www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Guia] Fire

+39
Kelven18
z3ka
nielsen9junior
LucasSetimo
leonjones
markiu
Jiraya7k
cdugon
deathofSTROKE
Otenios
Mackho
sagaopc
gremio_rs
havokbr13
fabio_fn
Lobo
diavolo
Felypingo
Sunyear
Hanslapsus
Jamito
TechKorv
Khaldrogo
TASBR
PPDalla
LRTRISTAO
kenorox
SrNovato
narutokage00
Kapa
benker
demito
MarceloSix
Riclem
Guardia
Martian Ed'Ardo
renegad0
Leviathan
False King
43 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[Guia] Fire - Página 4 Empty Duvida Hand blaster e fly

Mensagem  havokbr13 Sex Nov 18, 2011 8:35 pm

Sunyear escreveu:Quais sao os melhores poderes de fire, que pegue em grupo?

E no hand blaster, alguem sabe as melhores skills?

Fiz um fire/hand blaster +fly, estou curtindo, queria estou meio que seguindo esse guia, na parte de fire, mas na parte de hand blaster e fly, o que é bom e o que é ruim?

Eu so não entendi direito o lance de tanker/dps! Sou os dois? Ou um ou outro? O que caracteriza ser um ou outro no caso(as skills? se sim, quais são de "tanker" e quais de dps?)

Tem alguma skill que eu consiga recuperar life???

Referente a duvida citada acima, poderiam dar uma orientacao, haveria posibilidade de postar uma biuld para exemplo!

havokbr13
Amador
Amador

Nick : Tiranty

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Fire - Página 4 Empty Re: [Guia] Fire

Mensagem  diavolo Sáb Nov 19, 2011 9:30 am

cara referente a duvida ,é o seguinte quando vc escolhe um poder ele te da 2 opções, independente do poder uma sempre é damage (DPS) e a outra pode ser healer, tank ou controller vc decide qual caminho vc vai seguir e a partir do caminho vc vai comprar armas , armaduras e skills que te fortalecem nesta especialidade , não quer dizer que vc não possa ser os dois , só é mais demorado e vc vai gastar muito dinheiro para ficar mudando as skills de um para outro já que os de tank são health e defesa,os de dps são critical tack e might.
diavolo
diavolo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

CR : CR=84 SP 98
Nick : Diavolo

League : Brazilian Fighters

Servidor : pvp
PSN : shakan12

Mensagem  Sunyear Sáb Nov 19, 2011 9:38 am

Agora sakei, valeu!!
Sunyear
Sunyear
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Nick : Sunyear - H

League : JLB

Mensagem  Jamito Sáb Nov 19, 2011 9:45 am

manda a build ae
Diavolo

Jamito
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Servidor : PS3

Mensagem  diavolo Sáb Nov 19, 2011 10:19 am

segunda feira eu coloco
diavolo
diavolo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagem  Riclem Sáb Nov 19, 2011 10:54 am

Só uma dica para aqueles mais novos no jogo.

É muito melhor que vocês coloquem suas builds aqui e nós analisarmos o que pode ser melhorado.

Copiar a build dos outros muitas vezes não funciona. Cada um tem seu estilo de jogo e cada um precisa montar a build com suas caracteristca pessoais.

O Marcelo criou um topico tutoriais explicando o básico de cada role. Olhem o tópico e tentem montar uma build que atinja este objetivo.

Depois de jogar um pouco com essa build, voltem aqui e postem sua build, com certeza a galera das antigas terá o maior prazer em dizer os pontos fortes e os pontos a melhorar nela.
Riclem
Riclem
Usúario Experiente
Usúario Experiente

CR : 73
Nick : Hipocampo - H

Servidor : PS3 - Blood will Run / PVP

Mensagem  Jamito Sáb Nov 19, 2011 11:02 am

Boa idéia Riclem!

Chegando em kza vou passar td q eu tenho até agora! esse esquema dos resets ajuda bastante ja que a qualquer momento podemos resetar os pontos de power e skill..

li no outro tópico que agora os fire tanks precisam investir em dominance q aumenta health! bom saber!

valeu a todos pela atenção

abração

Riclem_US escreveu:Só uma dica para aqueles mais novos no jogo.

É muito melhor que vocês coloquem suas builds aqui e nós analisarmos o que pode ser melhorado.

Copiar a build dos outros muitas vezes não funciona. Cada um tem seu estilo de jogo e cada um precisa montar a build com suas caracteristca pessoais.

O Marcelo criou um topico tutoriais explicando o básico de cada role. Olhem o tópico e tentem montar uma build que atinja este objetivo.

Depois de jogar um pouco com essa build, voltem aqui e postem sua build, com certeza a galera das antigas terá o maior prazer em dizer os pontos fortes e os pontos a melhorar nela.

Jamito
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagem  Riclem Sáb Nov 19, 2011 11:22 am

Jamito escreveu:
Chegando em kza vou passar td q eu tenho até agora!

Excelente Jamito!

Pra facilitar a todos, basta apenas colocar o seguinte e todos nós responderemos:

PODER:

MOVIMENTO:

ARMA:

ROLE:

SKILL POINTS:

LOADOUT:

PASSIVE SKILLS:

OBSERVAÇÕES:

Exemplo:

PODER: Mental

MOVIMENTO: Speed

ARMA: Arco

ROLE: DPS

SKILL POINTS: 75

LOADOUT: TK, Pyro, Cryo, Mass Terror, Neo Venom, Psy Empowerment

PASSIVE SKILLS: Might, Crit chance, Crit hit

OBSERVAÇÕES:

Eu inicio toda a luta usando trinket, neo-venon, psy empowerment e mass terror, depois uso somente arma para dar dano e recuperar mana, quando os indicadores de buff saem eu reinicio o ciclo..

A idéia é: O trinket me dá +200 de precision, o Neo-venom me dá mais mais dano e aumenta e minha defesa, o psy ,e dá mais 70 de precision, o mass terror me dá mais 50% de dano, então eu aciono tudo e fico com os danos da minha arma maximizados e então dou o combo X que tem o maior dano.

VAI POR MIM QUE VOCÊS SE DARÃO BEM!

Riclem
Riclem
Usúario Experiente
Usúario Experiente

CR : 73
Nick : Hipocampo - H

Servidor : PS3 - Blood will Run / PVP

Mensagem  Sunyear Sáb Nov 19, 2011 12:00 pm

Blz...

Mas melhor fazer isso quando estiver no lvl 30 ne...

Do jeito que eu to jogando, em 6 meses eu jogo huaeuae 1 semana e pouco que nao entro para brincar, fazer o que, so brinco quando estou de bobeira ao extremo hehehe flwssss

Mas de antemao, para de repente eu ja fazer as escolhas com base na experiencia de quem conhece mais, para um fire/handblaster, que pretende focar em dano, quais as melhores skills para dano em area?? Se é que tem como fazer um fire focando o maximo que conseguir em dar dano em area...
Sunyear
Sunyear
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Nick : Sunyear - H

League : JLB

Mensagem  Jamito Dom Nov 20, 2011 1:04 pm

[quote="Riclem_US"]

Vamos lá!!

PODER: Fire

MOVIMENTO: Flight

ARMA: Staff

ROLE: Tank

SKILL POINTS:

Movement: Supersonic

Staff: Proficiency, Sweeping slice, Martial Flowers, Roundhouse combo, Smash combo, Strike combo, Defense (3/3), Critical Attack (2/3) esse ultimo estou pensando em resetar e colocar no Dominace já que li hoje q ele aumenta health..não sei o quanto eh importante o critical attack chance para meu tank

Bow: Proficiency,Lunging Stab, Kip Up, Defense (3/3).. Gastei esses pontos pensando em aumentar defense..e ainda de quebra ganhei alguns bonus dos primeiros skills

POWERS:

Immolation, Enflame, Reignition e Burnout

Fireball, Absorb Heat, Eternal Flame, Backdraft, Burning Determination

Nanoweave Armor, Powerfull Resistance, Wisdow of Solomon

LOADOUT: Immolation, Enflame, Burnout, Backdraft, Burning Determination, Reignition

OBSERVAÇÕES: Estou no nível 24.. e como vcs viram na descrição tenho 12 de power e 17 de skill.. normalmente nas batalhas normais eu entro dando um immolation dps enflame dps burnout e começo a bater..ai depende como flui..se for mto forte repito um enflame normalmente..e costumo dar um burning determination tb.. para bater geralmente uso o strike commbo..uso o backdraft qdo quero puxar o agroo, mas nao tenho usado mto já que tenho apanhado consideravelmente.. para restaurar life alem do burnout q volta um pouco uso normalmente o reignition... prefiro ele pois apesar de bem mais fraco que o eternal flame posso usar mais constantemente já que ele usa somente 25% da barra..

Queria que vcs me ajudassem pois apesar de eu ter todos itens focando 100% em defense e health eu ando apanhando mais do que o esperado..e como o dano tem penalização tenho sofrido bstante.. vcs acham que alguma skill poderia me ajudar mais? stock flames eu nunca peguei mas pelo que percebi da o mesmo bonus de dano do burning determination soh q restaura mais life e o burning da algumas imunidades?

Estou com 995 de defense e 1600 e pko de health!

Aguardo dicas e considerações! Agradeço desde já a atenção dispensada!

Abraços

Jamito
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

[Guia] Fire - Página 4 Empty Primeiro post

Mensagem  gremio_rs Seg Nov 21, 2011 3:45 pm

Tudo bem pessoal !

Upei até o lvl 30 mas acho que meus danos são baixos 50~100 e picos de 200, é a primeira vez que jogo e estou pesquisando bastante por que gostei muito do jogo , não vou largar meu BF3 mas estou dividindo meu tempo de jogatina com DCU , e isso não acontecia com o Bad Company 2 joga somente o BC2 e não jogava outros jogos.

Este DCU é viciante mas a dois dias eu não consigo jogar por causa da psn e assim que voltar vou postar aqui meus poderes e como utilizo para vcs analisarem e me ajudarem aumentar o dano ,lembrando que uso Browling e na maior parte do tempo uso a role que é representado pelo fogo seria Damage né ?!

Valeu pessoal

gremio_rs
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Nick : Alxs Br - H

Servidor : PS4
PSN : alex_leroy

Mensagem  sagaopc Qui Dez 08, 2011 12:42 am

eu comecei a jogar faz alguns dias e estou lvl 18... criei algo como o superman, uso fire, fly e brawling...

geralmente não tem muitos problemas com PVP, tento fazer uma chain de golpes mas é meio que aleatório....

brawling é ruim para esse tipo de personagem??? eu tento colocar equips que priorizem o dano.... já tenho bastante skills de brawling e poucas de fly

em power eu peguei as primeiras do ignition e imolation... no iconic, peguei as que mais pareciam com as do super como visão de calor e sopro gelado....

tirei a skill do meteoro e deixei fireball... tenho a skill que hela com raio (sei lá que skill é aquela) e uma outra que envolve com chamas e tbm hela

em que eu posso melhorar essa bagunça que eu fiz??? fico usando algo como DPS ou tento outra coisa como tanker???

viram que meu conhecimento em DC é quase nulo, né???? Rolling Eyes

sagaopc
Amador
Amador

Mensagem  diavolo Qui Dez 08, 2011 8:41 am

sagaopc escreveu:eu comecei a jogar faz alguns dias e estou lvl 18... criei algo como o superman, uso fire, fly e brawling...

geralmente não tem muitos problemas com PVP, tento fazer uma chain de golpes mas é meio que aleatório....

brawling é ruim para esse tipo de personagem??? eu tento colocar equips que priorizem o dano.... já tenho bastante skills de brawling e poucas de fly

em power eu peguei as primeiras do ignition e imolation... no iconic, peguei as que mais pareciam com as do super como visão de calor e sopro gelado....

tirei a skill do meteoro e deixei fireball... tenho a skill que hela com raio (sei lá que skill é aquela) e uma outra que envolve com chamas e tbm hela

em que eu posso melhorar essa bagunça que eu fiz??? fico usando algo como DPS ou tento outra coisa como tanker???

viram que meu conhecimento em DC é quase nulo, né???? Rolling Eyes

Cara vamos lá com respeito ao brawling e ao fly , voo é o melhor poder de movimentação por ser facil de controlar , brawling é uma otima arma no pvp ela vai funcionar muito bem , já no pve para DPS vai te atrapalhar , como Tanker ela é Otima , mas não se apegue a armas pois depois vc podera trocar , com respeito aos poderes é o seguinte fazer ele parecido com o supermam é legal e valido até o level 30 , a partir dai vai te atrapalhar nas missoes em grupo , Como DPS de fogo vc tem poderes que atacam em area como o inferno ,flashpoint , ou que dão dano individual fiery wepon , meteor , o que quero dizer é que existem poderes melhores e mais eficazes , deixe o raio de fogo e a aparencia mas tente melhorar os poderes de acordo com a role dps ou tank
diavolo
diavolo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagem  Mackho Qui Dez 08, 2011 10:07 am

No pvp com meu fire dps eu uso esse loadout: immolation, fiery weapon, meteor strike, um super charge de 25% qe me cura, fireball barrage que eh uma super charge apelona pra kct tira metade do life do inimigo e uma skill de super speed chamada whirlwind devish se nao me engano. Minha arma eh brawling e do umas belas surras no pvp mas agr to focado no meu ice tank qe ta lvl 23... Mas se quiserem um loadout out pvp podem usar esse pois eu acho ele mtp bom qse sempre sou o top dps

Falou,abraços

Mackho
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Nick : Mackho - H

PSN : Pedro_HS

Mensagem  Otenios Seg Fev 27, 2012 9:20 pm

Qual dos 2 é melhor no 1v1?

Otenios
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagem  deathofSTROKE Dom Mar 11, 2012 1:34 am

Pessoal tem como eu colocar aqui o loadout do meu Fire-Tank e voces avaliam ele para ver se ta tudo certinho ou preciso colocar aquilo dali para melhor aquilo e afins? =P

deathofSTROKE
Amador
Amador

Mensagem  cdugon Sex Mar 30, 2012 8:28 pm

caras, seguinte:

estou jogando de dps no meu char tank e to pegando um pouco a manha do fire DPS to full t2 sem craft, vai algumas dicas:

1- use SEMPRE arma range (longo alcance) bow, dual pistol, rifle
porque: simples, os melhores poderes do fire dps demoram um tempo pra carregarem... mas o estrago é absurdo... e voce usar melle e tiver no meio do samba, vai rodar, com certeza.

2- mantenha SEMPRE os inimigos em burning
porque: os danos dos seus golpes aumentam em até 60% quando os carinhas tiverem pegando fogo, poderes como inferno, meteorstrike, inflame, wildfire deixam os cabras em burning em area, abuse deles.

3- o fire dps mata todo mundo!
porque: 70% dos golpes acertam em area, assim como o eletrico (que é o cão!!) inferno e wildfire são otimos e tem uma area grande de alcance...meteor strike se combinado com superforca (iconico) além de botar todo mundo pra queimar pode dar um strike em todo mundo e matar geral, muito bom

4- flashpont SEMPRE
porque: poder em area que dá knockdown... os caras voam quando voce bate no chão, esses segundos de vantagem que definem a vitoria de seu grupo (pvp e em pve)

5- supercharge
mantenha sempre 1 supercharge no loadout (vulcanic ou o outro que é 50%), recomendo o 50% que carrega mais rapido e dá tanto dano quanto o vulcao que demora mais de uma vida pra carregar

6- fiery weapon sempre
aumenta o seu dano com a arma, gasta pouca mana e o conjunto arma (precision) e poder (might) tiram muita vida do adversário, o fiery aumenta já seu dano em 60% com a arma enquanto o power aumenta seu dano em mais 60% com o poder... sem contar o trinket que voce vai usar e derepente as cocas superpowerizadas.. é o bicho!

7- na minha loadout sempre tem o mass detonation (que consigo critico de 700 em cada mob em fos!!!) e o hadouken de fogo (só vai subindo 500,500,500)

8- poderes iconicos bons
superforça - para o meteoro
shazam - um raio que cai e recupera seu life e mata todo mundo em volta (igual do blçack adam, mas demora pra carregar)
visao de calor - PODER ULTRAMEGAPUTAQUEPARIUMENTEFODASTICO depois da ultima atualização, a visão de calor ficou mais rapida, mais forte e deixa o cabra em burning, em pvp tá sendo o fatality pros viloes! consegui matar 16x em arena batcave utilizando esse poder (claro que o vilao trouxa tava em gear de pve, mas mesmo assim tava um absurdo de dano).

loadout monstruoso:

meteoro (pve) inferno (pvp) --->flashpont ---> mass detonation --->hadouken de fogo ---->supercharge 50% -----> algum iconico ou visao de calor, ou shazam, ou robozinho ou sopro de gelo (pra tirar uma onda)

abraços
cdugon
cdugon
Usúario Experiente
Usúario Experiente

CR : 97 SKILL: 150
Nick : KRLOZZ -H

League : Brazillian Fighters

Servidor : ps3
PSN : cdugon_usa

Mensagem  Jiraya7k Sex Mar 30, 2012 9:19 pm

cdugon escreveu:caras, seguinte:

estou jogando de dps no meu char tank e to pegando um pouco a manha do fire DPS to full t2 sem craft, vai algumas dicas:

1- use SEMPRE arma range (longo alcance) bow, dual pistol, rifle
porque: simples, os melhores poderes do fire dps demoram um tempo pra carregarem... mas o estrago é absurdo... e voce usar melle e tiver no meio do samba, vai rodar, com certeza.

2- mantenha SEMPRE os inimigos em burning
porque: os danos dos seus golpes aumentam em até 60% quando os carinhas tiverem pegando fogo, poderes como inferno, meteorstrike, inflame, wildfire deixam os cabras em burning em area, abuse deles.

3- o fire dps mata todo mundo!
porque: 70% dos golpes acertam em area, assim como o eletrico (que é o cão!!) inferno e wildfire são otimos e tem uma area grande de alcance...meteor strike se combinado com superforca (iconico) além de botar todo mundo pra queimar pode dar um strike em todo mundo e matar geral, muito bom

4- flashpont SEMPRE
porque: poder em area que dá knockdown... os caras voam quando voce bate no chão, esses segundos de vantagem que definem a vitoria de seu grupo (pvp e em pve)

5- supercharge
mantenha sempre 1 supercharge no loadout (vulcanic ou o outro que é 50%), recomendo o 50% que carrega mais rapido e dá tanto dano quanto o vulcao que demora mais de uma vida pra carregar

6- fiery weapon sempre
aumenta o seu dano com a arma, gasta pouca mana e o conjunto arma (precision) e poder (might) tiram muita vida do adversário, o fiery aumenta já seu dano em 60% com a arma enquanto o power aumenta seu dano em mais 60% com o poder... sem contar o trinket que voce vai usar e derepente as cocas superpowerizadas.. é o bicho!

7- na minha loadout sempre tem o mass detonation (que consigo critico de 700 em cada mob em fos!!!) e o hadouken de fogo (só vai subindo 500,500,500)

8- poderes iconicos bons
superforça - para o meteoro
shazam - um raio que cai e recupera seu life e mata todo mundo em volta (igual do blçack adam, mas demora pra carregar)
visao de calor - PODER ULTRAMEGAPUTAQUEPARIUMENTEFODASTICO depois da ultima atualização, a visão de calor ficou mais rapida, mais forte e deixa o cabra em burning, em pvp tá sendo o fatality pros viloes! consegui matar 16x em arena batcave utilizando esse poder (claro que o vilao trouxa tava em gear de pve, mas mesmo assim tava um absurdo de dano).

loadout monstruoso:

meteoro (pve) inferno (pvp) --->flashpont ---> mass detonation --->hadouken de fogo ---->supercharge 50% -----> algum iconico ou visao de calor, ou shazam, ou robozinho ou sopro de gelo (pra tirar uma onda)

abraços

Fire, entendi um pouco do q vc falou sobre a sua loadout, mas não entendi muito bem como vc distribuiu ela.
Tenho em mente de fazer uma build com algumas semelhanças p/ tank mesmo (passar a usar o inferno, mas vou perder algo no meteor - a superforça)
Mesmo assim, vc pode (por favor) colocar a build assim (+ ou -):
Imolation:

Ignition:

Iconic powers:

Só p/ a gente ter uma noção do q gastar e ver como fica melhor?

Flws, abs!

Jiraya7k
Jiraya7k
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

CR : 77 / SP 73
Nick : Jiraya7k - H

PSN : jiraya7k - US

Mensagem  markiu Ter Abr 10, 2012 11:16 am

Gente sou novo no game e não peguei ainda as manhas e lendo os posts anteriores percebi o quanto de BR que joga e que sabe muiiiiitooo sobre assuntos gerais. Bom eu acabei de fazer meu cadastro no forum e gostaria de saber mais sobre essa questão de builds, atualmente eu segui a build de fire tanker de Dual-hand que está no primeiro post do nosso companheiro False, porém acho que está faltando alguma coisa pois apanho muito... gostaria de saber em qual atributo eu tenho que focar para ser um excelente tanker ? e se realmente vale a pena eu continuar com essa build de Fire tanker com Dual-hand...

Tenho outras dúvidas pertinentes a equips e etc mais antes foi procurar em outros tópicos.

se puderem me ajudar já fico agradecido.

markiu
Amador
Amador

Nick : Th0rZ

Mensagem  Jiraya7k Ter Abr 10, 2012 12:57 pm

markiu escreveu:Gente sou novo no game e não peguei ainda as manhas e lendo os posts anteriores percebi o quanto de BR que joga e que sabe muiiiiitooo sobre assuntos gerais. Bom eu acabei de fazer meu cadastro no forum e gostaria de saber mais sobre essa questão de builds, atualmente eu segui a build de fire tanker de Dual-hand que está no primeiro post do nosso companheiro False, porém acho que está faltando alguma coisa pois apanho muito... gostaria de saber em qual atributo eu tenho que focar para ser um excelente tanker ? e se realmente vale a pena eu continuar com essa build de Fire tanker com Dual-hand...

Tenho outras dúvidas pertinentes a equips e etc mais antes foi procurar em outros tópicos.

se puderem me ajudar já fico agradecido.

Rapaz, vc é tank, então, apanhar é normal!
Mas, tipo, depois de um tempinho jogando como fire tank, começo a imaginar que dominance+restoration seja mais importante q health, uma vez q o foco é a autocura, e não somente o alto health... Mas ainda estou desenvolvendo melhor essa ideia.

No geral, se usa: defense-health-dominance-restoration-crit healing, + ou - nessa ordem.

Tb uso dual hand, dou um dano maneiro, normalmente fico sempre atrás do dps (só troller light q geralmente causa um dano legal a ponto de superar), em quantidade de dano produzido.

No mais, vc está usando a classe mais fdp desse jogo, se vc (assim como eu) montou seu primeiro char e quer transformar em fire tank, se prepare p/ passar por situações difíceis, muita discriminação e vai ter q provar seu potencial o tempo todo. Bem como correr atrás de MUITO sp e fazer zilhões de feats, p/ ser competitivo em relação ao ice tank, o "preferido da galera".
Desculpa se estou desestimulando, mas só estou te passando a realidade. Fire tank é o maior desafio de DCUO. Poucos são os q jogam realmente bem com essa classe. E mesmo alguns desses poucos já vi abandonando... Eu também estou aprendendo, e apesar de todas as dificuldades, vou seguindo com o meu, e tentando aprender as diferenças e como tirar proveito disso em relação à um ice.

Mas é isso, boa sorte na empreitada, garra e persistencia.
Jiraya7k
Jiraya7k
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagem  leonjones Qui maio 03, 2012 11:04 pm

Olá galera!

Eu sou um Fire - DPS, equipado com Dual Wield.

Queria saber a opinião de vocês com o melhor Loadout, para dar bastante dano, pois eu percebo que não consigo dar muitos danos com os poderes que tenho, conforme abaixo.

Meu loadout em modo DPS:
Meteor Strike - Flashpoint - Absorb Heat - Whirwind Attack (Movimento Flight) -- Reingnition - Enflame.

Agradeço se puderem me auxiliar.
leonjones
leonjones
Amador
Amador

CR : 24
Nick : Leon Jones - H

League : HONRA BRASILEIRA

Mensagem  Jiraya7k Sex maio 04, 2012 5:57 pm

leonjones escreveu:Olá galera!

Eu sou um Fire - DPS, equipado com Dual Wield.

Queria saber a opinião de vocês com o melhor Loadout, para dar bastante dano, pois eu percebo que não consigo dar muitos danos com os poderes que tenho, conforme abaixo.

Meu loadout em modo DPS:
Meteor Strike - Flashpoint - Absorb Heat - Whirwind Attack (Movimento Flight) -- Reingnition - Enflame.

Agradeço se puderem me auxiliar.

Opinião de ex-fire:
Meteor Strike só vale a pena se vc tiver o iconic super strength. E mesmo assim, é um poder q atrapalha p/ kct o grupo em instâncias. Recomendo usar sozinho, de preferencia junto com backdraft (junta os mobs e taca um meteoro neles. pega e joga de novo). Reignition é poder de tank, mais por recuperar hp do q pelo efeito, apesar de não ter contra indicação p/ dps, depende de supercharge, e tem o efeito do flashpoint.
Como DPS, acredito q seja fundamental fazer uso de Inferno, por atingir bastante dano em área, é um caso bem interessante p/ a sua loadout.
DPS, preferencialmente atacam de long range, tenta aí p/ ver se vc se adapta. Bow é uma boa.

No mais, olha o topo dessa página q o Fireheaven botou uma loadout bem interessante de dps.
Jiraya7k
Jiraya7k
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagem  LucasSetimo Dom Fev 17, 2013 8:05 pm

False King escreveu:

Weapon: Minha sujestão vai para uma arma de longo alcance, como Bow, Dual Pistol e Rifle... Eu uso Bow, achei legal, usei muito tempo dual wield, da muito dano e tudo mais, mas seus poderes mais fortes como o Fireburst tem tempo de conjuração e pode ser interrompido, então uma arma de longo alcance é melhor. Bow da bastante Stun pq o pessual defende muito, muito boa a arma, recomendo.

No caso eu uso Hand blaster pois adoro esse ataque que alias eh um dos motivos o qual eu jogo

como faria com o hand blaster? pode usar ele normal? e o fire wepony? ele vai deixar minha mao pegando fogo? ou seja funciona co o hand blaster?

e qual skill tree devo seguir em hand blaster?

LucasSetimo
Amador
Amador

Mensagem  nielsen9junior Ter Abr 30, 2013 8:51 pm

é depois que acaba tudo do guia de DPS e fica ate faltando um ponto de power tipo oq eu faço so fico coletano armadutra de tiers?
nielsen9junior
nielsen9junior
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

CR : 30
Nick : Nielsenju

League : BrazilianFigthers

Servidor : PS3/PVE
PSN : nielsenju

Mensagem  z3ka Qua maio 01, 2013 1:24 pm

nielsen9junior escreveu:é depois que acaba tudo do guia de DPS e fica ate faltando um ponto de power tipo oq eu faço so fico coletano armadutra de tiers?

juro que tentei entender sua pergunta, mas n consegui

vai no youtube, e procura por "fire dps", provavelmente vai ter alguem mostrando alguma build, e vc olha como o cara distribuiu os pontos, ai vc vai ter uma idéia de como funciona
z3ka
z3ka
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Nick : hero z3kz 146sp / vilão z3k 91sp

Servidor : pc

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte