[Guia] Fire
+39
Kelven18
z3ka
nielsen9junior
LucasSetimo
leonjones
markiu
Jiraya7k
cdugon
deathofSTROKE
Otenios
Mackho
sagaopc
gremio_rs
havokbr13
fabio_fn
Lobo
diavolo
Felypingo
Sunyear
Hanslapsus
Jamito
TechKorv
Khaldrogo
TASBR
PPDalla
LRTRISTAO
kenorox
SrNovato
narutokage00
Kapa
benker
demito
MarceloSix
Riclem
Guardia
Martian Ed'Ardo
renegad0
Leviathan
False King
43 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Universe
Página 3 de 5
Página 3 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: [Guia] Fire
benker escreveu:cria outro personagem, aconselho nature ou gadget se vc quiser ser o TOP 1 Da raid
F0d@ é evoluir tudo de novo e não ter certeza se vou me adaptar ao estilo de jogo Nature ou Gadget. Fire eu estou curtindo e na tentativa fracassada de RAID ontem eu achei que não fui tão mal. Estava em segundo em dano, mas bem atrás do outro DPS. Chegamos ao segundo BOSS eu tinha 220k de dano e o outro DPS 320k. Mas foi minha primeira RAID e me senti meio perdido.
VOu ver o máximo que consigo extrair do meu Fire e se não rolar vou para o Gadget. Estou fazendo várias experiencias com a BUILD para ver o que consigo, mas até agora essa que postei foi a que mais me adaptei.
LRTRISTAO- Poderes em ascenção
CR : 74
Nick : Mercurial Metal(DPS) - H / Homem Berinjela(HEAL) - H
League : Brazilian Fighters
Servidor : PS3 - Blood Will Run/PvP
PSN : LRTRISTAO
Ta bom mano se deu um belo dps constando que era sua primeira vez em raid, e vc ainda nao tem muitos T2 e T1
Eu dou 500k de dano em uma raid de 1 hora
Eu dou 500k de dano em uma raid de 1 hora
benker- Usúario Experiente
Nick : Ishara Nesferat Kadira All Heroes
League : JLB
Servidor : Death and Glory - PC PVP
eles diminuiram o dano de fogo, agora para tu ter ideia, fudeu a parada para dps de fogo... eu consigo da 500 de dano em qualquer raid de boa SE OUTRO DPS FOR FOGO TAMBÉM ! Mas se o cara for dps de gelo (exemplo ) ele me passa tranquilamente. Não sei o que rola, mas eu não consigo da muito dano por causa dos meus poderes serem, digamos assim, diferentes... no pvp eu não ganho de um dps de gelo sem ter a barra de especial cheia... na verdade eu não sou NADA sem minha barra de especial cheia, isso pq ? dps de fogo é uma bosta !!!!!!!! eu me arrepende profundamente de ter feito dps de fogo, quem tem char de low lvl e é de fogo, ou seja tank ou faça outro, aconselho isso. Os meus poderes fortes todos precisão de conjuração, tosco de mais. Eu quero um dps de gelo, mas desistir do meu char de ful t1 com 2 parte de t2, nem fudendo.
False King- Poderes em ascenção
Nick : False King
Servidor : PS3/PVP - Blood Will Run
PSN : Dark-Brow
False, posta ai a sua nova build, já q disse q deu uma mudada
SrNovato- Poderes em ascenção
CR : 43
Nick : Nilo Verde - H
Servidor : PS3
PSN : SrNovato
SrNovato escreveu:False, posta ai a sua nova build, já q disse q deu uma mudada
mudei quase nada, outra hora eu posto quando eu tiver paciencia
False King escreveu:SrNovato escreveu:False, posta ai a sua nova build, já q disse q deu uma mudada
mudei quase nada, outra hora eu posto quando eu tiver paciencia
que? quando tiver paciencia? ....
..... vai demoraaaaaa...kkkkk
Abraço false
Guardia- Poderes em ascenção
Nick : Guardia - H
League : Comando delta
Servidor : PS3 - Blood Will Run / PvP
PSN : Cap_Tex_Sniper
E ae mercurial, eu estava contigo na RAID ontem, realmente vc estava em segundo na RAID, porem só tinha dois DPS na sala, realmente vc tem que estar no minimo em 2º, tb notei que vc estava de hand blast, eu já joguei de hand blast por muito tempo (sou healer) e o dano dele é baixissimo, aconselho a usar arco ou dual pistol para ranger e two handed e arts marciais para meelle.
eu sempre deixo duas armar completas com os combos, sendo uma meele e outra ranger, pois dependendo do boss ou lugar, eu troco a arma!
E como comentaram ae para cima, tb não acredito que as tiers façam tantas diferenças, vale mais a experiencia do jogador! As Tiers são boas pra defesa! Eu com os bonus de skill tudo de healer, qdo jogo de DPS dou muito mais dano do que muitos DPS puro!
Ps. mandou bem ontem mercurial!
eu sempre deixo duas armar completas com os combos, sendo uma meele e outra ranger, pois dependendo do boss ou lugar, eu troco a arma!
E como comentaram ae para cima, tb não acredito que as tiers façam tantas diferenças, vale mais a experiencia do jogador! As Tiers são boas pra defesa! Eu com os bonus de skill tudo de healer, qdo jogo de DPS dou muito mais dano do que muitos DPS puro!
Ps. mandou bem ontem mercurial!
Guardia- Poderes em ascenção
Nick : Guardia - H
League : Comando delta
Servidor : PS3 - Blood Will Run / PvP
PSN : Cap_Tex_Sniper
Nova build minha:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Coloquei duas armas para usar, Bow e Two-hand:
- "Mas mestre False king, pq você fez isso ?!"
- Calma, padawn . . .
Bow e two-hand:
Você pode optar por duas armas, o bow é uma arma fodastica, ótima em pvp e pve, mas ai eu pensei . . . " Two-hand é da muito mais dano do que Bow, no pvp pode fazer uma grande diferença e como eu sou acrobatic não faz sentido eu ficar de longe pq a negada vai me ver facil, vou pegar two-hand e decer a porrada e investir em Might. "
Resultados da Experiência
PVP:Fui em um pvp para testar minha nova arma, consegui 10 kill facil, usando o Fiery Weapon com uma combinação de Immolation e Flashpoint ( usando Flashpoint sozinho para derrubar os inimigos ) Mas como todo DPS tem algumas falhas, você morre mais facil e mata mais facil, misturei minha armadura de pvp com a do pve, ( dechando somente duas partes de pve e um dos aneis ) gero mais dano, 400 de dano facil saia da arma, usando o Meteor Strike consigo 1000 de dano e derrubo o oponente mais de 4 vezes se ele não usar breakout. Unica falha no total foi no team, eu perdi por causa que o outro time era full PVP com 2 healer e 2 controller, ou seja . . . O VIADO RECUPERA A VIDA TODA HORA !! Que alias, ótimo grupo para pvp, detonador de bundas, apesar de no 1x1 ninguem me derrubo e consegui derrubar 2 controller seguidos e ate que veio um healer e me comeu. :/
PVE: Você não vai pegar o two-hand para o pve pq você só vai dar trabalho para os coitados dos healer que vai ter que ficar te curando toda hora. Então faça um favor e pegue uma arma de longa distancia para pve, muitos boss tem hit kill e golpe que aranca tua vida quase que toda . . . ai fode, pega um bow ou um rifle e mete porrada de longe, bow ta arregaçando pq ta dando uma boa quantidade de dano e a rajada (Trick Shots) dele ta fudendo o mode, eu tive que parar de dar a rajada pq se não eu pegava o mob todo em minha direção. Então veja bem, pega uma arma do seu gosto mas que seja de longa distancia para fazer um favor ao seu time.
Bom, ta ae, pessual, uma nova build, novas dicas e etc . . . Quem curtio, curtio e quem acho uma merda pq eu escrevo errado, vai toma no cu !
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Coloquei duas armas para usar, Bow e Two-hand:
- "Mas mestre False king, pq você fez isso ?!"
- Calma, padawn . . .
Bow e two-hand:
Você pode optar por duas armas, o bow é uma arma fodastica, ótima em pvp e pve, mas ai eu pensei . . . " Two-hand é da muito mais dano do que Bow, no pvp pode fazer uma grande diferença e como eu sou acrobatic não faz sentido eu ficar de longe pq a negada vai me ver facil, vou pegar two-hand e decer a porrada e investir em Might. "
Resultados da Experiência
PVP:Fui em um pvp para testar minha nova arma, consegui 10 kill facil, usando o Fiery Weapon com uma combinação de Immolation e Flashpoint ( usando Flashpoint sozinho para derrubar os inimigos ) Mas como todo DPS tem algumas falhas, você morre mais facil e mata mais facil, misturei minha armadura de pvp com a do pve, ( dechando somente duas partes de pve e um dos aneis ) gero mais dano, 400 de dano facil saia da arma, usando o Meteor Strike consigo 1000 de dano e derrubo o oponente mais de 4 vezes se ele não usar breakout. Unica falha no total foi no team, eu perdi por causa que o outro time era full PVP com 2 healer e 2 controller, ou seja . . . O VIADO RECUPERA A VIDA TODA HORA !! Que alias, ótimo grupo para pvp, detonador de bundas, apesar de no 1x1 ninguem me derrubo e consegui derrubar 2 controller seguidos e ate que veio um healer e me comeu. :/
PVE: Você não vai pegar o two-hand para o pve pq você só vai dar trabalho para os coitados dos healer que vai ter que ficar te curando toda hora. Então faça um favor e pegue uma arma de longa distancia para pve, muitos boss tem hit kill e golpe que aranca tua vida quase que toda . . . ai fode, pega um bow ou um rifle e mete porrada de longe, bow ta arregaçando pq ta dando uma boa quantidade de dano e a rajada (Trick Shots) dele ta fudendo o mode, eu tive que parar de dar a rajada pq se não eu pegava o mob todo em minha direção. Então veja bem, pega uma arma do seu gosto mas que seja de longa distancia para fazer um favor ao seu time.
Bom, ta ae, pessual, uma nova build, novas dicas e etc . . . Quem curtio, curtio e quem acho uma merda pq eu escrevo errado, vai toma no cu !
Boa noite galera!
então eu curto muito mele Dps pancada qual seria melhor de jogar?
Poderes qual melhor?
vlw ai galera agradeço desde ja
Poderes qual melhor?
Khaldrogo- Amador
Servidor : (ps3) (blood will run) pvp
Khaldrogo escreveu:Boa noite galera!
Poderes qual melhor?
Cara,
EU fiz várias experiencias e não vi nada melhor que Martial Arts. Bow também está bem legal. Te aconselho a testar todas as armas e ver qual mais encaixa com seu estilo de jogar.
Abs,
Leo
LRTRISTAO- Poderes em ascenção
CR : 74
Nick : Mercurial Metal(DPS) - H / Homem Berinjela(HEAL) - H
Servidor : PS3 - Blood Will Run/PvP
PSN : LRTRISTAO
false king eu tentei abrir o link da nova build mas so aparece um foto do bizarro dizendo que nao conseguiu encontrar a pagina...
voce poderia postar aqui a build nova?
voce poderia postar aqui a build nova?
TechKorv- Poderes em ascenção
CR : 77
Nick : TechKorv(h)
League : KW
Servidor : pc/pve
no aguardo da nova build tb false!
[]s
[]s
Jamito- Poderes em ascenção
Preciso de um conselho de vocês
Galera, desculpem se a pergunta é noob, mas depois de ler muito, entendi que devemos combinar algumas armas com poderes para alcançarmos melhores resultados. Vou direto ao ponto:
- Quando fiz meu char, coloquei pode Fogo e arma Hand Blaster. Verifiquei que essa combinação não é muito utilizada pelos Fires. Tenho em mente modelar meu char para ser uma Damager, então minhas dúvidas são as seguintes:
* Posso ser um Damager Fire com Hand Blaster?
* Caso não, devo mudar para uma arma de longo alcance, certo? Qual seria a ideal, pistolas, rifle ou arco? e porque?
* Estou no level 19, e não estou tendo dificuldade alguma para upar. Se realmente eu for resetar meus pontos de skills, devo esperar chegar ao level 30 ou devo fazer já de imediato?
* Eu posso manter os pontos nas skills passivas, pois elas são acumulativas por char, correto?
Só estou fazendo essas perguntas aqui por que é relacionado com a busca de uma build ideal para Fire, desculpem a minha ignorância, estou aprendendo ainda. Valeu galera!
- Quando fiz meu char, coloquei pode Fogo e arma Hand Blaster. Verifiquei que essa combinação não é muito utilizada pelos Fires. Tenho em mente modelar meu char para ser uma Damager, então minhas dúvidas são as seguintes:
* Caso não, devo mudar para uma arma de longo alcance, certo? Qual seria a ideal, pistolas, rifle ou arco? e porque?
* Estou no level 19, e não estou tendo dificuldade alguma para upar. Se realmente eu for resetar meus pontos de skills, devo esperar chegar ao level 30 ou devo fazer já de imediato?
* Eu posso manter os pontos nas skills passivas, pois elas são acumulativas por char, correto?
Só estou fazendo essas perguntas aqui por que é relacionado com a busca de uma build ideal para Fire, desculpem a minha ignorância, estou aprendendo ainda. Valeu galera!
Hanslapsus- Poderes em ascenção
Nick : Hans Lapsus - H
League : BRAZILIAN FIGHTERS
PSN : edieldias
Hanslapsus escreveu:Galera, desculpem se a pergunta é noob, mas depois de ler muito, entendi que devemos combinar algumas armas com poderes para alcançarmos melhores resultados. Vou direto ao ponto:
Usa arma que você melhor se adaptar, e que combine com seu estilo de jogo (perto, longe os dois), teste todas, o resete volta pra $500 a cada 24h.
No 30.
Sim.
Valeu Marcelo, vou seguir então até lvl 30 e resetar minhas skills pra poder conhecer outros modos de batalha.
Hanslapsus- Poderes em ascenção
Nick : Hans Lapsus - H
PSN : edieldias
Quais sao os melhores poderes de fire, que pegue em grupo?
E no hand blaster, alguem sabe as melhores skills?
Fiz um fire/hand blaster +fly, estou curtindo, queria estou meio que seguindo esse guia, na parte de fire, mas na parte de hand blaster e fly, o que é bom e o que é ruim?
Eu so não entendi direito o lance de tanker/dps! Sou os dois? Ou um ou outro? O que caracteriza ser um ou outro no caso(as skills? se sim, quais são de "tanker" e quais de dps?)
Tem alguma skill que eu consiga recuperar life???
E no hand blaster, alguem sabe as melhores skills?
Fiz um fire/hand blaster +fly, estou curtindo, queria estou meio que seguindo esse guia, na parte de fire, mas na parte de hand blaster e fly, o que é bom e o que é ruim?
Eu so não entendi direito o lance de tanker/dps! Sou os dois? Ou um ou outro? O que caracteriza ser um ou outro no caso(as skills? se sim, quais são de "tanker" e quais de dps?)
Tem alguma skill que eu consiga recuperar life???
Sunyear- Poderes em ascenção
Nick : Sunyear - H
League : JLB
Servidor : PC
no caso da primeira build dps sobra 1 ponto de poder
não seria bom colocar wisdon of solomon pra aumentar o power pool
ou colocar Intimidating Gaze q ganha +25 de dominance pra aumentar o heal?
dominance aumenta heal, né? acho q foi isso q li ai pelo forum xD
não seria bom colocar wisdon of solomon pra aumentar o power pool
ou colocar Intimidating Gaze q ganha +25 de dominance pra aumentar o heal?
dominance aumenta heal, né? acho q foi isso q li ai pelo forum xD
Felypingo- Amador
Nick : Corvo Flamejante - V
Servidor : USPC
Dúvida Powers
Boa tarde amigos..
Estou jogando dcuo desde que virou free e curti mto (já sou usuário premium e estou pensando seriamente em virar legendary).. tenho um tank fire e venho lendo bastante sobre ele aqui e em outros sites tb.. tenho algumas dúvidas para quem manja mais do negócio..
sobre os ultimos powers eu vi que os mais interessantes são Stoke Flames e Burning Determination..mas não vi ngm usando os 2 nas mesmas montagens.. não compensa? pelo que percebi o stoke flames soh aumenta damage, enquanto o burning tb tem bonus para tank role.. entre os 2 eu fico com qual?
outra duvida, mesmo sendo um tank de essencia eh interessante usar poderes que aumentem o dano ou o negócio é sempre focar 100% em defesa.. estou dando sempre prioridade primeiramente a defense e health dos itens.. e dps power, vitalization e etc.. é assim msm que devo montar?
meu char usa como arma primaria o bastao.. peguei as habiliades basicas dele e ja parti para os outros que aumentam defense como o arco.. fiz certo?
aumentar chance de critical e critical damage, dominance valem a pena em tank?
agradeço desde já a atenção de todos e espero que possamos discutir bastante sobre o assunto para todos aprenderem mais
Abraço
Estou jogando dcuo desde que virou free e curti mto (já sou usuário premium e estou pensando seriamente em virar legendary).. tenho um tank fire e venho lendo bastante sobre ele aqui e em outros sites tb.. tenho algumas dúvidas para quem manja mais do negócio..
sobre os ultimos powers eu vi que os mais interessantes são Stoke Flames e Burning Determination..mas não vi ngm usando os 2 nas mesmas montagens.. não compensa? pelo que percebi o stoke flames soh aumenta damage, enquanto o burning tb tem bonus para tank role.. entre os 2 eu fico com qual?
outra duvida, mesmo sendo um tank de essencia eh interessante usar poderes que aumentem o dano ou o negócio é sempre focar 100% em defesa.. estou dando sempre prioridade primeiramente a defense e health dos itens.. e dps power, vitalization e etc.. é assim msm que devo montar?
meu char usa como arma primaria o bastao.. peguei as habiliades basicas dele e ja parti para os outros que aumentam defense como o arco.. fiz certo?
aumentar chance de critical e critical damage, dominance valem a pena em tank?
agradeço desde já a atenção de todos e espero que possamos discutir bastante sobre o assunto para todos aprenderem mais
Abraço
cara , não vou opinar com respeito aos poderes porque acho isso pessoal , vc deve sempre focar nos poderes que chamam agrro dos inimigos e de preferencia que cause burningcomo tank o reignation é um poder muito util no começo vai salvar sua pele varias vezes, no mais de inicio distribua as skils em defesa e health e agora em dominance , quando tiver bastante skill ai sim foque em might , antes ser um bom tank (tank de fogo defende não bate) do que um tank mediano que não consiga nem defender muito,nem bater muito, ate porque os danos de um tank são reduzidos e não vai fazer muita diferença nos chefes mais dificeis, isso no caso de PVE , no caso de PVP é diferente.
diavolo- Poderes em ascenção
CR : CR=84 SP 98
Nick : Diavolo
Servidor : pvp
PSN : shakan12
eh eu ja percebi esse esquema do dano reduzido dele.. realmente eu quero fazer um tank de defesa pura..puxar o agroo e guentar o tranco enquanto os dps socam.. backdraft acho que é q mais puxa agroo não eh? uso direto o reignition e o burnout para dar um up no meu life.. ainda estou jogando mto sozinho, sofro um pouco ainda..estou no lvl 20..mas ja quero ir montando ele focado na defesa.. por isso q fiquei com essas duvidas.. vale a pena pegar skills q aumetem critical chance critical damage dominance ou pode esquecer td isso?
Queria ver essa build nova, tem como postar aqui?
Lobo- Poderes em ascenção
Nick : Cadmus Clone - V
League : XxRMxX (Retard Mafia)
Servidor : USPC
Galera vou ver se coloco a minha buid aqui pra dar uma iluminada
diavolo escreveu:Galera vou ver se coloco a minha buid aqui pra dar uma iluminada
Com dente ou sem ?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
fabio_fn- Usúario Experiente
CR : 80
Nick : DARKPUNISHER- gadget / GREEN BATTERY - Hard Light
Servidor : USPS3
PSN : fabio_fn
diavolo escreveu:Galera vou ver se coloco a minha buid aqui pra dar uma iluminada
no aguardo diavolo!
hahaha com dentes do Diavolo hahaha, que é pra ranca pedaço
Página 3 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5