas com 4 peças e fizemos na boa sem morrer.

Tem que ver a forma que você está jogando.

Economizar sempre mana, manter sempre seu poder erguido pra aumentar o dano de sua arma, geralmente eles tem um cooldown ou execução de combos para manter funcionando.

Veja também uma arma para DPS, não que a Hand Blaster não seja, mas acho que dual pstol e o rifle são sempre uma boa pra DPS. A dual pistol tem uma rajada que basta deixar triangulo pressionado e dá dano em ÁREA Shocked
Riclem
Riclem
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagem  benker Seg Mar 14, 2011 11:12 am

cria outro personagem, aconselho nature ou gadget se vc quiser ser o TOP 1 Da raid

benker
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte